Meu Amigo Harry! escrita por Silberblume


Capítulo 11
Orgulho, dúvidas e coisas mais.


Notas iniciais do capítulo

Então gente, aí tá mais um capitulo e sem demoras... haha'
ENTÃO... O capitulo 14 tá ficando muito perfeito *-*
Esse capitulo tá muito narrativo e sem muitas emoções, mas os próximos estão cheios de surpresas ♥ então...
BOA LEITURA MINHAS AMADAS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244429/chapter/11

Eu continuei todo esse tempo com essa confusão na minha cabeça, eu não queria aceitar que eu Harold Edward Styles estava apaixonado. Porcaria de orgulho besta, Louis e ela estavam cada dia, mais próximos, as semanas passaram lentamente e depois que Sun conheceu os meninos, não tinha mais porque ela não estar junto com todo mundo, ainda mais que ela estava completamente sem o que fazer. Ela queria de qualquer jeito arrumar um emprego, mas não podia, ela não estava estudando e ela vivia dizendo que precisava ocupar a cabeça com alguma coisa, qualquer coisa. Escrever, pintar, fotografar, cuidar de bebês, ela precisava se ocupar. Então Niall teve a inteligente idéia de ela ser nossa assistente temporária. Ela estaria sempre ocupada, sempre com o grupo e os paparazzi nunca a incomodariam. Claro de nossas fãs ninguém escapa, mas o que ela tinha medo não era das fãs, mas da mídia. E incrivelmente, o que eu tentei por três meses o Niall conseguiu em três dias.

Eles realmente ficaram muito amigos, sempre estavam comendo alguma coisa, e rindo de coisas bobas das qual ninguém além dos dois entendia. Quando ela não estava com Niall estava com Louis, isso me irritava. Mas não podia culpar minha pequena, ela sempre vinha falar comigo, e eu sempre dava um jeito de escapar. Niall até veio perguntar pra mim o que estava acontecendo, mas o que eu poderia dizer? Estou fugindo da Sun porque acho que estou apaixonado. Realmente não é algo que faça muito sentido. Todos percebiam que eu estava mais distante dela, Zayn e Liam sempre zuavam que eu estava com ciúmes de Lou e Niall. Apesar de estar distante dela, eu não me distanciei do Lou, um pouco, nada que preocupasse, mas ele mesmo percebeu, percebeu que eu mudei, e me irritava muito quando ele insistia em perguntar "POR QUÊ?". Eu sabia que era errado, mas o que mais me assombrava era ela é minha amiga, será mesmo que se eu disser o que sinto nossa amizade vai continuar a mesma? Será que ela nutre o mesmo sentimento que eu? Será, será, por que, por que. E se... E se eu disser a ela tudo isso? E se ela não me ama? E se ela esfriar comigo? E se...

Eu estava sentado no sofá do estúdio com meus pensamentos distantes, eu havia chegado antes de todo mundo, o que era uma coisa rara. Eu sempre ia junto com Lou, sempre estavamos combinando os horários, mas hoje eu simplesmente pirei e mudei toda a rota que eu estou acostumado. Nem sete da manhã era ainda, o combinado eram as oito. Fechei os olhos, estava quase cochilando no sofá quando uma mão se apoiou no meu ombro. Eu podia reconhecer aquele cheiro doce, sorri ainda de olhos fechados quando ouvi meu nome.


POV'S Sunny


Desde aquele momento completamente confuso de Harry quando estavamos no Nando's depois de eu quase ter ido embora, ele mudou, se distanciou... Minhas semanas passaram voando por mim, e eu nem me lembro quando foi que o tempo começou passar tão rápido. Não sei se foi o fato de ter conhecido Niall, ou eu ter reencontrado Louis, como costumava chamar *O garoto do parque*, parecia surreal. Minha vida tinha dado um giro de 360 graus e eu fiquei completamente desnorteada, eu aqui sozinha em Londres, meu pai louco comigo por ter feito a transferência para o Brasil e eu não ter ido, mas graças à minha mamãe, tudo daria certo e eu ficaria aqui. Porém, ficaria sem estudar, eu perderia o semestre, então ela disse que daria um jeito.

Mas cada vez que minha mãe dizia que "daria um jeito" isso demoraria a eternidade, eu precisava ocupar minha cabeça, arrumar um emprego qualquer, qualquer coisa, tanto faz. Só não poderia ficar um dia inteiro parada, até que Niall deu uma idéia que a princípio achei insana, mas logo vi sentindo nas coisas que ele dizia, e aceitei. Assistente temporária foi o nome que ele arrumou para meu novo "emprego" que na verdade era um passa tempo, porque de maneira alguma eu aceitaria receber algum dinheiro deles. Não, não mesmo, meu orgulho é muito grande para isso.

Eles já estavam me fazendo um grande favor me deixando ocupada, mas na hora quando Nini... Sim, eu o chamo de Nini, sou uma garota muito feliz, e adoro ter menos trabalho para falar nomes. Quando Nini disse para eu trabalhar de assistente do One Direction na hora eu aceitei, não só para ocupar a minha cabeça, mas também para ficar mais próxima do Harry e dos meninos também, sem que a mídia estragasse tudo. O que não passou de maneira alguma pela minha cabeça foi que Harold esfriasse comigo, isso não entrava na minha cabeça de jeito nenhum... Eu e Lou estavamos nos conhecendo, e ele é um fofo, agente saia de vez em quando e conversava, mas sempre cuidando com as câmeras, e ele adorava dizer, "Câmera por perto só se for a sua." realmente eu estava me envolvendo com ele, meu coração palpitava quando ele sorria para mim.

Eu e Nini viramos grandes amigos, agente conversava sobre muitas coisas, e muitas vezes ninguém entendia o que agente falava, e todo mundo brincava, "Eles estão falando em Irlandês" pelo menos uma coisa boa minha mãe me proporcionou nessa vida. O Sangue Irlandês, e a estadia aqui em Londres. Talvez algo nela ainda pudesse ser salvo. Zayn e eu sempre estavamos dançando alguns “Hip-hop” juntos, e Liam é o mais distante de mim. Mas ultimamente Harry ganhava dele no fato de estar longe.

Eu sempre fui muita “organizada”, pelo menos sempre tentei ser, por isso eu costumava chegar ao estúdio antes de todo mundo, o elevador abriu e eu cheguei à sala, e avistei Harry sentado na ponta do sofá, com a cabeça apoiada em seu braço e de olhos fechados. Eu me aproximei dele e ele parecia estar mal, coloquei minha mão sobre seu ombro.


– Harry? -Ele sorriu ainda com os olhos fechados. – Tudo bem contigo?

– Oi Sun -Deu um sorriso que eu não via a muito tempo, daqueles sinceros e que contagiam. – tudo bem... -Ele levantou e me abraçou, coisa que ele sempre parecia evitar. Uma nostalgia tomou conta do meu peito, de quando eu sempre corria e agarrava o pescoço dele, quando ele ia até em casa e agente tomava chocolate quente. E nesses últimos dias às vezes nem olhar para mim ele fazia. Ele sentou-se no sofá novamente e eu sentei-me ao seu lado. – e você, como vai?

– Eu vou indo... -Falei meio desanimada, ele deitou sua cabeça no meu colo, como sempre fazia, isso me deixou melhor, eu sorri e me deu uma vontade de chorar, porque eu sentia muita falta daquele Harry. – As semanas passaram rápido você não acha? -Encarei aqueles olhos azuis que estavam distantes, como se ele estivesse escondendo algo, e também demonstravam tristeza, eu queria que ele falasse comigo sobre qualquer coisa, mas ele estava triste e não quis me dizer o porquê. E cortava meu coração ver ele assim e não poder fazer nada.

– Por mim elas passaram lentamente, tão devagar que chega cortar a alma. -Ele fixava seu olhar em algum ponto do teto, e sua expressão era séria.

– Harry, não fala assim. Quebra-me o coração te ver desse jeito e não saber o que fazer, e não saber o motivo. -Ele olhou para mim, e deu um sorriso forçado.

– Sun... Você... -Ele parou e respirou fundo. – Você e Lou como vão? -Ele virou o rosto olhando para outro ponto em qualquer lugar.

– Agente só está se conhecendo... Ele é fofo e divertido... Mas... -Eu pensei em dizer, que eu não conseguia estar completamente com Lou porque sentia falta do meu amigo Harry. Mas ele poderia entender de outra maneira, e se afastar mais ainda de mim. E isso era tudo o que eu não queria.

– Mas? -Ele virou para mim, e encarei seu olhar que agora havia um brilho.

– Nada.


Sorri para ele, e ele ficou talvez desapontado, mas isso é o que eu acho... Eu queria entender o que estava acontecendo com Harry, mas ficar em silêncio com ele estava sendo constrangedor, e quando isso acontece é muito desconfortável, e nós dois nunca fomos assim. Os meninos chegaram e começaram fazer piadinhas sobre a posição em que nós dois estavamos. Eu provavelmente fiquei vermelha, e Lou ficou sério e depois deu um sorriso forçado.

Passaram inúmeros pensamentos pela minha cabeça e nenhum deles tinha sentido, ou talvez por orgulho ou dúvida, ou coisas como egoísmo, sei lá o que mais. Eu queria entender o que estava acontecendo na minha vida. Quase 5 meses aqui em Londres. O tempo passa rápido, e às vezes agente deixa escapar certas coisas, e certos detalhes que fazem toda a diferença. Ver o quando Harry fazia falta pra mim, estava me deixando confusa. Confusa até demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que dizem para mim????????
AAH hoje faz um mês que eu comecei postar a Fic... :D
bye bjs bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo Harry!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.