Love And Hate... escrita por Nathana


Capítulo 12
Eleven – Mark


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho justificativa pela minha demora.. eu estava sem computador, na verdade sem meu notebook e a história estava salva nele, bonitinha lá...
Enfim, agora uqe eu estou de volta com ele, vou avisar uma coisa: eu não vou postar um por dia que nem estava fazendo, porque minhas aulas começaram e minhas notas não são das melhores, ou seja, eu vou ter que estudar bastante nesse bimestre... enfim, espero que vocês entendam, mas eu vou postar provavelmente duas vezes por semana ok?
Sem mais delongas, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244355/chapter/12

Eleven – Mark

V i c t o r y

O que... Estava acontecendo mesmo?

A confusão que se instalava em minha mente era geral, de modo que eu mal conseguia assimilar direito meus pensamentos, quem dira organiza-los.

Se Ellie estivesse em meu lugar, ela provavelmente o agarria, entrando no joguinho dele. Mas eu não era como ela, eu mal sabia o que fazer direito.

Não era como se eu não tivesse ficado com nenhum garoto antes, mas na maioria das vezes eu desistia no meio do caminho, me afastando e dizendo que não daria certo e etc e tal.

O que acontecia no momento era que eu nem mesmo tinha forças para afasta-lo.

O toque de JR não passava de um leve roçar em meus lábios e ele não tentara passar disso, já que eu nem mesmo havia reagido.

Ele afastou-se um pouco, esperando que eu fizesse alguma coisa, mas o máximo que consegui fazer foi cambalear para trás, cobrindo minha boca com a ponta dos dedos.

JR se aproximou lentamente, envolvendo meu rosto com as mãos e unindo nossos lábios novamente, dessa vez, movendo os seus suavemente sobre os meus.

“Pense como a Ellie...”

Sendo assim, decidi tentar agir como minha amiga, passando os braços por seus ombros, ainda meio hesitante e retribuindo o beijo, enquanto sentia ele apertar um pouco mais seu corpo contra o meu.

Apenas quando ele aprofundou um pouco o beijo que pensei com um pouco mais de clareza e me senti amedrontada (sim, amedrontada apenas pelas memórias de quando era mais nova), colocando minhas mãos sobre o peito dele e o afastando.

Ellie havia dito que se eu não quissesse mais contato deveria me afastar de uma maneira mais... Provocante, por assim dizer.

Pensando nisso, coloquei o sorriso mais sem vergonha que consegui, erguendo uma sobrancelha e dizendo:

– Já falei que não vou desistir e que vou vencer, mas isso não quer dizer que não possa estar com outros ao mesmo tempo não é? – passei a ponta de meu dedo por seu pescoço, afastando um pouco sua camiseta, expondo a marca que tinha em sua clavicula – Você não perdeu tempo...

Há!

Percebi um leve tom avermelhado em sua face, mas ele logo disfarçou, puxando minha mão e passando-a atras de meu corpo, de modo que seu braço estava novamente em volta da minha cintura, só que ainda segurando meu pulso. [N/A: deu pra entender né gente? >< é que eu reescrevi um monte de vezes e essa foi a melhor forma que consegui]

Por causa do puxão, eu acabei erguendo meu queixo, para virar o corpo um pouco para o lado, fazendo com que nossos rostos ficassem exatamente na mesma altura, frente-a-frente. Eu consegui manter meu olhar meio superior e ele fez o mesmo.

– É assim que vai ser, então? – sorriu, enquanto eu estreitava os olhos – Ótimo, veremos...

Ah, não, ele não ia ter a ultima palavra de novo.

Quando JR me soltou e se virou para sair do quarto, eu tirei coragem não me perguntem da onde, e passei minha mão por suas costas, subindo até seu ombro e nuca, enquanto andava um pouco mais rapido, ficando na frente dele e sorrindo:

– Não se esqueça que eu também posso deixar marcas... – falei e vendo o olhar de confusão dele diante de minha declaração repentina, passei minhas unhas compridas por sua nuca, descendo até seu pescoço, deixando pelo menos três marcas vermelhas ali.

JR arregalou os olhos, colocando a mão sobre o local que eu havia marcado, soltando uma exclamação enquanto eu ria histericamente, saindo do quarto.

Ok, alguém, por favor, me de um tiro? O que diabos eu estava pensando?

Eu praticamente falei pra ele: Só deixando bem claro eu posso fazer melhor do que qualquer uma que você pegar por aí... Beijos me liga...

– Eu tenho andado demais com a Ellie... – resmunguei, passando a mão por meu rosto e chegando a sala, onde nossos empresários estavam, com várias sacolas com comida pronta e provavelmente quente, colocando-as em cima da mesinha de centro.

Era Yakissoba, minha comida preferida.

Imediamente esqueci tudo que havia acontecido no quarto, sentando-me como um raio no chão e pegando um par de palitinhos com uma tigela cheia de comida.

Ellie se sentou ao meu lado e Seoyang sentou-se do outro, as duas então se apoiaram nos braços para olhar para mim.

– E então? – perguntou a mais nova, com um sorriso meio sarcastico nos lábios – Eu ouvi um som meio comprometedor do JR quando estava saindo do meu quarto. Ou você machucou ele ou...

Pigarreei, fazendo-a parar de falar.

– Eu só deixei uma marquinha no pescoço dele... – murmurei, comendo mais uma porção de macarrão enquanto ouvia Ellie engasgar com o suco que bebia.

– Essa é minha garota! – deu um tapa em minhas costas, de modo que foi a minha vez de engasgar.

– Ellie! – falei brava, pegando um guardanapo e limpando um pouco do liquido de cor marrom que havia escorrido por meu queixo – Não é do jeito que você esta pensando...

Expliquei o que havia acontecido, vendo os olhos de EM brilharem quando falei do beijo e Seoyang baixar um pouco os olhos.

– Ei, Unni... – eu não sabia a qual das duas ela se referia de modo que nós duas nos viramos para ela.

As bochechas fofas da maknae ficaram levemente avermelhadas, mas ela continuou:

– Eu queria saber... É que é estranho perguntar uma coisa assim, mas enfim... – falou inocentemente – Beijar... É tão bom quanto ouço falar?

Eu corei um pouco com a pergunta dela, fazendo-me pensar em como o beijo de JR havia sido diferente do que da maioria dos outros garotos com quem fiquei. Com ele não era como se eu estivesse louca por aquela boca (sai de mim assombração), mas eu também não estava tão ansiosa para me separar.

– Depende, Hye... – disse Ellie docemente, chamando Seoyang por seu nome verdadeiro, Myung Hye.

Seoyang inflou as bochechas, fazendo bico, em um aegyo mais que fofo.

– Não gosto dessas respostas que me dão...

Nós duas rimos da mais nova.

– É que você ve as coisas de uma forma mais prática e também, vamos combinar que você faz algumas perguntinhas meio complicadas – expliquei, vendo a expressão dela se suavizar.

Terminei de comer, notando que JR agora estava no local, parecendo meio emburrado, com uma jaqueta sobre os ombros, provavelmente para esconder a marca que eu havia feito, já que esta ficava bem visivel.

Não consegui conter um leve riso que escapou por minha garganta, chamando a atenção de Ellie e de Hye.

Elas olharam na direção dele, Seoyang sorrindo minimamente e Ellie, dando um largo (e safado, digasse de passagem) sorriso.

– Certas coisas ficam dificeis de esconder depois de um tempo... – soltou a frase no ar, que pareceu cair como uma pedra no ombro do líder de NU’EST – Ainda mais quando se mora junto...

O olhar dele fazia parecer com que queria metralhar/decepar/mutilar/etc minha amiga, que começou a rir, levantando-se e indo para a cozinha, que era meio que em um unico ambiente com a sala, apenas separada por um balcão.

– Ah, temos uma ótima noticia para vocês, crianças... – disse o nosso empresário, que havia pegado a mania chata de nos chamar de crianças.

Ora, ele não era tão velho assim, tendo apenas seus 24 anos, por ai.

Mas voltando:

– Que noticia? – perguntei, ignorando o “crianças”.

– Bem, eu organizei melhor nossa agenda, com os horarios de ensaios, gravações e tudo mais e consegui tirar uma semana de férias para nós em uma casa de praia... A unica má noticia é que teremos que carregar uma camera conosco para fazer algumas gravações que vão ser usadas no MV, mas isso não é problema – disse, entusiasmado.

A ideia era em si maravilhosa, o unico problema era que eles iriam com a gente né?

Se bem que não era tão ruim assim, levando em conta que eu poderia me aproveitar da situação agora que conseguia me sentir mais a vontade com a ideia de me aproximar de JR.

Com aquilo em mente, perguntei:

– E quando vamos? – provavelmente eu havia soado mais animada do que de fato estava, pois todos me olharam de uma forma meio estranha.

– Depois de amanhã, quando terminarem as gravações da música principal – respondeu o empresário deles, sorrindo também.

Parecia confortavel com a ideia de tirar uma folga.

Depois daquilo, conversas e discussões banais passaram por meus ouvidos sem que eu realmente prestasse atenção.

Levantei-me, indo para a cozinha e deixando as coisas sujas na pia e indo para o corredor, que ficava um pouco atras da sala, de modo que nada do que acontecia ali era possivel de ser visto por quem estava na sala.

Por que eu estou falando isso?

Porque o JR foi atras de mim.

Tudo que senti foram minhas costas batendo contra a parede e sua respiração em meu pescoço.

Eu tinha a impressão de que ele estava sorrindo.

– O troco... – antes que eu pensasse direito que o troco era pela marca em seu pescoço, senti uma leve mordida no lobulo de minha orelha, fazendo um arrepio passar por meu corpo – Mas como eu não sou cruel que nem você, não vou deixar tão visivel...

Ele trilhou beijos por meu pescoço, parando na curva deste e puxando um pouco o ombro de minha blusa.

JR deixou uma bela marca roxa bem ali, enquanto eu tentava empurra-lo (sim, desta vez eu estava ciente da situação e tentava empurra-lo, mas vamos combinar que é sacanagem comparar a força dele com a minha). Depois sorriu e beijou-me rapidamente e com a mesma rapidez, sumiu no corredor antes que eu pudesse lhe dar um tapa.

Sem me importar com o que os que estavam na sala pensariam, dei um grito de raiva (um “maldito” bem claro), puxando meus cabelos com uma mão e colocando a outra sobre a marca em meu pescoço.

Fui para o meu quarto pisando forte e bati a porta, ficando trancada o resto da tarde, praguejando contra o moreno.

JR ainda ia me pagar. Eu definitivamente ia conseguir fazer ele se apaixonar por mim! Ah, se eu ia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Safadenho esse JR U_U AEUHAEHUAEUAEHUAHUE'
Bom, como devem imaginar no proximo capitulo o clima vai esquentar um pouco para os outros casais, já que eu acabei me focando na Vicky e nele nesses ultimos três caps...
Os outros tbm merecem né? UAHEHUAEHAHU
Comentem plix :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love And Hate..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.