Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 4
Dúvidas mais dúvidas.


Notas iniciais do capítulo

Lembram da Surpresinha? Então, esse capitulo tinha ficado tri gigante, então tive que dividir em três. E a Surpresinha está na ultima parte.
Como prometido, aqui está o Capitulo. E bem vindas novas leitoras, estou super empolgada com os Reviews de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/4

Pov's Harry.


Depois do meu "encontro" com a Sunny, eu fui até a gravadora resolver o problema da multa. 15 mil libras que perdi de bobeira, mas vendo o dia de ontem. Valeu apena, vou pagar essa multa com maior prazer, pois ganhei uma amiga! Eu fico animado, as conversas com ela só me fazem prestar mais atenção na grande garota que ela é. Voltei para casa, almocei com os garotos, eu tava mais pensativo, mais na minha ou seja, eu não era eu! Acho que quem mais percebeu isso foi Louis. Fomos todos juntos para o ensaio, e como eu não fiz nenhuma piadinha ou brincadeira os meninos vieram me perguntar se aconteceu alguma coisa.


– Harry tudo bem? -Veio Niall.

– Tudo ótimo! -Abri meus braços e sorriso. Eles ficaram me olhando sem entender nada.

– Harry foi abduzido por um óvinil! -Louis pulou por cima de mim e nós quase caímos. Os outros meninos começaram rir.

– É isso mesmo, um óvinil chamado Sunny L, alguma coisa. -Zayn tirou sarro. Ficamos todos rindo.


Ensaiamos como sempre, fizemos aquela bagunça. Mais de tardezinha eu saí para ver uma casa para comprar. Pensei em ligar para a Sunny ir comigo, mas lembrei que ela estaria no curso de fotografia dela. Depois pensei melhor e desisti. Estamos de turnê marcada e eu posso deixar para ver isso mais tarde. Então voltei para casa, e meu telefone tocou. Olhei era a Sunny.


– Alô? Harry? -Eu senti a voz dela mudada, diferente.

– Hey, Sunny... Tudo bem? Parece preocupada. -Eu fiquei preocupado com ela.

– Tudo bem. É eu só queria te convidar para tomar um chocolate quente aqui em casa mais de noite. - Eu fiquei feliz por ela ter me convidado. Os meninos que iam achar estranho. Hoje tinha balada, e eu não vou.

– Claro Sunny. Que horas?

– A hora que você quiser. -O tom de preocupação da voz dela sumiu. – Só não vem muito tarde que amanhã cedo eu tenho aula.

Ela riu, e eu também. – Claro, eu já vou. Só vou tomar um banho e chego aí.


Tomei meu banho, e fui me arrumar para ir até a casa dela. Desci as escadas e fui procurar minhas chaves que não estavam no quarto. Procurei, procurei e não achei nada. Os meninos estavam na sala, então fui perguntar para eles. Só podia ter sido o Louis que escondeu, porque eu fiz isso da última vez.


– Alguém viu minhas chaves?

– Eu não. -Niall levantou a mão.

– Nem eu. - Liam fez uma cara e olhou para Louis.

– Foi você que escondeu né Louis. -Eu fui procurando, mas não achava nada.

– Não fui. Dessa vez eu não fiz nada. -Todos riram.

– Cadê o Zayn? Ele deve saber... -Eu fui atrás dele, mas nem sinal.

– Ele saiu com a Perrie. -Liam.

– Ah não! E agora, como vou sair sem minhas chaves?

– Sair? Mas não é nem 8 horas ainda. Agente não ia para a balada? -Louis.

– Não, eu não vou para a balada hoje... Vou à casa da Sunny!

– Huuuum, ta ficando sério o negócio! -Todos riram inclusive eu.

– Não Liam, não ta ficando nada sério. A única coisa séria é que as minhas chaves sumiram.

– Toma pega sua chave. -Louis tirou a chave do bolso e jogou para mim.

– Há, sabia que tinha sido você Louis. Valeu cara. Até amanhã pessoal, acho que não vejo vocês chegarem.


Pov's Sunny.


Harry disse que logo viria então eu fui tomar banho. Coloquei para tocar Aerosmith e comecei dançar pela casa só de toalha. Pensei, ele vai demorar a chegar e tudo mais. Mas não demorou tudo aquilo que imaginei. A Campainha tocou, e eu estava enrolada na toalha, eu olhei pela a vigia e era Harry.


– Harry! Você veio rápido. -Abri a porta e espontaneamente o abracei. – Me desculpe, eu vou me trocar, fica à vontade a casa é sua!


Ele ficou me olhando abismado com a minha reação, e logo começou rir do meu jeito. Eu até imaginei o pensamento dele. "Que doida". Também, não é todo dia, que uma estranha abre a porta só de toalha para um estranho. Mas eu sei lá o que o Harry tinha que me deixava ser espontânea, me sentia completamente à vontade perto dele. Às vezes ele me deixava com um pouco de vergonha, mas nada que umas boas risadas não resolvessem. Então eu senti minha cabeça pesar, sentei na beirada da minha cama só de lingerie e fiquei triste. Com que coragem, eu ia falar para ele que não podemos mais nos ver? Eu não queria que isso fosse assim. Mas era o certo a ser feito. Eu não queria estragar minha futura carreira. E se nós fossemos vistos juntos, exatamente isso que iria acontecer. Então eu vesti meu pijama e minha pantufa - E fui até a sala. Harry estava na vista e cantava junto com a música do Aerosmith. 


"I’m back on that line, Where the Sun never shines, Its the end of the line, Where the Sun never... shines..."

Love to love to love you,I wouldn’t have it any other way... -Eu cantei junto com ele essa parte. Ele riu e a risada dele me fez rir.

– Você canta bem sabia? - Ta, eu acabei de ouvir que canto bem, e foi um cantor que disse isso.

– Não vale mentir para mim... -Eu ri.

– Não estou mentindo. -Ele pegou minha mão. – Você está linda de pijama. -Eu sorri... Eu estava com um pijama normal com uma calça xadrez e uma camiseta branca, mas estava com as pantufas do Frajola.  "Eu acho que vi um gatinho" -Ele imitou a voz do Piu-Piu. E nós gargalhamos.

– Você é uma figura Harry. Vem vamos fazer chocolate quente. -Eu fui puxando ele pela mão até a cozinha.

– Até a turnê, eu vou ficar mimado, e cheio de espinhas. -Nós rimos. "Eu coloquei os chocolates na panela"

– Oh, essa é a minha intenção. -Que coisa eu acabei de falar? Meu deus. "Eu coloquei o leite"

– Me mimar? -Ele fez aquela cara de sedutor. Eu ri. "Eu estava mexendo tudo"

– Não! Bobinho... Deixar-te cheio de espinhas! -Nós rimos.

– Corre. -Ele disse, eu arregalei os olhos, e sai correndo. Ele veio atrás de mim. Ele pegou meu braço e me segurou.

– AAAAAH, não me bate! -Eu disse rindo.

– E quem disse que eu vou te bater. -Ele sorriu malicioso. Quer saber o que eu vou fazer?

– Quero! -Ele ergueu meu braço e me mordeu. – AAAAAAAAAH QUE DOR SEU FILHO DA MÃE CORRE QUE EU VOU ARRANCAR UM PEDAÇO DE VOCÊ! -Eu gritei e ele riu de mim. E ficou sério.

– Sunny, esta sentindo esse cheiro? -Ele levantou a sobrancelha.

– Que cheiro? -Foi aí que eu me lembrei do chocolate na panela. – O CHOCOLATE! -Nós dois fomos rindo até a cozinha, e então aquele cheiro de queimado horrível. – Harry!

Eu falei brava, e ele se assustou. – Que foi? -Eu comecei rir.

– Olha só o que você fez! -Eu estava tentando fazer cara de brava, mas não conseguia conter o riso.

– Eu? Eeeeu? EEEU? Tadinho de mim... -Nós começamos rir feitos dois bobos.

– E agora? O que agente faz? -Eu perguntei fazendo manha.

– Pedimos uma Pizza!


Depois de tudo isso, minha cabeça só ficava mais confusa ainda. Como deixar de ser amiga dele? Ele tão legal comigo, eu não poderia fazer isso. Estragar a minha vida por causa da fama dele. Mas depois de dois dias juntos, nos tratamos como melhores amigos. A minha vida vai ficar muito estragada por eu ser amiga dele, mas tenho certeza que ela ficaria muito pior, se o Harry não estivesse comigo. Então eu não posso tirar ele da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito fofos eles não acham ?? Então mereço reviews?? tem 1o leitoras, com 5 Reviews eu posto!
AAAAH Gente, eu quero pedir uma coisinha para vocês, Minha Lindaa está desanimada com a Fic dela, então vocês podiam dar uma forcinha e dar uma olhada?
Eu adoro ler a fic dela, e não quero que ela desista de escrever...
https://www.fanfiction.com.br/historia/230953/Is_It_All_A_Dream
E se puderem deixem reviews para ela, POOORFAVOR *-*
Amo vocês, e vocês sabem como é triste escrever para fantasmas... :/
2 beijos minhas lindas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.