Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 1
Welcome to London.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capitulo, nada de especial pois é o primeiro, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/1

POV's Sunny.


Eu estava indo para Londres fazer um curso de fotografia, Me despedi do Papai, da Madrasta Laíz. E do meu maninho Francisco. Eu como filha bastarda do papai, nem pareço que não sou da família, para tudo ser completo, só faltava chamar Dona Laíz de mamãe.


Tchau Dona Laíz! Tchau papai, tchau maninho. Até logo.

– Tchau minha filhinha, se cuida, e não falte as aulas do Ensino médio. Papai me abraçou.Eu te amo querida. Papai te ama muito, se cuida.

– Eu também te amo Pai.


Eu finalmente embarquei no avião, eu finalmente ia fazer meu curso de fotografia na cidade mais linda da Europa. Eu estava radiante, papai já tinha alugado um AP perto do colégio e do curso, bem no centro. Eu ia sentir falta do Francis, meu meio-irmão e melhor amigo, eu ia sentir falta de tomar café-da-manhã todos os dias brigando com ele, e ao mesmo tempo brincando. Eu estaria sozinha, numa cidade desconhecida, sem ninguém, eu e minha máquina fotográfica. Para mim, nada era melhor no mundo. Desembarquei em Londres, peguei um taxi e fui para minha nova casa temporária. Deixei minhas coisas no apartamento, peguei minha máquina e fui passear pela cidade, conhecer os arredores. Vi que bem na esquina da rua do meu AP tinha um Starbucks, entrei e comprei um café. Então eu peguei meu café e me virei para ir sentar, mas não vi que tinha um garoto atrás de mim. E derrubei café nele inteiro.


– Oh, por favor, me desculpe eu não te vi.

– Hey, olha por onde anda, você estragou todinha a minha camiseta preferida!

– É sério, eu não vi, vem... até a minha casa, eu lavo sua camiseta e te empresto outra, mas tem que ser já pra não manchar.

– Olha lá em garota! Vê se não vai piorar as coisas. -Ele estava irritado. Nós fomos até o meu AP, e ele tirou a camiseta do Ramones dele. Então eu coloquei na maquina.

– Eu tenho uma camiseta do Ramones, é a minha preferida, então fazemos uma troca, você fica com a minha preferida e eu lavo a sua preferida, e depois nós destrocamos.

– Você é doida. Mas tudo bem!


Eu fui até a minha mala, que ainda não estava desfeita, e comecei procurar a minha camiseta do Ramones, então eu a encontrei, Olhei para o menino que eu joguei café e ele estava observando a vista da minha casa.


– Você tem uma bela visão do centro! - Ele disse rindo.

– Tenho?– Eu ri, pois eu ainda não tinha visto.

– É você tem! Ele estava tentando por a camiseta, mas entrou muito apertada. –Ai me ajuda!

– O que foi?– Falei assustada.

– Estou Preso! - Ele arregalou os olhos, então nós começamos tentar tirar a camiseta, e finalmente conseguimos. – Ainda bem que não rasguei a sua camiseta!

– É, que susto!– Nós rimos. –Como é seu nome?

– Você não sabe quem eu sou?– Ele ficou surpreso.

– Eu deveria saber?– Perguntei sem jeito, eu realmente não sabia quem ele era.

– Ual, eu sou Harry Styles, do One Direction.– One Direction? O que é isso? – E qual é o seu nome?

– Eu sou Sunny Lachowski. -Eu sorri, e ele começou rir de mim. – Que foi?

– Você não sabe mesmo quem eu sou né? -Ele continuou rindo, eu assenti com a cabeça toda vermelha de vergonha por não fazer menor idéia de quem ele era. – Garota, em que planeta você vive? Não sabe quem eu sou, não conhece minha banda, nunca viu a vista da própria casa. E ainda por cima é toda desajeitada.

 Eu ri toda sem jeito, com vergonha. Fiquei vermelha, eu realmente era tudo aquilo que ele tinha acabado de falar. Eu também não sei, talvez eu seja de saturno. Ou quem sabe da Lua mesmo. -Nós rimos. – Me conta mais sobre a sua banda! Mas antes, deixa eu pegar uma outra camiseta que te sirva.

– Não, tudo bem, eu vou com você até a camiseta, e posso ir contando sobre a banda.

– Tudo bem então. -Eu sorri para ele, e ele sorriu para mim, que vergonha, que ótimo jeito de conhecer alguém. Ele tinha toda razão, de que planeta eu sou?

– Nós somos uma “Boyband”, somos em 5... Eu, Louis, Liam, Niall e Zayn. Somos cantores de música Pop. E somos conhecidos mundialmente... -Tipo, eu acabei de conhecer um cantor famoso mundialmente, e nunca ouvi falar, ual. Que coisa mais tensa. Cada momento que passa, eu me convenço mais que não pertenço à esse planeta.

– Eu sou Roqueira, talvez seja por isso que eu não conheça você, e bem, eu nunca vi a minha vista, porque eu cheguei hoje aqui em Londres, e ainda não conheço nada. -Eu sorri desjeitosa.

Bem, eu percebi que você é Roqueira pelo seu estilo. -Ele sorriu de um jeito fofo, algo me dizia que ele estava tentando me seduzir. E eu estava me sentindo seduzida. – Eu posso te levar para conhecer a cidade.

– É uma boa idéia! -Então eu finalmente achei uma camiseta que serviria nele. – Olha Harry, achei uma camiseta que vai servir em você! -Ele vestiu a minha camiseta, e ficou muito lindo.


Nós ficamos conversando, um bom tempo, até que ele viu alguns discos do Elvis, então nós dois começamos cantar e dançar Elvis. Foi uma tarde divertida e agitada. Eu já me dei bem aqui em Londres. Acho que eu e Harry vamos nos entender muito bem! Acho que vou me dar muito bem aqui em Londres!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu tiver 3 leitoras que me mandem Reviews eu continuo a história :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.