Love Is Greater Than The Fame? escrita por Ree


Capítulo 8
The Trip Of Our Lives


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e que demora, não é? mas aí está, prometo postar mais, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244334/chapter/8

-Mas antes, meninas, subam, vou falar com os meninos – Lucy continuou falando,o que será que ela estava planejando?

Lucy’s POV

Eu tive uma ideia brilhante, estava fazendo calor, e perto de Londres tinha uma cidade ótima com praia, e tudo, então, porque não vamos dar um passeio lá? Depois ainda podemos fazer um luau e tudo, não é uma boa?

-Meninos, o que acham da gente ir pra praia aqui perto, e ficarmos até a noite, podemos fazer um luau, e podemos ficar em um hotel, até amanha, o que acham? – todos os meninos concordaram, e combinamos de nos encontrar na frente da casa da Ali, em uma hora, então subi pra contar para as meninas.

-GENTE, ARRUMEM SUAS MALAS, VAMOS PARA A PRAIA! – entrei gritando no quarto, e todas as meninas começaram a falar juntas:

-Gente! Parem, vamos cada uma pra sua casa, e nos encontramos aqui em 30 minutos, temos que estar juntas aqui antes dos meninos, rápido – Rachel fez o “comando” e todas saímos correndo.

Em meia hora, todas estávamos prontas, com suas malas em frente á casa da Ali, e estávamos animadas, e Phill estava um pouco... Não sei explicar, talvez um pouco ressentido, ou meio magoado, resolvi ir falar com ele, por que... Sabe como é, socializar, não é?

-Olá Phill, eu sei que não nos conhecemos tão bem, mas.. está tudo bem? Se precisar conversar – sentei ao seu lado, as meninas não perceberam o que foi melhor assim.

-Oi Lucy, está, talvez, não sei, não quero viajar, na verdade eu quero, mas não sei se eu devo, tem muita gente que eu não conheço, e vocês são tão amigos, sou um desconhecido, não quero atrapalhar a viagem de vocês – ele respondeu olhando pra baixo, parecia estar realmente sentido com aquilo, mas não tinha problema, iria animá-lo!

-Phill, não se preocupe, se fosse assim, a gente não te chamaria, eu acho, mas enfim, vamos, eu prometo não te deixar um segundo, você vai cansar de mim, mais do que cansar, você vai mandar eu ir pra longe, de tanto que eu vou ficar com você, prometo, você vai ser nosso amigo, igual eles – eu disse sorrindo e levantando a cabeça dele.

-Obrigado Lucy, eu acho – ele disse rindo- obrigada de verdade, nunca me cansaria de uma menina igual você, pode ficar tranquila – nossa conversa foi interrompida pela buzina do carro dos meninos, me levantei, e levantei Phill, que de um jeito amigável, sorriu.

-Prontas meninas e... Phill – Louis disse apontando pro carro e fazendo todos rirmos, menos Phill, que se sentiu desconfortável, então, apenas apertei a mão dele, e sorri.

Estávamos todas prontas, com nossas malas prontas, e todos dividos igualmente nos carros (roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60108511&.locale=pt-br).

Fiquei ao lado de Phill o tempo inteiro, conversamos bastantes, e tínhamos muitas coisas em comum, o caminho passou rápido, Phill foi conversando com as pessoas,e se soltando um pouco, tirando as piadas impróprias do Louis, que já estavam incomodando Phill, foi um ótimo caminho de ida á viagem mais perfeita que poderíamos fazer.

Louis’s POV

Harry me disse pra parar de fazer as piadas com Phillip, mas ele era novo, tinha que aprender, tinha que sofrer um pouco, não é? Harry, também me disse que ele estava se sentindo desconfortável por não conhecer muita gente, o que era mentira, porque ele estava super íntimo da Lucy, deve ter pegado a ruivinha. Mas parei, em respeito á Ali, porque ela era minha amiga, e ele era primo dela, e essa coisa toda.

- Desculpa ae Phillip, não foi minha intenção ser grosso, ou nada do tipo, é só o meu jeito – disse apertando a mão dele.

-Não tem problema cara – cara? Dei intimidade pra ele me chamar de cara? – obrigada por pedir desculpas – ele disse simpaticamente, não gosto de pessoas muito simpáticas, me soam falsas, sorri e sai, deixei ele e a ruivinha a sós, não queria ficar de vela.

- Já pedi desculpas pro seu primo Ali – passei meu braço sobre seu ombro e comecei a puxar assunto.

-Obrigada Lou, de verdade, ele tá um pouco desconfortável porque não é muito amigo das pessoas, então, seria legal se você tentasse fazer amizade, os meninos já falaram que tudo bem por ele, tudo bem por você? – ela disse sorrindo pra mim, Ali e seu sorriso encantador.

-O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando... não pera, é ao contrário, o que vale é a intenção né Ali? – disse sorrindo

-Ei Louis, larga ela! – Harry disse rindo

-Qual é Styles, estou batendo papo com a sua mina aqui, da licença, minha amiga e eu estamos conversando.

-Alice, tenho ciúmes, larga o Louis, ele é meu – Harry entrou na minha brincadeira

-Desculpa então Styles, mas o Tomlinson é mais legal que você, dá licença – Ali não me soltou e deu risada, aquela risada escandalosa dela.

- Tomlinson, vai me trair com a Alice? Essa bebezona? – ele riu, e Ali mostrou a língua pra ele e me soltou, pulando em seu pescoço.

-Tudo bem, eu vou pra lá, acho, vou com o Liam fazer reserva pro hotel – fui saindo, e sendo ignorado por Halice? Alarry? Não sei o nome do casal, sei que fui ignorado pelos dois “pombinhos”.

-E ai Leyum? – gosto de chamá-lo assim, ele fica meio bravo.

-Fala ae Tommo, quer me ajudar a escolher os quartos? – Ele disse apontando para um papel em cima da mesa.

-Pode ser, coloca as meninas em um quarto, e os meninos do outro, um ao lado do outros, o que acha? – eu disse sorrindo e fazendo um “joia” com a mão

-Eu sei Louis, mas temos que escolher os andares, quais quartos são melhores, e coisas desse tipo, não quero desconforto pra ninguém.

-Deixa eu ver Leyum – ele me passou as folhas e comecei a ver. As opções eram: 2 quartos um do lado do outro, com porta entre os quartos para passar no meio dos dois, bla bla bla, era esse, o melhor. Fingi que ainda estava lendo, e que estava realmente analisando os quartos, então finalmente disse – Leyum, acho que chegamos á uma conclusão, depois de tanto estudo, será este – quartos 520 e 521, um ao lado do outros, andar 5, nem tão em cima, nem tão em baixo, o que acha?

- Louis, eu sei que escolheu esse por causa da porta, mas tudo bem vamos nesse então, chama as pessoas que vou começar a acertar as coisas.

Fui chamar todo mundo, e todos vieram, claro, “servos, venham ao mestre”, disse isso apenas em pensamento, se não iria ser morto por todos, mas acho que eles entenderam, servos sempre obedecem ao mestre e o entende, brincadeiras á parte, arrumamos as coisas, e fomos para a praia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, gente, aproveitem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Greater Than The Fame?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.