Love And Hate... escrita por Nathana


Capítulo 3
Three - Hate... Why?


Notas iniciais do capítulo

Eu não aguento ¬¬ sempre acabo postando... esse é o ultimo capitulo por hoje...
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244355/chapter/3

Three – Hate... Why?

S e o y a n g

Um pouco depois de Vicky deixar a sala e ir para a sacada, JR murmurou alguma coisa para BaekHo e foi atras dela.

Acredito que logo mais Vicky gritaria de raiva.

Bufei, assoprando uma mecha de cabelo que escorria por minha face, cobrindo meus olhos.

Estava sentada em um sofá de dois lugares, mais afastado dos outros, apenas olhando enquanto EM discutia com BaekHo e Minhyun sobre não sei o que, Lin, Deyun e Ren conversavam amistosamente sobre alguma coisa e Aron vinha em minha dire-

Opa, como assim, Aron vinha em minha direção?

Ele sentou-se ao meu lado e não pareceu nem um pouco encomodado com o olhar ameaçador que eu lhe lançava.

- Por que tanta raiva? – perguntou finalmente, virando-se e fitando-me.

Fiquei em silêncio.

Responder “porque eu não fui com a sua cara” até eu achei sacanagem demais.

Dei de ombros e me perguntei como que ele havia conseguido ficar tão tranquilo naquela confusão que a sala de espera havia se tornado no dia anterior, pois até mesmo os que não estavam envolvidos ficaram irritados, com excessão dele.

Acabei externando minha duvida interna e Aron riu, dando de ombros.

Aquela calma dele chegava a me dar nos nervos de vez enquando.

Como ele conseguia?

Passei as mãos por meus cabelos ruivos, olhando fixamente para o mais velho, que devolveu meu olhar, sem nem sequer piscar.

- Algum problema? – perguntou depois de um tempo.

- Nenhum... – murmurei, soltando um muxoxo.

Parei para prestar atenção em Aron.

Ele usava uma blusa preta com estampas abstratas em prateado e cinza, um casaco branco sem mangas, revelando as mangas longas da blusa e uma calça jeans escura, com várias correntes penduradas, assim como uma em seu pescoço.

Os cabelos escuros estavam meio bagunçados, meio arrumados de um jeito que sinceramente me pergunto como havia ficado assim.

Não parecia que ele era tão mais velho que eu.

Oh, claro, acredito que nossas idades não haviam sido mencionadas antes (muito bom, Vicky...).

Em idade coreana eu tenho 16 anos, assim como Vicky, EM e Lin tem 17 e Deyun, 18. Já em qualquer outro pais eu teria 15 e assim sucessivamente da para deduzir a idade das outras.

Enquanto pensava nisso, fiquei olhando para Aron, que passou a me fitar confuso.

- Ei... – estalou os dedos na frente de meu rosto e eu acabei corando um pouco e olhando para o outro lado.

Aron riu e olhou para os outros.

- As coisas aqui são mesmo bem diferentes... – ouvi ele murmurar, talvez para si mesmo, mas como eu ouvi e sou curiosa, acabei me virando e perguntando do que ele falava.

Pareceu se perder em pensamentos por um tempo, mas depois deu um sorriso singelo e respondeu:

- O modo de agir de vocês... Os costumes... Eu estou acostumado com um bando de adolescentes como nós falando sobre outras coisas que não fosse comida ou roupas... – deu de ombros, ainda olhando para o grupinho que conversava e o outro que discutia.

- Que outras coisas?

- Com 16, 17 anos? – ele riu – Garotos dessa idade por exemplo, de onde vim, só queriam saber de pegar garotas e se satisfazer sexualmente... Só isso, mais nada. Esportes violentos como futebol americano, luta livre e coisas assim também eram bem comuns nessas rodas de conversa...

- Você se interessava por essas coisas? – perguntei, agora um pouco mais interessada no que ele me contava, pois era algo diferente da realidade em que eu vivia.

- Era sobre o que mais falavam e pelo modo que falavam eram as melhores coisas do mundo, então, naturalmente... Por exemplo, quando cheguei aqui fiquei quase abismado que um dos meus colegas de banda nunca havia beijado uma garota com seus 17 anos... Com essa idade meninas e meninos não eram nem mesmo virgens...

Senti minhas bochechas queimarem um pouco, porque além do fato que ninguém nunca havia falado sobre isso para mim tão abertamente, eu nunca, nem mesmo havia me interessado em beijar um garoto.

Eu via em filmes e em seriados personagens praticamente se comendo, mas nunca havia me interessado por isso antes. Agora que Aron me contava sobre as coisas que estava acostumado a ver eu ficava cada vez mais curiosa.

- Aquela briga de ontem... Se fosse com gente que eu conheço, pelo menos alguns, já teriam saido no tapa... – recostou-se no sofá, sendo que antes estava curvado para frente – Ou no soco...

Fiquei em silêncio, olhando para minhas mãos.

- Sente falta? – perguntei depois de um tempo.

- Muita... – respondeu imeditamente – Mas não me arrependo em nada de ter vindo para cá... Ganhei uma outra família...

Sorriu olhando para os amigos na sala.

- Você não sente falta de seus amigos? – perguntou ele, chamando minha atenção.

Revirei os olhos, bufando.

- Eu? Nem mesmo tinha amigos... – respondi, lembrando-me de quando era mais nova.

Não era que as pessoas não gostassem de mim, mas eu que não me importava com os outros. Não dava valor as amizades que tinha e era chata demais, mesmo que meus antigos amigos se esforçassem.

Nem mesmo devem lembrar que eu existo...

Eu mudei depois que começei a treinar com as outras. Me adaptei e aprendi a dar valor depois de vários puxões de orelha de EM e de Deyun.

- Muitas vezes pode parecer que não, mas não tem como saber o que eles realmente sentem... – disse ele, de uma forma um tanto compreensiva.

Fiquei quieta, esperando para ver se ele iria completar.

JR agora estava sentado no chão, mexendo no celular, enquanto falava com Ren.

Vicky ainda estava do lado de fora.

Olhei para o chão e como ele ficou em silêncio, começei a pensar no porque de eu estar com tanta vontade de gritar para o tempo parar e poder começar tudo de novo. Quer dizer, quem provocou tudo aquilo havia sido eu, mas porque estava um tanto entediada e mal-humorada.

Pensei que se aquilo não tivesse acontecido, poderiamos estar nos dando bem.

Suspirei.

Quando Victory entrou no ambiente novamente, percebi que ela tinha alguma coisa em mente. E não sei se era uma coisa boa ou ruim.

É, quando ela olhou para mim, percebi que era alguma coisa exagerada, pois seu sorriso me deu arrepios.

Vicky estava planejando alguma coisa e eu estava envolvida nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Preciso saber se alguém esta gostando >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hate..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.