Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 12
Nostalgia... Nostal... Nós.


Notas iniciais do capítulo

Ai, tô sentindo falta de algumas leitoras D: eu fui abandonada, eu prometo que não vou mais demorar para postar. Tô postando uma vez por semana porque tô meio sem tempo. Mas não me abandonem ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/12

Acordei com os cabelos todos bagunçados, levantei-me e fui até a sacada da sala, do jeito que estava mesmo. Voltei até a cozinha peguei uma xícara de café e voltei à sacada, estava frio, dia nublado fiquei ali observando a vista que Harry tanto gostava. Encostei-me na sacada e fiquei completamente perdida nos meus pensamentos, lembrando de momentos engraçados e confusos que nós dois passamos aqui em casa.


Lembrança On

“Eu tinha acabado de voltar do curso de fotografia quando cheguei em casa, e Harry estava ali, fiquei surpresa, como foi que ele entrou?

– Harold o que faz aqui? – Perguntei colocando a câmera em cima da mesinha ao lado da porta.

– Não gostou da surpresa? Tudo bem eu vou embora. – Ele riu, estava mexendo no meu notebook concentrado.

– Não bobo, eu quis dizer, como entrou aqui? – Eu ri e me sentei ao seu lado no sofá, ele continuava concentrado.

– Com a chave que você deixou no meu carro. Eu aproveitei que você estava no curso e vim te fazer uma surpresa. – Ele virou o rosto para mim e sorriu.

– Surpresa mesmo, eu nem lembrava que estava usando a cópia da chave. – Nós rimos. – Então... Qual é a surpresa?

– Daqui a pouco fica pronta. – Fiquei olhando para ele com cara de quem não entendeu, mas ele estava cozinhando só podia. Então resolvi reforçar a minha teoria.

– Fica pronta? – Fiz voz de quem não entendeu. Ele assentiu com a cabeça e voltou olhar para o note. – O que você tanto olha de interessante aí? – Encaixei meu braço no dele e encostei minha cabeça no seu ombro.

– Só lendo os tweets que me mandam e respondendo alguns. – Ele colocou o note do seu lado e olhou para mim. – Vou terminar os tacos, vamos à cozinha comigo? – “Nós levantamos e fomos.”

Lembro que nesse dia nós conversamos muito e depois de comer os tacos nós voltamos para a sala e assistimos a um filme de romance, e eu como sempre fui bobona para assistir comecei chorar. E ele só ria da minha cara.

“- Meninos não choram Sun. – Ele olhou para mim e riu pela expressão engraçada que eu devo ter feito. Ele me chamou de menino?

– Você acabou de me chamar de menino? – Fingi estar brava e fiz bico.

– Ah é... Às vezes esqueço que você é uma garota... Você é meu amigo. – Ele enfatizou o “O” do amigo. – um menininho. – Ele riu e eu dei um curto, tapa de leve em seu ombro.

– Idiota. – Nós rimos. – Eu tenho peitos, nunca esqueça.

– E tem como esquecer com você só de sutiã na minha frente? – Ele apontou pra mim.

– Como se você não estivesse só de boxer... “Né mocinho.”

Lembrança Off


A coisa mais divertida da nossa amizade é que nós não sentíamos vergonha um do outro, nenhum silêncio era constrangedor entre agente. Podíamos falar qualquer coisa, fazer qualquer coisa na frente um do outro, mas aonde foi parar tudo isso? – Senti uma lágrima quente escorrer meu rosto gelado do frio.


– Besta.


Falei para mim entrando em casa, hoje eu não teria nada para fazer, era folga dos meninos, Harry ia para casa dos pais, Lou também... E os outros eu não faço a menor idéia. Combinei de ir ao shopping com Elle e Rob, e eu estava precisando de roupas novas. Tomei um banho quente me arrumei e fui ao encontro deles no Shopping. Encontramo-nos e fomos assistir a um filme de terror e depois fomos lanchar mais tarde Rob foi embora... Elle e eu, nós fomos fazer compras.

Passamos o resto da tarde olhando vitrines, comprando coisas e conversando sobre os meninos, descobri que ela era Directioner, contei para ela como Harry estava comigo, ela ficava dizendo que ele estava com ciúmes de Louis, que ele gostava de mim e coisas do tipo. Nada haver... Era o que eu respondia para ela, mas a possibilidade de ele gostar de mim mexe comigo. Fiquei em dúvida em dizer isso à ela, mas ela ia dizer que eu to afim dele.

E ela estaria certa, mas não quero, poxa ele é meu amigo, e se tudo isso for só coisa da minha cabeça, perder uma amizade como a nossa é muito mais que difícil, seria insuportável. Aquele aperto no peito, aquela angústia, e aquele nó na garganta sempre me acompanhavam quando o assunto era Harry Styles.


– E o Louis –Ela quebrou meus pensamentos.

– Ele é fofo, agente conversa bastante, descobrimos muitas coisas em comum. –Nós rimos

– Mas ele consegue te fazer o seu “amigo” – Ela fez aspas com os dedos. – Porque você esta sempre falando dele...

– A verdade é Elle, que o Harry não sai da minha cabeça, sei lá, essa mudança dele está me matando. –Ela arregalou os olhos e ficou encarando atrás de mim alguém. Vir-me-ei para ver.

– Estou te matando? – Ele disse sério. – Desculpa Sun. – Ele sorriu triste.

– Har... Há... Harold. –Comecei gaguejar, geralmente em situações bestas como essa ele ria, mas ele estava normal.

– Tudo bem Sun, eu sei que eu mudei com você. –Elle olhava hipnotizada para ele, e eu senti meu rosto corar. – Só espero que você não fique tão chateada comigo.

– Não vou ficar... Eu prometo –Sorri forçada para ele, e ele contribuiu com um abraço, coisa que estava sendo uma raridade. Ele cumprimentou Elle com um beijo no rosto e ela parecia estar anestesiada, ele saiu andando com a irmã e um segurança. Eu e Elle ficamos vendo eles se afastarem e algumas pessoas parando em volta dele.

– Gente ele é mais lindo que na revista. –Ela disse rindo e me empurrando de leve. – O que foi isso que aconteceu aqui?

– Eu também não sei. –Falei sem saber se ria ou se ficava assustada.


Nós fomos até a minha casa, comemos pipoca enquanto batíamos fotos uma da outra como duas bobonas, e quando estava tarde Elle foi embora. Tomei uma ducha para relaxar, e fiquei pensando no que aconteceu no Shopping, repassei todos os dias que estive aqui em Londres, faltavam poucos dias para meu aniversário. Eu estou aqui desde Março, e já é Agosto, o tempo voou, mas desde a conversa que eu tive com Harold no estúdio o tempo estava bem do jeito que ele disse. Passando tão lento, que chega rasgar a alma. Coloquei o roupão e deitei na cama, completamente cansada de andar. Até que meu celular tocou. Olhei na tela e era um número restrito, pensei em não atender...


– Alô? –Disse sem a menor empolgação.

– Te acordei? –Uma voz familiar, quase reconhecível. Porque eu não reconheci.

– Não... Quem está falando? –Perguntei, voltando à deitar na cama.

– Não reconheceu a minha voz? –Ele riu. – Paparazzi, nós precisamos falar mais por telefone. –Rimos juntos. – Tudo bem?

– Oi Lou tudo bem... E você?

– Tudo bem, mas senti a sua falta hoje. –Ele fez uma voz de manha.

– Own, sério? –Eu ri sem graça. – Que meigo, como pode sentir falta de uma chata que nem eu?

– Ah, simplesmente porque você não é chata, e sua companhia é muito agradável. –Senti meu rosto corar. Eu ri sem jeito. – Hey Sunny, eu queria te convidar para vir almoçar aqui em casa amanhã, topa?

– Claro... Mas eu não faço menor idéia de onde é a sua casa...

– Eu passo aí para te buscar. Que horas?

– Qualquer hora.

– As onze então... Assim podemos aproveitar um pouco da manhã. –Rimos.

– Claro! Combinado então. –Falei entusiasmada. – Até amanhã Lou.

– Até amanhã... Boa Noite linda. –Mais uma vez senti meu rosto corar.

– Boa Noite, durma bem...

– Com certeza, vou dormir feliz sabendo que vou almoçar com você amanhã. –Eu ri sem jeito.

– Assim eu fico com vergonha Lou... –Falei manhosa, ele riu.

– Até amanhã, beijos.

– Beijos. –Ouvi aquele barulho de beijo vindo do outro lado da linha, rimos e ele desligou o telefone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huuuuuuuuum, sente o clima *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.