Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 3
O que acontece, quando é vista com um famoso.


Notas iniciais do capítulo

Olá, sejam bem vindas novas leitoras :3 Como prometido, Recebi 4 reviews no capitulo, e aqui estou postando! Boa Leitura a todas!
(Ps: Lembrando que funfa assim, eu peço 4 reviews, caso eu receba os 4 no mesmo dia da postagem. Eu não posto, eu posto um capitulo por dia, Caso eu demore 1 mês para receber os 4 reviews, eu só posto o próximo capitulo depois. Conforme o número de leitoras vai aumentando, eu vou aumentando o numero de reviews que eu peço. Pedixona eu né? kkk' Chaata. éér, deu para entender?? Dúvidas?? Converse comigo u.u')
Fãs de 1D me matando em 3, 2, 1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/3

Pov's Harry.


Acordei mais cedo que de costume para encontrar a Sunny, fiz minha higiene matinal e tomei um belo banho. Pensei em pegar a camiseta dela para devolver, mas... Eu preferi guardar de lembrança, eu tenho certeza que ela vai entender. Que coisa essa que estava acontecendo, acho que finalmente encontrei alguém legal, que conversa comigo porque sou o Harry, e não porque sou o vocalista do One Direction. Acho que foi isso que eu mais gostei nela. Coloquei minha roupa, peguei minhas chaves e desci as escadas de casa.


– Já vai sair? -Zayn me deu um susto.

– É... eu tenho um encontro. Mas, relaxa cara, eu vou lá ver a multa e também vou ao ensaio de hoje. Não vou esquecer mais uma vez! – Acho que ele ia falar mais alguma coisa, mas eu estava meio atrasado, então eu saí correndo.


Fui até a Starbucks sentei-me em uma mesa, fiz meu pedido, e fiquei procurando por Sunny, mas nada de ela aparecer, então “eu resolvi” ligar para ela. Mas o celular só caia na caixa de mensagens. Fiquei preocupado. E logo em seguida comecei pensar que levei um bolo. "Não acredito que ela não vem!"


– Harry? Harry Styles? -Aquela voz meiga me chamando. Quando olhei para trás eu já sabia que era ela.

Ela abriu um sorriso, e ela estava linda. - Oi Sunny! Como você está linda. Pensei que ia me dar o bolo, e não ia aparecer no nosso encontro.

– Own, obrigada! Isso é um encontro? -Ela riu sem jeito. Mas encontro soa estranho mesmo!

– É... eu acho. Bem, isso soou estranho, mas tudo bem! -Nós rimos, ela se sentou. – O que você vai querer?

– Um café tradicional, e só. Logo mais começa minha aula. -Eu chamei o atendente e fiz o pedido por ela.

– Ainda estuda?

– É... eu vou para o colégio, estou no terceiro ano. E pela tarde eu faço meu curso de fotografia que eu te contei ontem. -Eu fiquei olhando para ela com um sorriso bobo, e ela sorriu, mas percebi que ela ficou sem jeito. – O que foi? -Eu fiquei olhando fixamente para ela.


Eu estava parecendo um bobo, ela estava mexendo com a minha cabeça, eu conseguia olhar para ela, sem pensar em sexo, besteira, ou qualquer coisa. E o que mais me deixava animado com tudo, era saber que eu era um estranho para ela, e que ela estava ali naquele momento, porque eu sou o Harry. E não o vocalista do One Direction. Eu conseguia enxergar a beleza dela. E eu sabia que ela estava enxergando o mesmo em mim.


Pov's Sunny.


Acordei atrasada para o café com o Harry, liguei meu notebook, coloquei meu Slipknot para tocar e fui tomar um banho. Arrumei-me toda com pressa, me vesti horrível para meu primeiro dia de aula. Então baixei algumas músicas do One Direction para ouvir. Coloquei no meu cartão de memória e saí de casa, liguei para ouvir uma música e minha primeira reação foi. "Que porra é essa que eu to ouvindo?". É eu não gostei, mas não queria desapontar o Harry, então se ele não me perguntar nada, eu não vou falar. Ah não ser que ele me pergunte, aí eu vou ter que dizer a verdade, andei calmamente de casa até lá. Cheguei na Starbucks e logo vi Harry, fui falar com ele, ele fez meu pedido, conversamos, mas ele ficava me olhando e sorrindo de um jeito que me deixava envergonhada.


– O que foi? -Ficamos em silêncio por um tempo. – É Harry, você está me deixando sem jeito.

– Me desculpe, é que é estranho... Você não tentou me agarrar, nem se quer sabia quem eu era. Eu sou tão famoso, estou acostumado com isso, e do nada eu conheço alguém. Diferente. -Tive a impressão de que ele estava me seduzindo, ou que ele estava sei lá. Afim de mim. Tirei os pensamentos impuros da minha mente.

– É, pois é... É que eu não gosto de música Pop, e nem nada assim. O único pop que eu ouço é Pop-rock. -Eu ri e ele também. Nosso pedido chegou, ficamos conversando. Até que ele me perguntou, o que eu não queria que ele perguntasse.

– Quer que eu te mostre uma música do meu grupo? -Eu fiquei sem jeito e acho que ele percebeu. – Se você não gostar eu juro que não vou ficar chateado. Ouço críticas todos os dias, e também já fui chamado de Gay e um monte de coisa. Mas eu não me importo, tenho minhas fãs que eu amo e sei que elas me amam também.

Eu o achei tão convencido, mas ele tinha toda razão. – Seu convencido. -Brinquei com ele, e ele riu. – Hoje de manhã eu me atrasei, e eu ouvi uma música. Não faz meu estilo. E eu pensei que era Justin Bieber. Desculpa-Me.

Ele gargalhou. – Justin Bieber? -Ele continuou rindo da minha cara. – Garota, você é doida. Que comparação! Mas relaxa... Agora, Justin Bieber é tenso.

– Me Desculpa. -Eu fiquei toda sem jeito.

– Somos cinco Justin Biebers. -Ele brincou para quebrar o gelo, mas não funcionou muito. Ele percebeu que eu fiquei toda sem jeito. Vermelha, rosa, roxa, azul. Também, só para minha cara, olha a comparação que eu fui fazer. – Ei, você fica linda com essa cara. Você é muito estranha.

 Acho que isso foi um elogio, ou não... Eu sei que ele conseguiu me deixar com mais vergonha ainda. – Obrigada. Como pode você me deixar com tanta vergonha.

– Ah, não sei, mas deixa eu te dizer uma coisa. Seja como eu, seja sem vergonha. -Ele fez uma cara de safado, e eu ri.


Conversando com ele, todos meus pensamentos impuros de achar que ele tava se sentindo atraído por mim foram sumindo. Eu também percebi que ele me olhava com respeito, e nós estávamos nos tratando com amigos. Eu gostei, pensei que fosse ficar sozinha aqui em Londres. Mas achei um amigo. Isso foi maravilhoso. Deu o horário de ir para o Colégio, ele me deixou lá, e foi resolver o problema de uma multa por ter faltado o ensaio.

Cheguei ao colégio e uma garota veio falar comigo. "Você chegou “no carro” do Harry Styles, é a vadia da vez?". Eu fiquei com cara de, "O que? Que assunto é esse?" A ignorei, e fiquei torcendo para não cair na sala dela. Isso me deixou chateada, e foi aí que eu me toquei que virei amiga de um cara famoso. E isso não teve um bom resultado. Comecei ficar preocupada com minha carreira, mas eu gostei do Harry. Fiz minha aula Colegial. Fui para o Curso e fui para casa. Conversei com Harry por telefone e convidei-o para vir aqui em casa tomar chocolate quente.

Eu passei o dia inteiro pensando naquilo que aconteceu pela manhã, e eu precisava tomar a decisão sobre isso. Ou agüentar os ciúmes das fãs dele, e ouvir todo mundo falar coisas sobre nós ou então deixar de ver ele, e eu ia ter que fazer isso essa noite durante nosso chocolate quente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, e agora? Será que a Sunny vai se afastar do Harry? Oh não. No próximo Capitulo tem surpresinha *-* Daí, será que eu mereço 5 Reviews nesse Capitulo?
4 Reviews e eu posto o próximo capitulo *-*
Não me matem u.u' kkkk' 2beijos.