Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 7
Sometime I find you.


Notas iniciais do capítulo

Em consideração à Paula Phelps e a Hevellyn000 que sempre me mandam Reviews em todos os capítulos. Eu vou postar antes dos 5 reviews. ^^ E NocasLuísa, graças à você também linda *-*
Já que não é todo mundo que tem tempo de ficar entrando todo dia no Nyah, assim que eu ganhar 4 eu posto. Tem um monte de capítulo pronto. Então à cada 4 reviews eu posto um capitulo independente se é no mesmo dia ou não... kkkkkkkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/7

Saí para tirar umas fotos de Londres, e algumas fotos para o curso. Uma tarde tranqüila, eu já estava acostumada com a cidade, já faz um mês e meio que estou aqui, quase dois meses. As folhas nas arvores mexiam com a brisa fria, eu tirei muitas fotos, fazer isso tranqüilizava a minha alma, eu me sentia tão bem fazendo isso, e com o curso eu só tinha mais certeza de que é exatamente isso que quero para o resto da minha vida.

Eu e Harry cada dia mais amigos, grandes amigos, melhores amigos. Acho que posso até mesmo dizer irmãos. Nesse tempo tomamos café da manhã todos os dias em minha casa, alguns dias quando ele tem tempo passamos o dia inteiro juntos, mas ele está sempre muito ocupado com a banda. Hoje vai ter uma premiação, ele me convidou para ir, disse que os outros garotos estão loucos para me conhecer, mas não é uma boa idéia.

Nesse meio tempo eu conheci Eleanor Calder, ela faz curso comigo, também estamos muito amigas, além de Harry, acho que "Elle" é uma grande amiga também, já no colégio fiquei amiga de Robert, Moreno alto, olhos verdes e ainda era Roqueiro. Robert sempre vai até minha casa quando Harry não pode, nós ouvimos muito Rock e piramos demais. Ele toca bateria, e eu toco meu baixo. Já Elle nunca veio até minha casa, ela era mais caseira, geralmente eu que vou até lá.

Eu e Robert fomos ao show do Slipknot, e Harry ficou muito bravo comigo, porque eu o troquei por um roqueiro, eu tinha convidado ele, mas ele não quis ir, então a culpa não era minha. Eu gostava quando ele ficava com ciúmes do Robert, ele ficava três vezes mais chato do que de costume, mas eu adorava saber que ele sentia ciúme de mim.

Eu continuei caminhando pelo parque, até que então avistei um garoto sentado olhando o lago, ele me era aparentemente conhecido, eu sabia que já tinha visto ele, mas não conseguia me recordar de onde. Ele era lindo, e estava completamente distraído, então eu tirei algumas fotos dele. Alto, cabelos castanhos, encantador.


– Ei garota! -Ele olhou para mim assustado. – Em que revista você trabalha?

Eu fiquei sem entender a pergunta dele. – Revista?

– Não se faça de boba, eu vi que você tirou fotos de mim sua paparazzi... -Ele veio andando para cima de mim, eu fiquei assustada. E ele percebeu. – Ei calma, eu não ia fazer nada contigo. Desculpa-me, se quiser publicar essas fotos pode publicar eu não ligo.

– Ei calma, eu não sou paparazzi! Eu só tirei fotos por que... -Senti meu rosto corar. – Te achei muito bonito, e você estava tão distraído.

– Sério mesmo? -Ele me perguntou desconfiado.

– Sério! Se você quiser eu apago as fotos!

– Posso? -Ele estendeu a mão pedindo a câmera. Eu fiquei meio assim, com medo que ele quebrasse ou algo assim, mas dei na mão dele. Ele olhou as fotos. – Ficaram legais... Você é uma excelente fotógrafa, vai fazer muito sucesso.

Eu ri sem jeito. – Obrigada. Pode apagar suas fotos, eu não sou paparazzi, e acho que o serviço deles é muito bacana, mas... Eu não faria isso, porque é uma invasão de privacidade, e vai contra os meus princípios.

– Que legal você é muito sincera, e se você estiver mentindo para mim... Eu acho que vou estar em um problemão, mas eu não vou apagar as fotos. -Ele me devolveu a câmera. – Tchau!


Ele acenou e foi embora, eu fiquei ali, parada o vendo ir embora, meus pensamentos estavam em um momento caótico se perguntando o que foi isso que acabou de acontecer. Quando eu olhei nos olhos azuis, ou verdes, porque que eu não consegui definir porque já estava escurecendo, senti algo, diferente. E eu nem se quer perguntei seu nome... E ele não quis saber o meu... Mas por que, ele pensou que eu era eu paparazzi? Será que ele era algum ator, ou filho de algum empresário, ou alguém muito conhecido pela mídia. Eu fiquei completamente confusa, fui para casa de taxi, cheguei toda animada para "revelar" as fotos. Abri todas elas no computador e minha campainha tocou.


– Harry! -Pulei em seu pescoço e beijei seu rosto. – Entra!

– Eu vim aqui bem rapidinho antes de ir para a premiação. -Ele riu e entrou. Nós começamos conversar, ele me contou a empolgação de todos os meninos, que estavam super ansiosos e tudo mais. Ele estava tão feliz, e empolgado, que era contagiante. – Sun, o Louis está lá em baixo me esperando... Se agente ganhar vamos comemorar em uma boate que tem no centro. Topa ir com a gente?

– Não, melhor não né. -Eu fiquei meio sem jeito, porque eu nunca queria sair com ele em lugares públicos, mas ele nunca me pedia duas vezes.

– Agente faz assim, você vai com aquele seu amigo mala, e eu vou com o pessoal do grupo, agente não precisa se falar na frente de ninguém. Mas podemos dançar umas músicas juntos! -Ele sempre me convidava, eu nunca topava, mas hoje era uma noite tão importante para ele.

– Tudo bem! Mas só se você me prometer, que não vai me apresentar para os seus amigos. Tipo, lugar público, pode ter paparazzi e tudo mais.

– Claro Sun, eu te prometo qualquer coisa! -Ele riu e me deu um abraço. – Agora eu tenho que ir, tchau minha pequena!

– Até depois Harry, te mando um sms! -O acompanhei até a escadaria.


Voltei para meu computador, e fiquei olhando aquele menino da foto, eu fiquei tão encantada com ele, que coloquei como papel de parede do PC. Liguei para o Robert e ele topou na hora ir para a balada, liguei para Elle, mas ela não quis. Fui tomar meu banho e coloquei no canal que ia passar a premiação. Enquanto tomava minha ducha relaxante fiquei ouvindo, até que a apresentadora anunciou os vencedores. "One Direction" então eu comecei gritar em baixo do chuveiro 


– UHUUUUL, tanã, tanãnã, One Direction! Lá lá lá! -Parei alguns segundos para ver a reação que eu tive. – Puta que pario Sunny, comemorando um prêmio do One Direction? ISSO É O FIM DO MUNDO SÓ PODE! -Depois do momento louco, e momento mais louco brigando comigo mesma. Fui me arrumar.


Robert chegou com sua Davidson preta, e fomos para a boate que Harry disse, chegamos lá e estava tocando algum barulho eletrônico, fomos direto para a área vip, que era sempre aonde os famosos e filhos de empresários iam. Só entra quem está na lista, e graças a minha querida mãe, eu estava lá. Eu e Robert começamos dançar e eu mandei a sms para o Harry dizendo onde eu estava. Logo ele apareceu, eu os apresentei, Harry me abraçou, dançamos, ele até queria me apresentar aos meninos, mas eu não quis. Perguntei a ele se os meninos sabiam que eu estava ali, ele disse que não. Eu fui para o bar pegar uma bebida e incrivelmente aquele cara lindo do parque, estava sentado bebendo.


– Você está me seguindo é? -Ele me perguntou sério. Eu só sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Quem será esse ser que a Sunny esbarrou duas vezes no mesmo dia? *-* huumm não vou contar u.u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.