Love And Hate... escrita por Nathana


Capítulo 5
Five - Cameras, Flashs and Chocolate


Notas iniciais do capítulo

hahahaha' eu amei essa capitulo XD
Espero que vocês gostem também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244355/chapter/5

Five – Cameras, Flashs and Chocolate

E l l i e

A semana passou bem lentamente para o meu gosto, mas acredito que isso aconteceu porque queria colocar logo meu plano em pratica. Ia ser bem divertido, e eu queria saber o que JR pretendia.

Quando o dia finalmente chegou, Vicky parecia um pouco mais concentrada. Provavelmente estava pensando nas possibilidades.

Eu estava dormindo confortavelmente no sofá da sala, pois ficara até tarde vendo filme e como era confortavel ali, decidi ficar por lá mesmo. Só peguei um cobertor porque faz muito frio de noite naquela cidade.

Tive que acordar quando ouvi as cortinas sendo escancaradas e o sol bateu em meu rosto, quase me cegando, por causa da falta de melanina (que merda de comentário foi esse Ellie? Deve ser o sono).

– Holy shit, son of... – engoli a ultima parte que ia sair, quase xingando minha amiga Deyun que riu.

Deyun era a mais quieta de nós. Possuia cabelos curtos, que no momento estavam presos em um coque meio umido, de uma cor bem escura, quase preta. Os olhos dela são um castanho mais claro e de certa forma aconchegante.

Ela que cozinha e cuida de todas nós, como se fosse uma irmã mais velha.

– Olha o palavrão... – riu ela, tirando o cobertor da frente de meu rosto – Vamos... Temos que chegar logo.

Resmunguei e começei a me levantar, esfregando os olhos.

Cutuquei o piercing em meu lábio inferior com a lingua como tinha o habito de fazer. Eu geralmente tirava para dormir, mas como estava com preguiça no dia anterior nem me lembrei.

Bocejei e fui fazer minha higiene matinal e tomar um banho para acordar.

Liguei o chuveiro e me recostei na pia, esperando a água esquentar e olhando para frente, para um dos muitos espelhos.

O branheiro era bem grande e tinha espelhos em todas as paredes, de modo que para onde eu olhasse eu via minha aparencia. Mesmo que aquela com piercing e tatuagem não parecesse com quem eu era de verdade.

Eu tinha tatuagem em forma de duas asas nas costas. Uma era de morcego, negra e a outra com plumas brancas. Mais ou menos ao lado esquerdo do meu corpo, na lateral, há um leão dourado, com vários detalhes em volta.

Eu ainda pretendia fazer muitas mais, só que o nosso empresário pediu para eu maneirar um pouquinho.

Suspirei e entrei no chuveiro, tomando um banho rapido, pois ainda tinham as outras para tomar banho também.

Me vesti e saí.

Tomamos café e finalmente nos dirigimos ao estudio.

Vicky usava uma roupa um pouco mais provocante que o normal. Afinal, que tatica melhor para seduzir um homem do que roupas decotadas? Até mesmo um santo já deve ter prestado atenção em um decote.

A roupa dela consistia em uma blusa preta, com detalhes prateados como brilhos e pedrinhas, que chamavam mesmo a atenção para seu decote em “v”. Ela tinha um busto cheio, ou seja, chamar a atenção para lá não era má ideia. A blusa ia até a metade de suas coxas, com uma jaqueta curta, jeans, e uma calça do mesmo material, justa, com um sapato de salto.

Seoyang usava um vestido delicado com detalhes em rosa e vinho, com babado preto, chegando até um pouco abaixo da metade de suas coxas. Sendo tomara que caia, ela usava vários anéis, colares e pulseiras. A maknae odiava usar salto, então estava com uma sapatilha cor de vinho.

Parei de prestar atenção nas roupas de minhas colegas quando o carro onde estavamos parou.

Olhei significativamente para Vicky, que revirou os olhos e foi a primeira a descer.

Para nossa surpresa, na porta, haviam varios fãs, o que realmente não esperavamos.

De todas, acho que quem usava uma roupa que mais... Mostrava pele... Era eu.

Eu estava com uma blusinha, tomara que caia, mas que mostrava a tatuagem de leão e meu piercing no umbigo, ou seja, chegava um palmo a baixo dos seios e parecia que tinha várias camadas de tecido preto e cinza, dando em efeito que parecia meio listrado, só que irregular. Um tipo de sobretudo com tecido fino, parecendo transparente, chegando abaixo de meus joelhos, sem mangas também, mostrando bem meus braços e um bracelete com uma caveira e pedrinhas pequenas. Estava com uma calça legging preta, só que de um tecido que parecia mais brilhante e uma bota de salto que só chegava ao tornozelo.

Depois de um tempo entretendo todos e basicamente nos mostrando, porque foi só o que nos permitiram fazer, entramos.

Os garotos também já estavam lá e notei Vicky puxando nervosamente o anel em seu dedo.

Ela estava levando aquilo muito a sério.

Nos informaram com quem teriamos que tirar fotos e advinhem?

Certo, justamente com eles. Tive que me conter para não rir da cara de desgosto de BaekHo e de Minhyun. De todos, eles eram os que menos disfarçavam. Na verdade, Aron e Ren não tinham nada contra nós.

Tirariamos fotos com nossos proprios grupos, depois em duplas, sendo que Vicky teria uma sozinha, e por ultimo com eles.

Eu gostava das sessões de fotos, principalmente porque Lin ria e fazia brincadeiras. Ela era a mais divertida entre nós.

Minha dupla era ela, de modo que as risadas que tinhamos que dar ficaram tão espotaneas, que nem tive que me esforçar.

Em minhas fotos com Lin, as mais sérias, deram a ideia de dar destaque a tatuagem de leão em meu corpo, de modo que muitas vezes tive que me contorcer para conseguir uma foto mais adequada.

No fim das contas valeu a pena.

Nas fotos com eles ficamos com nossos “correspondentes”, se é que me entendem e uma com as duas bandas juntas.

Ainda bem que as minhas foram com Aron, de modo que não saiu nenhuma discussão, assim como as de Seoyang com Ren. Os dois juntos ficavam fofos, pois eram um tanto delicados (sem ofenças ao Ren, mas é o que fazem com ele, delicado eu sei que ele não é) e faziam muito aegyo.

Enquanto eles tiravam as fotos, Vicky estava encostada na parede, provavelmente pensando no que fazer.

Me aproximei dela e vi que havia ao nosso lado uma bandeja com algumas comidas, dentre elas bolachas, chocolate e balas. Não entendo porque colocavam essas coisas se queriam que mantessemos a forma.

Eu e ela não precisavamos mais tirar fotos, ou seja poderiamos comer a vontade.

Olhei para os pedaços de chocolate e tive uma ideia, sorrindo inconcientemente.

Vicky olhou para mim confusa.

Dei-lhe um pedaço do chocolate e disse:

– Deixe ele derreter no canto da boca... – disse e logo vi que ela entendeu.

– Ah... Ellie, usar essas roupas já não é muito confortavel para mim... Fazer isso também...

– Vai desistir?

Pronto.

Dizer que ela ia desistir era a gota d’água para Vicky.

Ela fez bico para mim, mas colocou o chocolate na boca.

Procurei nosso “alvo” com os olhos e vi que ele estava conversando com os amigos, esses de costas para nós, mas ele de frente, de modo que podia nos ver perfeitamente.

Sorri e olhei para loira novamente, ela parecia não saber o que fazer agora que o chocolate havia derretido um pouco.

Postei-me meio que de costas para JR, para ele não me ver dizendo a ela o que fazer.

Olhei significativemente para ela e mostrei-lhe o que devia fazer.

Passei o indicador pelo canto da boca, onde estava o chocolate e arrastei-o lentamente, pondo apenas a ponta da lingua para fora e terminando de passar o dedo por ali.

Victory hesitou, mas repetiu o ato.

Peguei meu espelho de bolso e o ergui na altura do rosto para ver a reação dele.

Não parecia tanto, mas estava sim um pouco alterado. A atenção na conversa parecia ter se dispersado.

Sorri vitoriosa.

Estavamos no caminho certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?
Comentem, qualquer coisa... podem falar como os meninos do NU'EST são lindo s emaravilhosos e.e eu deixo e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hate..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.