Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 14
Deixando rolar.


Notas iniciais do capítulo

Olá *-* Booooa Leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/14

Louis sorriu depois do beijo e foi embora, e eu fiquei pensando no que aconteceu. E mesmo com o sorriso no rosto, o sentimento de culpa estava me dominando. Antes de dormir Harry ligou para mim e ficamos conversando até altas horas, ele perguntou como foi na casa de Lou, e eu contei para ele, menos do beijo. E ele me perguntou do beijo. Claro que Louis contou tudo para ele, que droga. Só consegui, me sentir mais culpada ainda.

Mas a voz de Harry continuava a mesma, o que me fez pensar que essa coisa toda estava só na minha cabeça. Que burrice a minha, pensar que qualquer mudança dele, qualquer ato pudesse dizer que ele gosta de mim. Estava mais do que na cara que era besteira pensar tudo isso.

POV’s Harold


Estava no shopping com a Gemma e por acaso encontramos Sunny com Eleanor, quando estava indo cumprimentá-la a ouvi dizer que eu estava deixando ela muito mal com essas minhas atitudes de me afastar dela. Fiquei mal por saber que estava fazendo mal a ela, e principalmente, ela se importa tanto comigo, estava falando de mim. Decidi convidá-la para o jantar de casamento dos meus pais, e a mãe também estava perguntando se eu não ia chamar ela, já que fazia tanto tempo que ela não ia lá, em casa, que até meus pais estavam com saudades dela. Meus pais e minha irmã sempre gostaram muito dela, quando ela ia lá, em casa. Então querendo consertar as coisas fui de surpresa até a casa dela, mas ela estava se arrumando para sair com Lou.

Eu sabia que mais cedo, ou mais tarde, ele ia investir nela, eu só não queria estar por perto quando isso fosse acontecer, e eu voltei atrás do que queria justamente quando isso estava acontecendo. Ficar me xingando não adiantaria nada, mas eu tinha certeza que dali em diante as coisas só piorariam... Para mim, claro. Para Lou só ficaria melhor.

Meu Deus o que eu estava fazendo, falando da minha pequena como se ela fosse algum objeto, ou algum prêmio. Meus pensamentos misturados com orgulho, ciúmes, e culpa. Quando Lou voltou da casa dela, ele veio todo feliz, e eu claro, perguntei como foi passar o dia com ela, e ele deu uma resposta. “Foi maravilhoso.” Jogou-se no sofá e começou falar com detalhes.

Eu nem prestava atenção direito no que ele falava, mas prestava atenção e tentava imaginar ela, como ela podia encantar todo mundo com aquele jeito meigo, tímido e totalmente espontâneo dela. Por onde ela passa, ela encanta, e tantas vezes ela esteve totalmente comigo, e eu nunca percebi. Mas ver Lou falando dela, e saber que hoje ela esteve nas mãos dele.

Queimo de raiva só de imaginar, mas fui eu quem quis assim, foram as minhas escolhas que levou ela direto para Louis. Liguei para ela e perguntei como foi passar o dia com Lou, ela contou não tão empolgada quanto ele, mas não contou do beijo. Isso me fez pensar que talvez ela tenha se arrependido, e que isso por minha causa, ou então por medo do que eu pensaria. Isso era ridículo eu sei, mas a verdade era que eu não queria acreditar que ela estivesse apaixonada por ele e não por mim. Perguntei do beijo e ela me contou meio sem jeito.

Parei de pensar besteira e fiz o máximo para evitar que ela percebesse o quanto fiquei mal com isso. Tudo o que eu não podia fazer era me afastar dela mais uma vez, eu precisava fazer com que ela percebesse isso.

Antes de ir dormir ficou passando pela minha cabeça a imagem dos dois se beijando, e eu não queria, devo ter dormido de cansado. Acordei animado para a noite dos meus pais, tomei meu banho e fui me arrumar, peguei o carro para sair e aquela multidão me cercou. - Ah não hoje não – Resmunguei pra mim, e saí buzinando. Fui direto para a casa da Sun para ver se ela aceitaria ir comigo fazer algumas compras, mulheres sempre gostaram de fazer isso. E mesmo depois de ter comprado quase o shopping com Gemma, eu queria mesmo era sair com ela para qualquer lugar. Tentar consertar a nossa amizade, que eu estraguei.

Cheguei lá o carro de Lou estava na frente, ele tinha saído de casa e eu nem tinha visto, pensei em subir direto sem avisar mesmo, mas eu não fiz. Bati minha mão no volante do carro morrendo de raiva e decidi ir ao Starbucks. Agora Lou ia ficar em cima dela direto? Não era possível uma coisa dessas, quando eu decidi mudar, voltar atrás das escolhas que eu fiz... Mas o problema é que infelizmente nós não podemos voltar atrás. Mas podemos fazer novas escolhas. Então decidi voltar até lá e falar com a Sun, mas faltou coragem para subir até o apartamento dela.

Pov's Sunny

Acordei cedo, fiz a rotina matinal, tomei meu café e fui ver algumas fotos no PC. O plano de fundo ainda era a foto de Louis no parque. Fiquei pensando no nosso beijo, no nosso dia, fiquei fazendo uma análise de tudo que estava acontecendo na minha cabeça... Entre Lou, entre Harry. Era umas nove da manhã a campainha tocou.

– Lou! - Falei surpresa, com a xícara de café na mão, uma “meia” colorida, pantufas do Piu-Piu e uma camiseta branca maior que eu, cabelos bagunçados maquiagem borrada, que vergonha. – Entra! Ai não acredito que está me vendo nesse estado...


– Você está linda! Ele se aproximou de mim, por ingenuidade pensei que ele fosse me beijar o rosto como sempre me cumprimentou. Mas não depois de ontem, claro. Ele colocou as mãos na minha cintura, e me deu um selinho, e em seguida sorriu.

– Não vale mentir... - Eu falei rindo e voltando sentar no sofá, e ele sentou-se ao meu lado. – Quer café?

Ele aceitou tomar um café, e começamos conversar, ele perguntou o que eu achei dos pais dele, e me contou que os pais e as irmãs dele me adoraram. Conversando com ele, eu percebi que seria muita burrice o deixar escapar, até porque eu sentia alguma coisa "quente" por ele. Eu gostava dele, da companhia, do jeito... E do beijo, da pegada. E o jeito era "deixar rolar", sem planos, sem expectativas, simplesmente seguir!

– Sunny... - Ele disse olhando diretamente nos meus olhos, quase me hipnotizando. Fiquei olhando para ele esperando ele falar alguma coisa. – Minha mãe me perguntou... Quando eu vou te levar lá em casa de novo.


– Awn, que fofa sua mãe Lou. - Eu disse meigamente, o que era isso, uma espécie de convite para ir até lá mais uma vez?

– É, mas ela quer saber quando você vai lá, como minha namorada... - Eu fiquei assustada como ele conseguiu ser tão direto falando isso pra mim, ele estava brincando? Ele estava com um sorriso fofo no rosto, completamente encantador. E eu completamente surpresa, fiquei sem reação.

– E o que você disse à ela? - Falei quase rindo, ainda em choque com o que acabei de ouvir.

– Eu falei para ela, que se você continuar aceitando meus beijos, pode ser que você volte lá como minha namorada, mas que depende só de você. - Ele falou balançando a cabeça e assim que terminou de falar mordeu o lábio inferior e deu um sorriso esperando uma resposta talvez? Mas mais uma vez, fiquei sem reação.

– Quem sabe... Se eu e o Louis, se agente continuar assim, pode até ser que isso aconteça mais pra frente. – Eu disse rindo como se não estivesse falando com ele. E ele me beijou. Nós passamos o dia juntos... Nós passeamos pelo parque aonde nos conhecemos, tiramos fotos, brincamos, trocamos carinhos. Estava eu, envolvida com Lou.

POV's Hazza.


Depois de vacilar e não subir até o apartamento da Sun, eu fui direto para casa da minha mãe, e passei o dia por lá mesmo, até porque não há melhor lugar, do que o nosso lar, melhor no colo da mãe e meus gatos. E era tudo o que eu precisava minha mãe, falar com ela, tentar me livrar um pouco dessa culpa. Falei com ela, mas sem dizer que era sobre Sun, sem dizer detalhes, como se fosse com outra pessoa, mas ela não pareceu engolir muito a minha história. Ela me mandou chamar a Sun para vir aqui em casa passar a noite conosco.

Liguei para ela e parecia uma eternidade ouvir aquele "tu... tu..." antes de ela atender, falei com ela, e ela disse que eu poderia ir buscá-la naquele momento, e foi o que eu fiz. Ela me atendeu como sempre, vindo me abraçar e beijando meu rosto. Como eu gostava daquele abraço, e daquele beijo, seus cabelos molhados, ela havia acabado de sair do banho, ela foi para o quarto e eu pela primeira vez, fiquei na sala esperando.

Eu queria ver aquele corpo mais uma vez, mas não assim, eu sempre tive respeito por ela, e antes de pensar qualquer besteira... Eu não conseguia olhar para ela sem desejo, eu precisava sentir como era tocá-la, beijá-la. Eu não conseguia mais olhar para ela, como uma amiga, eu olhava e via a garota maravilhosa que ela é, seus detalhes, nada passa despercebido por mim. Nada. Mas ela passou três meses, e agora depois de Lou, acho que é tarde. Ela veio toda linda do seu quarto vestida com um básico vestido preto de alça, com detalhes cinza... Completamente delicada.

– Você está linda! - Beijei sua bochecha e fomos para casa, contei à ela que pacei por ali mais cedo e o carro de Louis estava na frente, e como "quem procura acha", ela me contou que ele chegou de surpresa na casa dela e que Lou disse à ela que ele quer algo sério com ela, mas que primeiro ela quer conviver mais com ele. O mais difícil foi sorrir e dizer "Que Legal Sun, tomara que vocês dêem certo." Porra, isso não é legal, não quero que eles dêem certo. Maldita hora que eles foram se encontrar naquele parque. Se eles não tivessem se esbarrado lá, eles não iam se "entender" tão bem assim. Mas e se eu não fosse um idiota e tivesse falado com ela quando deveria... Agora eu precisava parar de me arrepender. O arrependimento não muda os fatos.

– O que houve Hazza? - Sun olhava curiosa para mim, como se estivesse lendo os meus pensamentos, comecei fita-la e meio sem jeito, sem saber o que dizer, eu comecei escolher as palavras enquanto ela terminava o que dizia. – Você me parece tão distante e... Desanimado... Ontem você estava tão diferente... - ela abaixou o olhar e começou fitar algum ponto qualquer no chão do carro. – Aconteceu alguma coisa? - Essa era a minha hora, era o momento de dizer para ela que eu estava apaixonado por ela... E que eu fui até a casa dela e quando vi que Lou estava lá fiquei triste, era o momento perfeito para dizer que ela é tudo o que eu preciso para ser feliz.

– Sun... - Eu peguei a mão dela e fiquei encarando seus olhos que me pareciam um tanto confusos. – Sabe a sensação de estar perdido sem saber... - Comecei refletir se seria o certo a fazer, ela e Lou estavam se entendo e o que eu ia fazer? Estragar tudo sem saber se ela sente algo a mais que a amizade por mim. E se ela não sentir nada, vou estragar tudo isso por ser egoísta e querer ela para mim? Eu não podia ser egoísta, eu tinha que pensar nela também. – Você é minha melhor amiga, e... - Quanto mais eu pensava no que falar, mais embolado eu ficava. – Estou com ciúmes de você e Lou... - Eu disse tão baixo que eu mesmo quase não ouvi minha voz.

Pov's Sunny


Depois que Harry segurou minhas mãos, milhões de coisas passaram pela minha mente, cheguei imaginar uma declaração. Como eu posso ser tão boba de pensar coisas assim. Quando ele disse "Estou com ciúmes de você e Lou" ficou mais do que óbvio que ele gostava de mim como amiga, e nada mais que amiga.

– Você sempre vai ser meu melhor amigo, e por mais que eu e Lou... - Eu me decepcionei, eu queria dizer que eu estava gostando dele muito mais que apenas uma amiga, mas depois de ficar com Lou seria muita cara de pau da minha parte me declarar para ele. – Olha isso tudo não importa, se você não estiver do meu lado.

– Eu sempre vou estar do seu lado pequena. - Ele abaixou a cabeça e entortou seus lábios para o lado, eu estava confusa, e não podia misturar as coisas. Por mais difícil que estivesse não misturar, eu tinha que entender isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou aumentando os capítulos aos poucos ok? Eu queria ter feito esse capitulo o da festa, mas acabei enrolando algumas coisas e achei melhor deixar para o próximo... Obrigada pelos reviews dando a opinião sobre a fic, eu fiquei muito feliz por quem me deu opinião e é isso aí... O que acharam do capitulo?
Ah espero que tenha ficado melhor as falas nesse capitulo eu tentei deixar bem separado assim, para não confundir.
Beijoooooooooooooooooooos até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.