Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 6
Dúvidas mais dúvidas. Certeza!


Notas iniciais do capítulo

AAAH, não se acostumem com dois capítulos no mesmo dia Run' *-* Geeente eu to animada com o Review de vocês, então eu vou postar todos os dias, maas caso eu consiga escrever dois capítulos por dia, eu posto dois por dia *-* É isso aí, vocês estão me animando muito, continuem assim, que eu vou ficando cada vez melhor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/6

Pov's Harry.


Acordei antes da Sunny ainda, olhei no relógio 5:10 da manhã. Pensei comigo "Por que estou acordando tão cedo?" levantei quase tropecei na minha roupa todo doce, eu fui até o banheiro dela, e me vi no espelho, eu tava um caco. Atrás de mim, a Sun sem camiseta do pijama, eu olhei para ela de sutiã. Ela me viu só de cueca e arregalou os olhos.


– O que aconteceu ontem? -Ela estava assustada, e eu comecei rir porque foi engraçada a reação dela. – Que foi? Eu tenho direito de pensar besteira, acordo sem camiseta, na minha cama, ela está toda bagunçada, venho para o meu banheiro você está só de cueca. E tudo o que eu me lembro é que eu estava morta de sono, e pedi para você dormir comigo.


Nós dois ficamos nos encarando, e começamos rir do piti que ela deu, então ela pulou no meu pescoço, e me disse bom dia. Em todos os anos nunca havia dormido "no real sentido da palavra" com uma garota, tecnicamente não dormimos juntos, a questão é que nunca dormi na mesma casa que uma garota sem dar "uns pegas" nela, e nunca nenhuma garota pulou em mim para dizer bom dia, não nos trajes em que nós dois estávamos.


– Se arruma, vou à Starbucks comprar o nosso café da manhã e já volto. -Ela assentiu com a cabeça. – Ah, e só para constar senhorita, eu dormi no seu sofá. -Ela riu, e eu saí.


O que estava acontecendo? Eu e uma garota, minha primeira amiga. Amiga mesmo, daquelas que eu olho como se fosse a minha Irmã e ao mesmo tempo como se fosse o Louis, ou Liam, Niall e Zayn. Eu gosto dela de verdade, e eu acho que ela é muito especial, não quero que isso acabe. Cheguei ao Starbucks e fiz nosso pedido, voltei para casa dela, arrumei a mesma, e chamei-a. Mas nem sinal dela. Olhei no relógio 6:27. Pensei "Ué cadê ela?" Fui procurar e lá estava ela, enrolada na toalha deitada na cama, dormindo. Deu-me uma pena ver ela daquele jeito, ela estava cansada, mas ela tinha que ir para o Colégio. Então resolvi acordá-la.


– Sun, ei baixinha. Acorda.

– oi Harry, eu to com sono. -Ela resmungou.

– Linda, você tem que ir para o Colégio. -Nessas horas eu fico feliz por não precisar ir ao colégio. Ei sabia que você precisa estudar para começar sua faculdade de fotografia?


Ela deu um pulo da cama, eu ri dela e fui para a cozinha. Ela trocou vestiu roupas, e veio, rindo e falando que se não fosse eu, ela estaria perdida! Como eu me senti quando ela falou isso, é algo que não sei explicar. Tudo o que eu conseguia pensar naquele momento era como fazer para minha carreira não afetar a dela, porque eu sabia que se isso acontecesse, nossa amizade ia ficar complicada. Ela ia ficar mal, e se ela ficar mal, eu ia ficar me sentindo a pior pessoa do mundo.


Pov's Sunny.


Eu e Harry tivemos uma louca e cansativa noite, eu fiquei não cansada de descer escadas e subir escadas correndo, de correr dele, meu braço ainda doendo da mordida que ele me deu, eu lembro que nós sentamos no sofá, eu meio sonolenta e pedi para ele dormir comigo. Eu deitei no peitoral dele... Sei que acordei sem camiseta e minha cama, e ela estava toda bagunçada, levantei-me fui ao banheiro e Harry estava só de cueca, liguei uma coisa a outra, "MEU DEUS, O QUE ACONTECEU ONTEM?".


– O que aconteceu ontem? -Eu perguntei assustada num impulso, e ele começou rir de mim. – Que foi? Eu tenho direito de pensar besteira, acordo sem camiseta, na minha cama, ela está toda bagunçada, venho para o meu banheiro você está só de cueca. E tudo o que eu me lembro é que eu estava morta de sono, e pedi para você dormir comigo.


Nós nos encaramos e começamos rir. Foi aí que a minha ficha caiu, é claro que não aconteceu nada, eu estava dormindo! Eu comecei examinar o corpo dele e que corpo, ele mandou eu me arrumar que ele ia ao Starbucks buscar nosso café da manhã e antes de sair do banheiro ele disse rindo "Ah, e só para constar senhorita, eu dormi no seu sofá." que fofo pensei comigo, e em seguida pensei que não teria sido nada mal se ele tivesse dormido comigo. – Sunny que pensamentos impuros são esses? - Eu disse me olhando no espelho. Tomei um banho delicioso, mas ainda estava morrendo de sono, me enrolei na toalha e deitei na cama "Só mais cinco minutos."

Cinco minutos? Que nada, o Harry foi e voltou, e veio me acordar, ele conversou comigo me cutucando e eu que nem um zumbi só resmungava respondendo ele, até que ele disse que se eu não estudasse não ia poder fazer faculdade. Dei um salto da cama, ele riu da minha cara saiu do quarto e eu fui me arrumar.


– Harry, eu não sei o que seria de mim aqui na Inglaterra sem você! -Ele me olhava com admiração. Seus pensamentos estavam distantes.


Conversamos sobre como estávamos nos sentindo, como começamos nos sentir depois de nos conhecermos, estávamos naquela fase de nos conhecermos, de ver como funciona o pensamento de cada um. E incrivelmente parecia que nos conhecíamos desde sempre. Saímos de casa ele me deixou uma quadra antes do meu Colégio e foi embora, fiquei vendo seu carro sumindo pela estrada até que ele virou. Enquanto isso caminhava em direção ao meu colégio, cheguei lá, e a mesma menina veio me encher a paciência "Ué, o Harold já desistiu de você?" eu a ignorei como ontem, mas fiquei pensando, quem é Harold, será que é o nome do Harry? Curiosa, liguei para ele para perguntar. Ele me contou que Harold é seu nome, e que ele tem apelidos como “Harry” e “Hazza”, nós ficamos conversando até o sinal tocar. Antes de desligar o telefone ele disse "Beijos minha pequena." eu ri e disse a ele, "Beijos Harry" desliguei o telefone e me virei para entrar na sala.


– O que? Você tem o telefone dele? Estava conversando com ele? -Aquela menina irritante me abordou na porta.

– Garota, eu não te conheço, você não me conhece, você nem é dessa turma! Me deixa entrar na sala, por favor. -Falei gentilmente tentando evitar qualquer tipo de discussão, eu odeio essas coisas, brigas e discussões em público principalmente.

– Claro, mas vai ficar me devendo uma! Continua sempre fugindo, mas não se esquece de me contar quando levar um pé na bunda do Harry Ok?! -Ela saiu rindo.


Respirei fundo para não deixar o meu sangue subir e ficar mais nervosa do que já estava. Seis meses tolerando essa vadia, de duas uma, ou eu ia perder a paciência e quebrar a cara dela, ou eu ia perder a paciência e quebrar a cara dela. Entrei na sala fiquei prestando atenção na aula, mas não conseguia tirar o Harry da minha cabeça, e nem aquela vadia. Acabaram as aulas e aquela vaca me abordou mais uma vez. Quando ela ia abrir a boca para falar alguma merda, Harry apareceu e me chamou.


– Hey Sunny! -A garota arregalou os olhos.

– Ha... Har... Harry! -Ela falou gaguejando, parecia não acreditar em estar vendo ele.

– Oi! -Ele disse seco. – Você deve ser a garota que está atormentando a minha Pequena! É o seguinte, se você falar qualquer besteira para ela mais uma vez... Uma vez que seja. Eu vou falar mal de você no meu twitter, e um monte de fãs vão ficar muito bravas contigo. Eu acho que você não quer ser odiada pelas minhas fãs.

– Eu sou sua fã! -Ela disse em defesa. Harry fez cara de bravo.

– Você não é minha fã, se fosse minha fã mesmo, não ficaria insultando aquela pessoa que me faz feliz. Ao contrário ficaria feliz por saber que estou feliz.


Então Harry pegou minha mão, abriu a porta do carro, entrei e a garota ficou olhando parada sem reação. Eu parei e pensei, "Ele disse que eu faço ele feliz?" ou será que ele disse isso só para ela parar de me encher o saco. A única coisa que eu sei, é que essa foi a maior prova de amizade que ele poderia me dar. E sem dúvidas eu sei que fiz a escolha certa! Ele entrou no carro também, e dirigiu até a minha casa. Durante o caminho fomos conversando e rindo da cara que a garota fez, e também ele me contou como foi o ensaio da banda e tudo mais. Eu queria perguntar para ele sobre o que ele disse, mas deixei de lado, porque eu me sentia feliz do lado dele, e tenho certeza que ele também se sentia assim do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?? Ah esse capitulo ficou muito nada haver... :s A Surpresa é no próximo capitulo ainda, eu contei errado asopkdoaskdopas' Alguém aí leu a história da minha Linda??
Beijos e conversem comigo *-* hahaha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.