Love And Hate... escrita por Nathana


Capítulo 7
Extra - Looks 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu resolvi fazer esse extra para vocês, espero que gostem ^^
Nesse "capitulo" eu vou mostrar para vocês o estilo de nossas meninas, com base no que elas estão usando nos capitulos anteriores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244355/chapter/7

O estilo de Victory não estava muito natural, por conta de sua grande vontade de vencer a aposta com JR. Ela não se importaria muito com as roupas, mas seus tons favoritos são preto, cinza e azul, de modo que suas roupas se resumiam em coisas com essas cores. Quanto a jóias, ela prefere as douradas.

Ellie geralmente usa roupas mais provocantes, que mostrem todos seus atributos e principalmente, a tatuagem de leão, que significa bastante para ela. Os tons que mais usa são preto e cinza. Ela não costuma escolher muito jóias, mas quando escolhe usa douradas, misturadas com detalhes pretos.

Por ser mais jovem, a maknae detesta usar coisas que não tenham "graça". Ela adora cores chamativas, como rosa e vermelho, mas também sabe quando usar um preto ou prateado. Ama pulseiras e anéis e adora usar coisas com flores e corações. Prefere vestidos e sapatilhas à calças ou saltos.

A mais velha e também a mais delicada (até mais do que Seoyang). Deyun geralmente usa coisas com estampas florais e cores mais leves. É raro ve-la usando algo com a cor preta, por exemplo. Prefere jóias prateadas e gosta de usar shorts e saias.

A ultima mais não menos importante, Lin. Ela é a mais divertida dentre as Invasions e também a que mais muda de estilo. Dependendo de seu humor ela poderia usar roupas mais comportadas, tanto quanto algumas mais provocantes, mas uma coisa não muda: ela adora estampas de animais e botas altas. Simples assim, sempre que pode ela usa roupas nesse tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma ideia, por favor podem falar ^^
Ah, o capitulo sai hoje mais de noite ou amanhã, ok? =3
E deixando claro: eu mudei um mooooooooooooooooonte de coisas, porque não achei roupas parecidas com as das descrições, então é só pra vcs terem uma ideia ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hate..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.