Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 5
Dúvidas mais Dúvidas. Part II


Notas iniciais do capítulo

AAAAAH to adorando os Reviews que estou recebendo *-* Desse jeito a história vai andar mais rápido do que imaginei ♥ Então, alguém deu uma olhada na Fanfic da minha Linda? Se puderem me deem uma força para ela não desistir *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/5

Pov's Harry.


Cheguei à casa da Sunny ela abriu a porta e ela pulou no meu pescoço, eu olhei para ela e ela estava só de toalha. Eu fiquei olhando para ela com espanto. Mas logo comecei rir, e ela não tem nada que eu ainda não tenha visto. Peitos, Bunda... Já vi um monte de mulher nua. E ela estava de toalha. Então eu comecei rir, e ela entrou no quarto. Ela estava ouvindo Aerosmith, então eu fui esperar ela na sacada da casa dela. Ela demorou a voltar, então começou tocar "Where the Sun Never Shines" E eu comecei cantar. Então começou cantar comigo uma voz feminina. "Love to Love to Love you, I wouldnt have it any other way," Eu comecei rir, porque ela me pegou de surpresa, e eu a ouvi cantando docemente, ela canta muito bem. Eu disse isso para ela, mas ela não acreditou muito. Nós conversamos e nós brincamos, eu a mordi... E nós deixamos o chocolate quente queimar. Ela me perguntou toda manhosa.


– E agora? O que agente faz? -Ela fez um biquinho...

– Pedimos uma Pizza! -Eu sorri e ela também. Mas eu senti que os pensamentos dela se distanciaram. – Sun? Tudo bem? Não fica triste, quer dizer, você não está brava, está?

– Não. -Ela sorriu triste, como se alguma coisa estivesse incomodando ela, mas ela não quisesse falar. – Liga para a Pizza, eu não sei de nada aqui. -Ela riu, suspirou, e ficou triste de novo. Ela pegou e sentou no sofá. Eu sentei do lado dela.

– Tudo bem. -Eu liguei para a Pizzaria. – Oi? Pizzaria?

– Sim, qual seu pedido? -Atendente.

– Quer Pizza do quê? -Perguntei a ela.

– Quatro queijos? -Ela falou com quem diz, "gosta?"

– “Meia” quatro queijos. “Meia” brigadeiro. -Ela bateu palminhas silenciosas, concordando com a minha escolha. Falei o endereço ao Atendente, pedi um refrigerante e desliguei o telefone. Ela esta sorrindo feito uma criança de 6 anos. – Qual a sua idade Sun?

– 17, eu vou fazer 18 em agosto. E você? -Eu não sei o que ela tanto ria, mas me encantava.

– Fiz 18, dia 1º de Fevereiro.

– OOH Aquariano! Que legal, meu signo dá certo com o seu. -Ela fez como os gatinhos, fazendo biquinho e mexendo o nariz. Eu comecei rir e deitei a minha cabeça no colo dela. E ela começou fazer cafuné. – Somos fãs de Elvis, gostamos de Aerosmith, Chocolate quente, e Pizza meio salgada meio doce. O que mais temos em comum?

Ela me perguntou e deu um sorriso meigo. – Você esqueceu o signo! -Ela riu, e fez carinha de gatinho novamente.

– Verdade. Sabe Harry, eu estou feliz de ter te conhecido. -Ela ficou triste mais uma vez.

– Eu também, você é muito especial sabia? Você conseguiu mudar minha vida em dois dias. E eu nem tentei te beijar ainda! -Ela gargalhou, a risada dela foi muito engraçada, e me fez rir. – É sério, se você fosse outra menina, uma garota qualquer eu ia tentar te seduzir e ia te agarrar. Mas você é diferente.

– Awn, eu nem sei bem o que dizer. Mas você é especial pra mim também. -Ela sorriu então eu me levantei e a abracei. – Seu abraço é tão gostoso.

– O seu também é. -Ela corou.

– Que horas são? -Ela começou procurar alguma coisa, talvez o celular, mas não achou. Olhei no meu relógio de pulso e era quase 22 horas, o interfone tocou. – A Pizza!

– Ei, deixa que eu pego e pago. -Ela olhou para mim com cara de brava.

– Não, nem pensar. Pode deixar que eu pago, você pega! -Quando eu ia retrucar ela, ela terminou. – Sem discussão, é assim e ponto final.

Eu sorri e assenti com a cabeça, então desci na frente dela. – Eu vou chegar primeiro.

– Não, HARRY, nem pensar.

– Eu vou pagar e pegar... E você só vai comer.

– Seu chato! Você não vai entrar aqui em casa se não me deixar pagar. -Ela veio brigando atrás, eu paguei e peguei a pizza com o Refrigerante.


Subi até o apartamento dela, e ela trancou a porta. Eu bati, e ela não abriu.


– Sunny, se você não abrir essa porta a pizza vai esfriar.

– Eu não quero! -Ela falou, eu vi que ela estava olhando pela vigia.

– Se você não abrir a porta eu vou ter que acordar todos os seus vizinhos. -Então ela destrancou a porta.

– Seu Chato. -Ela falou manhosa.

– Sou chato mesmo! -Então começamos rir.


Começamos comer a pizza, primeiro a doce e depois a salgada. Conversamos mais e rimos também. Ela me contou sobre a família dela, e que ela é filha bastarda de um Empresário rico, e que a mãe dela é uma Atriz famosa do país onde ela nasceu. Ela me contou às aventuras que ela já viveu, e eu fiz a mesma coisa. E como sempre ela me impressionando, o jeito de falar, e de pensar. Ela era divertida, falava bastante, e também é muito madura para uma garota de 17 anos e ao mesmo tempo é uma menina. Ela não me contou o que aconteceu hoje que a deixou chateada.


– Harry, lembra quando você me perguntou por que eu estava triste?

– É eu lembro, eu estou pensando sobre isso.

– Eu não queria te magoar, mas hoje quando você me deixou no Colégio, uma fã sua veio e disse"Blá, blá, blá, você é a vadia da vez?"E eu fiquei chateada, foi aí que caiu minha ficha que eu virei amiga de um cantor famoso.

– Ei não ligue para o que esse povo fala.

– Eu não quero que sua fama estrague minha carreira de fotógrafa, é o meu sonho Harry, e se agente for visto juntos, no meu futuro, eles vão dizer, "Ah aquela fotógrafa que anda com o Harry Styles." Eu não quero isso, eu quero ser reconhecida pelo meu trabalho, pelo meu nome. -Eu fiquei com medo do caminho que essa conversa ia tomar, não quero que ela se afaste de mim.

– Eu te entendo, mas isso não vai acontecer, eu te prometo! -Nunca prometa o que não pode cumprir, mas nessa hora, eu só não queria perdê-la. – Confia em mim!

– Eu confio Harry, eu vou confiar.


Nós demos um abraço, e ela colocou a mão no refrigerante e jogou na minha cara. Eu peguei e joguei refri no pijama dela, e nós começamos fazer guerra de refrigerante. Resultado, nós dois estávamos molhados e doces. Sentamos no sofá, ela estava meio sonolenta. Então ela deitou no meu peito e disse "Dorme comigo Harry" e ela dormiu, eu levei ela até o quarto dela, tirei a sua camiseta do pijama e a cobri, beijei sua testa com todo respeito. Revirei o guarda roupa dela, peguei uma coberta fui para a sala, tirei minha roupa, deitei-me no sofá. Fiquei pensando em tudo que a ela me disse sobre o assunto, e fiquei pensando em uma maneira de não deixar tudo isso atrapalhar nossa amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Ei geente, mudei de tática. 5 Reviews e eu posto todo dia, e a cada 10 Reviews e eu posto em seguida. Vamos ver como vai andar daí *-* Beijinhos para tooodas.
infinitos beijos para: Paula Phelps, Amanda Potter, e Hevellyn000. que sempre me mandam Reviews graciosos e animadores *-* (Com mais frequência que todo mundo.)
E infinitos beijos para: Marii Gastaldo, NocasLuísa,
just Mary, StylesMalik, GrazyMendes, SecretsGirl, MarryListyles, Roribeiro, Marilinda123. Que me mandam reviews lindos e animadores. (Com menos frequências.)
E para minhas leitoras fantasmas, 2 beijos e aparece aí de vez em quando *-*
Um beijo especial para meu namorado lindo que tá acompanhando a Fic e também tá torcendo pra Sunny ficar com o Harry *-* ASKOPDASODKOPASD'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.