Love And Hate... escrita por Nathana


Capítulo 4
Four - The Big Plan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244355/chapter/4

Four – The Big Plan!

E l l i e

Eu definitivamente odeio aquele alto magrelo (vulgo: Minhyun).

Não só porque ele discute comigo, – isso é o de menos – mas porque ele consegue se acalmar tão rapidamente quando alguem pede para pararmos e eu não consigo, de modo que eu ainda estou lá, estressada e ele fica de boa.

O pior é que ele conseguiu quase desenterrar meu passado, que estava lá, bem enterrado no tumulo dele, enquanto com o sucesso da banda eu dançava em cima.

Apelidos pelo qual ele me chama.

Não eram apelidos extremamente diferentes, qualquer pessoa com a minha estatura mais baixa ganhariam apelidos assim, mas não sei explicar o que fez meu passado voltar quando ele disse.

Minha infancia havia sido dificil.

Só isso que qualquer um tem que saber, já é o suficiente.

Minhyun e BaekHo discutiam comigo sobre assuntos um tanto banais, mas que conseguiamos transformar na maior discussão do mundo, como se nossas vidas dependessem disso.

Continuamos discutindo por bastante tempo, até que Vicky entrou no ambiente me puxando pelo braço, ignorando os outros dois e fazendo o mesmo com Seoyang, que estava em silêncio ao lado de Aron, mas não parecia encomodada.

Vicky nos puxou para a varanda e fechou as portas de vidro da sala, virando-se para nós.

- Victory... O que você esta planejando? – perguntou Seoyang, receosa.

Ela, tanto quanto eu, conhecia o olhar que a canadense mantinha.

- Bem, eu tive uma conversa com JR aqui.

- Uma conversa? – comentei, descrente.

- Bom, mais ou menos... Mas isso não vem ao caso – fez um gesto de impaciencia com as mãos – Nós acabamos fazendo uma aposta...

Eu e a maknae nos entreolhamos.

- Que... Tipo de aposta? – perguntei.

- Bem... – ela mordeu o lábio indicando que se sentia desconfortavel – Quem de nós dois se apaixonar primeiro, perde...

Arregalei os olhos e a boca de Seoyang se abriu em um perfeito “O”.

- O que você tinha na cabeça, Vicky? – falei assim que o choque passou.

Ela deu de ombros, sem se importar muito com isso.

- Foi apenas algo que saiu na hora, mas estou disposta a ir até o fim... – disse ela e depois olhou de uma forma estranha para nós – E vocês duas vão me ajudar...

- Mas porque, a gente? – perguntou Seoyang.

Vicky sorriu.

- Em primeiro lugar, vocês são minhas melhores amigas e em segundo lugar, EM, você                                                   entede bem dessas táticas, que eu sei, e você Seoyang, consegue saber o que alguém espera e fazer exatamente o contrario! Ou saber, ter uma ideia do que ela pretende! Intuição, eu acho, mas ainda assim... Me ajudem... Por favor!

A garota estava quase implorando, de modo que eu cedi apenas para que ela parasse de dizer “por favor”. Seoyang demorou um pouco, mas também desistiu, dando de ombros e dizendo que a ajudaria.

Afinal de contas, a ideia não parecia tão ruim. Seria interessante.

- Bem, Ellie... – virou-se para mim, se apoiando na sacada, de uma maneira que pareceu forçada, elevando seu quadril para frente e encostando suas costas, curvadas para trás na madeira.

Foi então que eu notei que ela estava bem no canto de visão de qualquer um na sala que olhasse para a porta de vidro.

Ela já havia começado.

Sorri.

- O que? – perguntei, respondendo ao que ela havia me chamado.

- Ideias?

Ergui a sobrancelha.

- Faça do jeito que esta fazendo agora. Coisas pequenas, atos simples, costumeiros... Aos poucos... – repondi, sorrindo levemente para ela, que sorriu de volta.

- Seo...

- Hm?

- Tem alguma ideia do que ele pretende?

A mais nova colocou uma mecha ruiva atras da orelha e virou-se para a sala, olhando para JR, sentado no chão, recostado no sofá.

- Bem... De vez enquando ele olha de esgueira para cá. Provavelmente tem ideia de que você vai começar logo... – disse ela – Hm... Por alguma razão, eu tenho a impressão que ele não vai tentar de longe. Vai procurar oportunidades...

Vicky estalou a lingua, revirando os olhos.

- Vocês vão me ajudar com idéias e situações... Capisce? – piscou sorrindo.

Sorri de canto e Seoyang fez o mesmo, dando de ombros.

- Teremos uma sessão de fotos semana que vem e acredito que algumas fotos serão com outras bandas da Pledis de acordo com uma votação popular. Se ganharmos com eles, mais uma oportunidade... – sorriu a maknae.

- Você esta entendendo... – brincou Vicky, bagunçando os cabelos da mais nova – Teremos que ver agora com quem sera nossa sessão de fotos... E o que eu faria para provoca-lo?

- Como eu disse, coisas pequenas... – respondi prontamente – Olhe para ele de vez enquando e quando ele olhar de volta, sustente o olhar dele. Não desvie, sorria com o canto da boca, sabe? Coisas tipicas de filme...

Sorri levemente, pensando que a ideia não era ruim. Victory podia fazer isso facilmente, mas acredito que o problema dela seria se ele resolvesse se aproximar e chegar a toca-la.

Isso porque Vicky tinha um grande problema quanto  ao toque masculino.

O que aconteceu foi que quando era mais nova, seu padrasto costumava toca-la de uma forma... Diferente, quando a mãe dela não estava em casa.

Não havia chegado a molesta-la nem estupra-la, mas ele a tocava de forma intima.

Ela nunca havia contado aquilo a ninguem, de modo que um dia a mãe descobriu, chegando em casa mais cedo e entrando em silêncio no quarto de Vicky, onde o padrasto iria tentar algo mais. Graças a Deus a mãe dela chegou a tempo.

Tenho medo de imaginar o que poderia ter acontecido.

Em outras palavras, Vicky tem problema com homens.

Não sei o que poderia acontecer se JR tentasse se aproximar.

- Se ele tentar se aproximar e você não quiser contato, saia de uma maneira mais... Sexy – passei a lingua pelos lábios de brincadeira e elas riram – Entende o que eu quero dizer, certo?

- Isso, deixe ele com as mãos abanando. Uma hora ele vai querer mais e antes que perceba... – Seoyang deixou a frase incompleta no ar, sorrindo para a loira, que pensava em possibilidades.

- Se formos tirar fotos com eles, tente provoca-lo em suas fotos juntos. Como são os lideres, então provavelmente vão ter que tirar algumas fotos juntos. Provoque-o...

Ficamos discutindo planos por um bom tempo, quando finalmente nossos empresários voltaram e nós nos despedimos.

Vicky trocou um longo olhar com JR, enquanto eles apertavam “amistosamente” as mãos. Ninguem além de mim e Seoyang pareceu notar.

Mal podia esperar para a semana que viria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei, espero que tenha alguem acompanhando e gostando ^^
Mas gostaria de saber a opnião de vocês... comentem aqui, por favor né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hate..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.