Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 2
Welcome to Sunny's House.


Notas iniciais do capítulo

Eu disse três Reviews e eu posto o próximo Capitulo. Então aqui está o próximo Capitulo :D
Bem, só para avisar, não a fic não vai ser sempre assim. Mas para entender bem o começo dela foi preciso tudo isso. O começo da história contado por Harry. Me perdoem algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/2

Pov's Harry


Eu estava tranqüilo, como sempre no Starbucks, quando der repente, uma doida joga café em mim, e para piorar na minha camiseta do Ramones. Eu fiquei puto com isso, como pode uma coisa dessas.


– Oh, por favor, me desculpe eu não te vi. -Disse uma voz suave e assustada ao mesmo tempo.

– Hey, olha por onde anda, você estragou todinha a minha camiseta preferida! -Eu acabei sendo muito grosso com a coitada da menina, mas também ela não ajuda em nada, só estragou a minha camiseta preferida. Não que eu não possa comprar outra, mas essa aqui é especial.

– É sério, eu não vi, vem... até a minha casa, eu lavo sua camiseta e te empresto outra,mas tem que ser já pra não manchar. -Ela parecia segura sobre o que ela estava falando. Mas eu ainda estava com um pé atrás.

– Olha lá em garota! Vê se não vai piorar as coisas. -Eu estava irritado, mas era a única opção que eu tinha, ou eu ia até a casa da doida, e tentava salvar a minha camiseta, ou então eu ia para casa, e corria o risco de perder ela. Assim que chegamos ao AP dela, eu tirei a minha camiseta do Ramones, e ela colocou na máquina de lavar.

– Eu tenho uma camiseta do Ramones, é a minha preferida, então fazemos uma troca, você fica com a minha preferida e eu lavo a sua preferida, e depois nós destrocamos. -Ta, de que planeta é essa menina, daqui da terra é que ela não é.

– Você é doida. Mas tudo bem!


Ela foi até o quarto dela, enquanto isso eu fiquei ali na sala dela sozinho e sem camisa, então como eu nunca tinha visto como era a vista daquele lugar, eu fui até a sacada, e realmente era lindo ver o centro, todos passando. Eu tinha gostado do Apartamento dela. Ouvi-a voltando do seu quarto.


– Você tem uma bela visão do centro! - Eu disse sorrindo para ela, para quebrar aquele clima de nervosismo.

– Tenho?– Ela riu, como se, ele nunca tivesse visto a própria sacada.

– É você tem! Eu fui colocar a camiseta dela, mas entrou muito apertada, e estava muito apertada, chegava ser sufocante. – Ai, me ajuda!

– O que foi?– Ela ficou assustada

– Estou Preso! - Eu estava me sentindo sufocado, ela começou me ajudar à tirar a camiseta, a única coisa que eu conseguia pensar era, "meu deus, e se eu rasgar a camiseta dela". – Ainda bem que não rasguei a sua camiseta!.

– É, que susto!– Eu ri do jeito que ela falou, e ela riu de mim eu acho. –Como é seu nome? -Como assim? Ela não me conhece, que menina sem noção é essa?

– Você não sabe quem eu sou?– Fiquei surpreso, sempre acostumado com uma menina atrás de mim, e essa daí nem se quer sabe meu nome?

– Eu deveria saber?– Ela Corou.

– Ual, eu sou Harry Styles do One Direction.– Que estranho, ter que dizer quem eu sou, acho que ela está tentando me enganar. Como isso pode ser possível? – E qual é o seu nome?

– Eu sou Sunny Lachowski. -Ela sorriu toda meiga. Eu não agüentei e comecei rir da situação. – Que foi?

– Você não sabe mesmo quem eu sou né? -Eu continuei rindo, e ela concordou com a cabeça toda vermelha, foi aí que eu vi, que ela realmente não sabia quem eu era. – Garota, em que planeta você vive? Não sabe quem eu sou não conhece minha banda, nunca viu a vista da própria casa. E ainda por cima é toda desajeitada.

Eu também não sei talvez eu seja de saturno. Ou quem sabe da Lua mesmo. -Que garota estranha, mas ela me parece meiga e divertida. – Me conta mais sobre a sua banda! Mas antes, me deixa pegar outra camiseta que te sirva.

– Não, tudo bem, eu vou com você até a camiseta, e posso ir contando sobre a banda. -Eu queria que ela soubesse quem eu era, e que ela conhecesse os meninos, eu gostei dela... E ela estava toda sem jeito de ver sem camisa.

– Tudo bem então. -Ela sorriu para mim, e eu sorri para ela. Se ela fosse alguém que conhece a banda, acho que ela não me trataria assim, ou talvez sim. O Fato era, que ela era uma completa estranha pra mim, e eu era um completo estranho para ela.

– Nós somos uma “Boyband”, somos em 5... Eu, Louis, Liam, Niall e Zayn. Somos cantores de música Pop. E somos conhecidos mundialmente... -Ela ficou mais sem jeito que da outra vez. Eu comecei reparar nela, ela é linda, e tem um ótimo estilo. Mas vive no mundo da Lua.

– Eu sou Roqueira, talvez seja por isso que eu não conheça você, e bem, eu nunca vi a minha vista, porque eu cheguei hoje aqui em Londres, e ainda não conheço nada. -Ela falava e sorria de um jeitinho encantador.

Bem, eu percebi que você é Roqueira pelo seu estilo. -Eu fazia a minha expressão mais sedutora, mas acho que não estava funcionando com ela. – Eu posso te levar para conhecer a cidade.

– É uma boa idéia! -Então ela pegou uma camiseta cinza. – Olha Harry, achei uma camiseta que vai servir em você! -Eu vesti a camiseta dela, e me senti muito Gay, mas logo percebi que fiquei muito gostoso.


Eu olhei na bolsa dela e vi uns discos do Elvis, eu me inspirei nele, então eu perguntei a ela, se ela gostava, ela colocou os discos para tocar, e nós começamos cantar e dançar juntos. Pela primeira vez eu me senti o Zayn dançando com a Perrie. Que pensamento Gay. Mas foi divertido. Fomos ao mercado juntos e compramos coisas para a casa dela, Almoçamos, jogamos videogame, assistimos a um filme e mais tarde tomamos chocolate quente que ela fez.. Fui embora, e peguei seu telefone, nós iríamos nos encontrar no Starbucks na manhã seguinte. Fui para casa olhei no meu celular e lá tinha umas 10 chamadas perdidas, um pouco do Niall outro pouco do Zayn, do Liam e do Louis. Resultado, eu fiquei até 00:00 fora e esqueci que tínhamos ensaio. Entrei em casa, os quatro estavam sentados na sala.


– Harry! Por onde você andou o dia inteiro, por que não apareceu no ensaio, ficamos todos preocupados! - Niall disse para mim.

– Que camiseta é essa? -Louis disse rindo da minha cara.

– Uma doida de manhã, jogou café na minha camiseta do Ramones, eu fiquei puto. Daí nós fomos até a casa dela e ela lavou a minha camiseta do Ramones, e me emprestou essa para eu não ficar sem camisa. -Agora eles vão pensar que dei uns pegas nela, e bem que eu tentei. Eu tentei seduzir ela o dia inteiro. Mas não funcionou direito. E depois de um tempo eu desisti. – Daí nós ficamos conversando, descobrimos algo em comum e eu mostrei a cidade para ela, porque ela chegou hoje aqui.

– Há, mas não precisava ter faltado o ensaio, vai ter que pagar multa Harry. 15 mil Libras cara! -Zayn tava puto por eu ter faltado o ensaio. Mas eu vacilei.

– Eu não lembrei sério mesmo pessoal, eu tava muito de cara, ela nem sabia quem eu era nunca tinha ouvido falar de nós. E enquanto a multa, eu pago, eu realmente esqueci.

– Iiiiiih... Distraído por causa de uma garota? -Liam.

– Como assim não conhecia One Direction? -Zayn ficou surpreso.

– Eu me fiz a mesma pergunta Zayn. Mas falou gente, eu vou dormir, amanhã cedo tenho compromisso e tenho que ir acertar essa história da multa. -Ninguém entendeu nada.


Eu tirei minha roupa e fiquei olhando para minha camiseta do Ramones e guardei. Peguei a camiseta que a Sunny me emprestou deitei na cama, e fiquei olhando. A camiseta tinha o cheiro dela, um cheiro de varanda, mas doce. Amanhã nosso encontro, eu fiquei animado. Fiquei ansioso também, mas dormi pensando naquela menina estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho registrado aqui 1 leitora fantasma... Bem eu desafio a leitora fantasma aparecer! 4 Reviews e eu posto o próximo capitulo :D
2beijos.
Ah, me avisem se estão gostando porque eu sou tão desanimada. Então, me deem motivos para não desistir dessa Fic ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.