Love And Hate... escrita por Nathana


Capítulo 6
Six - Touch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244355/chapter/6

Six – Touch

V i c t o r y

Depois daquela experiencia um tanto constrangedora que EM me obrigou a fazer, eu notei que a atenção de JR havia sido um pouco desviada de sua conversa com os outros.

Vi minha amiga sorrir vitoriosa, olhando no espelho de bolso que carregava sempre consigo, provavelmente para ve-lo, pois estava de costas para eles.

Cruzei os braços revirando os olhos para ela.

Saí de lá com a desculpa que ia beber um pouco de água ou ir no banheiro. Nem mesmo me lembro direito.

Assim que sai, começei a procurar algum lugar para me acalmar.

Estava, não exatamente tensa, mas ansiosa, não sabia muito bem porque.

O corredor onde eu estava era deserto, na verdade no prédio em si não havia quase ninguem, o que eu achei estranho, mas ignorei esse fato.

- Mas o que foi aquilo, em, Victory?

Eu sabia que ele viria atras de mim.

Coloquei o sorriso mais orgulhoso que consegui no rosto e virei-me para ele.

- Não sei do que você esta falando, JongHyun... – respondi, enrolando uma mecha loira nos dedos e inclinando minha cabeça para o lado, inocentemente.

JR ergueu uma sobrancelha, mas ainda sorria.

- Ah, claro que não... – se aproximou um pouco de mim, fazendo meu sorriso sumir, enquanto recuava – Esta com medo de mim é?

- Eu só não gosto de aproximação... – respondi, mantendo a pose, mesmo que estivesse mais hesitante – Não... Não chegue mais perto...

Fechei os olhos com força quando senti a parede contra minhas costas e o corpo de JR a minha frente.

Permaneci com os olhos fechados por um tempo, quando senti meu cabelo ser afastado gentilmente de meu ombro, logo depois passando por meu pescoço e parando em meu rosto, erguendo meu queixo.

Abri um dos olhos.

- Por que tanto medo? – não parecia estar me provocando, mas me irritou de certa forma.

Dei um tapa em sua mão, mas ele não pareceu se surpreender.

Cruzei os braços, ficando de lado para ele – mais para me proteger – e dizendo:

- Não é medo. E mesmo que fosse, não seria da sua conta!

Para minha surpresa, ele riu e passou sua mão por minha cabeça, bagunçando um pouco meus cabelos, como geralmente se faz com amigos... Ou cachorros.

- Ok então, senhorita... – respondeu ele – Não precisa falar se não quiser...

Olhei para ele, confusa diante de tal atitude.

- O-O que... Deu em você hoje? – perguntei, afastando a mão quente dele de mim.

- Nada... – depois sorriu da mesma forma que eu havia feito antes, orgulhoso – Fui tão convincente assim?

Pisquei, demorando um pouco para entender o que havia acontecido. Logo depois a raiva tomou conta de mim, porque eu havia pensado, pelo menos por um momento, que ele havia mudado, ou melhor, havia agido de forma normal, porque ele provavelmente não era assim.

- Era só um teste e deu certo... – ergueu as duas sobrancelhas, sorrindo ainda mais – Acabei de descobrir que tática vou usar com você...

Antes que eu notasse já havia o empurrado com certa força e saido andando, com a cabeça erguida.

Ouvi a risada de JR e sua mão em meu pulso, sentindo-me puxada, e recostada novamente contra a parede.

- Ou prefere que eu mude de tática? – sua voz soou perto de meu rosto e senti sua respiração em meu pescoço.

Entrei em choque, enquanto o desespero crescia em meu peito, junto com o medo. Não era medo dele, mas lembranças de quando eu tinha cerca de 12 anos, de meu padrasto.

Minhas mãos começaram a tremer e eu pressionei-as contra seus ombros, começando a suar frio.

- J-JR... – minha voz tremeu tanto, que percebi que ele se assustou.

Droga.

Ele se afastou um pouco, olhando para meu rosto, que devia estar vermelho.

Juntei minhas forças e o empurrei, voltando rapidamente para onde todos estavam.

Imediatamente, procurei EM, que estava conversando com Aron (estranho, mas nem pensei naquilo no momento).

- Preciso dela um pouco, desculpe... – puxei a garota pelos braços.

Nos afastamos um pouco a tempo de eu ver JR entrando novamente no local, com uma cara confusa.

Ignorei-o, sentando em uma cadeira com EM, fazendo-a se sentar em uma a minha frente.

Ela me olhou confusa, mas eu desviei o olhar, tentando prestar atenção em Deyun e Minhyun sendo fotografados, ela apoiada no ombro dele, provavelmente só conseguindo alcança-lo por causa do salto e do fato dele estar meio curvado.

- O que foi? – perguntou EM, preocupada.

- Ellie... Eu não vou conseguir... – respondi, tentando continuar olhando para os dois, ao inves de prestar atenção no olhar de JR sobre mim.

- O que? Por que? Vicky... Olha pra mim... – não olhei, pois ela daria um jeito de me convencer a tentar de novo, mas eu não queria de modo algum me arriscar a ficar sozinha com ele de novo – Victory!

Mordi o lábio, mas virei-me para ela.

- Agora, me explique o que esta acontecendo...

Contei a ela e como EM sabia sobre meu padrasto não precisei comentar aquilo que ela logo percebeu o que se passava.

- Não quero me arriscar a ficar sozinha com ele... Se aquilo acontecer de novo eu...

- Ei, não é porque ele se aproximou daquela forma de você que vai te obrigar a fazer alguma coisa. Eu posso não conhece-lo, mas sei que ele não faria isso. Estava só tentando te assustar... Nem todos os homens são iguais, Vicky...

Fiquei quieta.

- Vai desistir? – perguntou depois de algum tempo.

Baixei os olhos.

Meu orgulho seria tremendamente ferido se eu desistisse.

Talvez EM estivesse certa e nem todos os homens fossem iguais... Eu poderia tentar pelo menos mais uma vez. Mas se sentir que preciso parar, eu desisto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hate..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.