Love Is Greater Than The Fame? escrita por Ree


Capítulo 7
Meeting family


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, e desculpem pelo capitulo curto, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244334/chapter/7

-Filha, você lembra dele? – Minha mãe perguntou. Como não lembrar, não é?

-Claro que lembro, mãe – sorri e a respondi – tudo bem? Quanto tempo que não nos vemos, não é?  Desculpe pela grosseria na porta, não foi minha intenção.

-Muito tempo mesmo Ali , não se preocupe, sei que se assustou– ele respondeu e sorriu.

-Com licença, vou levar as meninas lá para o meu quarto, e já volto – chamei as meninas para subir, certeza que elas teriam muitas perguntas.

-Quem era ele Ali?

-O achei bonito, quem é?

-É da sua família?

- Calma meninas – respondi rindo – ele é meu primo, filho da irmã da minha mãe, tem a nossa idade, e pelo jeito vai ficar aqui por um tempo, acho que ouvi minha mãe falando com a Tia Linda esses dias sobre o Phillip vir passar uns meses em casa.

-Ai amiga, ele é lindo, desculpa falar assim, sei que ele é da sua família, mas é maravilhoso – Lucy falou, demos risada, não podia discordar, Phill era lindo, desde que éramos crianças, o cabelo dele era escuro, e tinha olhos claros, era alto, ele era realmente maravilhoso, e desde que me lembre, muito legal (esse é o Phill: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7ozl6551q1qfiwh2o1_500.jpg ).

-Vamos descer, vou apresentar ele pra vocês – respondi chamando as meninas.

- Vamos, quero contar pra sua mãe as novidades – Megan disse, minha mãe e as meninas tinham uma ótima relação, era como se fossem amigas, contávamos tudo para minha mãe.

Esperei Lucy “se arrumar”, de acordo com ela, Phill seria seu novo pretendente, e por isso tinha que estar bonita pra ele se apaixonar por ela, definitivamente, Lucy estava louca, rimos e ficamos esperando ela, mas não demorou muito, até porque, ficamos apressando ela, eu teria que apresentá-las, e depois elas tinham que contar as coisas pra minha mãe.

Descemos, e eu fui logo apresentar as meninas:

-Phill, desculpa não ter apresentado elas antes, essas são Megan, Lucy, Rachel e Brianna – disse apontando pra elas enquanto elas respondiam “prazer” – amanhã nós vamos sair com os meninos da One Direction, não sei se você conhece, são nossos amigos, uns mais que amigos, sabe como é, se quiser vir com a gente, iríamos adorar – falei rindo.

-Oi meninas, prazer, sou Phillip, mas podem me chamar de Phill – ele sorriu – Claro que sei quem são, adoraria ir com vocês e seus “amigos” – ele disse rindo.

-Que bom – Lucy disse sorrindo. Aquilo pelo jeito iria longe.

-E então meninas, quais as novidades? – Minha mãe perguntou.

-A Megan tá namorando o Zayn, mais uma pra entrar no nosso clube – Rachel disse rindo e apontando pra Brianna e Megan.

-Verdade Megan? Aquele Zayn é lindo, e combina com você, adorei, como foi querida? – minha respondeu.

-Ai tia, foi lindo, ele subiu na cadeira e começou a chamar a atenção de todo mundo, ai ele fez uma declaração linda, e me deu esse anel – ela estendeu a mão, até minha mãe – e se ajoelhou, foi maravilhoso! – Meg respondeu com seus olhos brilhando.

-Amei querida, maravilhoso, quero esses meninos aqui pra eu aprová-los com as minhas meninas, e você Ali? E o Harry? – ela olhou pra mim, como ela já sabia? Como ela desconfiava? Minha mãe era esperta.

-Mãe, eu e o Harry nós... – fui interrompida pela mesma.

-Vocês ficaram? Não acredito, sabia que isso ia dar em alguma coisa, esse ódio de vocês era tudo coisa pra esconder o sentimento, sempre disse isso pra elas meninas, quero ele aqui em casa amanhã, todos os meninos, quero conhecê-los hein? – Como assim? Como ela já desconfiava? Nunca mais duvido da minha mãe.

-Isso mesmo mãe, vou mandar mensagem pra eles passarem a tarde aqui, assim eles já conhecem o Phill, e a noite já ficam mais a vontade juntos – disse abraçando Phill, que era muito mais alto que eu.

Peguei meu celular e logo mandei uma mensagem pra Harry escrito “Harry, minha mãe disse pra você e os meninos vierem aqui à tarde, ela quer conhecê-los, e estou com um primo da nossa idade aqui, que vai ficar por aqui por uns meses, e eu queria que ele conhecesse vocês pra sair com a gente, pode ser? xx Ali”. Não demorou muito e ele respondeu “Pode ser sim bebe, os meninos já concordaram, adoraríamos conhecer seu primo e sua mãe, quem sabe minha futura sogra não é? Estaremos aí por volta das duas xx”. E o respondi “Tudo bem amor haha, quem sabe não é? xx até amanhã”.

-Os meninos virão aqui por volta das duas, Harry disse, então vamos dormir, pelo jeito amanhã o dia será agitado – com dormir, eu quis dizer, meninas vamos subir para conversar a noite inteira e planejar as coisas – boa noite mãe, boa noite Phill – disse dando um beijo de boa noite em cada um.

-Boa noite Ali – eles responderam.

-Boa noite tia, boa noite Phill – as meninas falaram e subiram logo atrás de mim. Colocamos nossos pijamas e deitamos, Lucy começou falando:

-Ali, por favor, me arranja pro seu primo? Sei que isso é estranho, mas o Louis é o único solteiro de lá, e não me vê de outro jeito, então será que dá pra me arranjar? – ela disse meio envergonhada, estaria Lucy gostando de Phill?

-Claro que sim Lucy, não se preocupe, amanhã mesmo já falo com ele – disse sorrindo, e passamos a noite conversando sobre isso.

No dia seguinte, acordamos um pouco tarde, tudo bem, muito tarde, era 13:30, então rapidamente nos trocamos (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54245037 ) e comemos algo, e ficamos esperando os meninos com Phill, que rapidamente chegaram.

-Oi bebe – Harry disse entrando com os meninos, que foram nos cumprimentando.

-Olá, sou Phillip, mas pode me chamar de Phill, sou o primo da Ali, muito prazer meninos – meu primo levantou e foi se apresentar.

-Eai Phill? Tudo bem? Esses são Louis, Zayn, namorado da Megan, Liam, namorado da Rachel, Niall, namorado da Brianna, e eu sou Harry o... O... – Harry não sabia o que dizer sobre ele, não éramos namorados, éramos, ficantes? Um caso? Não sei explicar.

-Esse é o Harry, Phill – apresentei-o enquanto o abraçava.

-Prazer meninos, eu já sabia quem vocês eram, elas não param de falar com a Tia Margaret, que é a mãe da Ali, que por sinal, não para de falar de você Harry – ele disse rindo, e deixando Harry envergonhado.

-Phill, não se fala essas coisas – disse batendo nele e rindo – é mentira Styles, não falo de você.

-Olá meninos, sou a mãe da Ali, a Margaret, mas podem me chamar de tia, como as meninas me chamam, deixa eu ver se eu sei quem são vocês – minha mãe chegou e começou a olhar – Você de listras, é o Louis – Louis fez que sim e a cumprimentou – Você, loirinho, é o da Brianna, o Niall? – Niall deu aquela risada escandalosa e foi cumprimentá-la – Você é o Liam, acertei? Uma graça – Liam concordou, e foi cumprimentá-la – e você, o moreno bonitão que pediu pra namorar com a Megan, no restaurante ontem, não é? Zayn? – Zayn concordou, e um pouco envergonhado, foi cumprimentá-lo – e você... Você eu escuto de você o dia inteiro menino, finalmente vou te conhecer, prazer Harry – minha mãe disse, Harry me soltou e foi cumprimentá-la.

-Mãe! Não se fala essas coisas, você e o Phill, vou te contar viu – disse rindo, enquanto os meninos faziam sons do tipo “hm” ou “aw” coisas do tipo, para nos deixar envergonhados.

-E então o que iremos fazer? – Louis, como sempre, perguntou.

-Já sei! – Lucy respondeu, o que me deu até medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prometo que posto mais amanhã, e um capítulo melhor haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Greater Than The Fame?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.