Love Is Greater Than The Fame? escrita por Ree


Capítulo 6
I hate that I love you so


Notas iniciais do capítulo

Bom meninas, ficou um capítulo pequeno, mas espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244334/chapter/6

Alice’s POV

-Styles eu tenho que te contar uma coisa... – eu disse olhando seriamente pra ele. Eu resolvi, eu iria contar a história do meu pai pra ele, eu gostava dele, eu gostava de verdade dele, e acho que ele gosta de mim, pelo menos parece, então eu vou contar, quero começar isso, com tudo muito claro.

-Fala Ali – ele respondeu olhando pra mim. Eu tava insegura, eu não vou falar do meu pai agora, preciso inventar outra coisa.

-Styles, eu... Eu... Eu gosto de você, tá? E eu sei o tipo de homem que você é, que vai ficar comigo, e quando cansar vai me largar por outra menina que esteja disponível pra você, e eu não quero iss... – fui interrompida por Harry, não por Harry, mas sim pelo beijo que ele me deu.

Nosso beijo foi romântico e intenso, como se Harry esperasse por esse beijo há muito tempo, nos separamos pela falta de ar, encostei meu nariz no seu e ficamos nos olhando e sorrindo, aquele era um momento esperado por mim, finalmente.

-Ali, eu não vou te trocar por ninguém, eu nunca vou te machucar, e nunca vou deixar ninguém te machucar, eu prometo – ele sussurrou no meu ouvido, e automaticamente apareceu um sorriso em meu rosto, Styles e eu? Quem diria?

-Styles... Quer dizer, Harry – ele riu – obrigada. 

Harry achou melhor voltarmos, estava quase dando o primeiro passo e ele me parou. Olhei confusa e ele me deu selinho e segurou na minha mão.

-agora podemos ir. -ele abriu seu melhor sorriso, e aquele sorriso me deixa hipnotizada nele, seus olhos brilhavam como as estrelas, e seu sorriso iluminava meu mundo, eu amava o Harry, como pude ser tão idiota, e perceber isso só agora?

Entramos no restaurante de mãos dadas, e todos olharam pra nós:

-Muito bem Harry, conseguiu a sua menina – Louis se manifestou.

-Para boo bear – ele respondeu apertando as suas bochechas, o que fez Louis mostrar a língua pra ele, e todos demos risada.

-Finalmente hein, Ali? – Lucy entrou na brincadeira – Não aguentava mais esse amor e ódio de vocês dois.

- Não precisa ficar com ciúmes Lucy – falei dando risada.

Sentamos-nos e Lucy sussurrou em meu ouvido:

- Ali, você contou pra ele? Quer dizer... Você disse do seu pai? – Eu sabia que devia ter falado começar algo com mentiras? Mas não tem porque falar, não agora.

-Ainda não Lucy, a gente começou agora, não tem porque já contar – respondi.

-Ei meninas, parem de falar de mim – Louis disse fazendo cara de triste.

-Não estamos falando de você Lou – Lucy respondeu rindo. – Ali, você já sabe o que eu acho – ela voltou a sussurrar no meu ouvido, e se arrumou em seu lugar. Eu sei que eu deveria contar, mas por quê? Ele não precisa saber disso, não agora, nem namorando estamos, e não aconteceu nada que valha a pena contar á ele a história do meu pai.

Zayn’s POV

Vai ser agora, é agora ou nunca, vou falar aqui mesmo, no meio do Nando’s, quero que todos saibam da minha decisão:

- Por favor, todos podem parar de falar um pouco? Tenho um comunicado, por favor, prestem atenção – estava em cima da cadeira e gritando para todos ouvirem.

-Zayn, o que você está fazendo? – Niall falou.

-Preste atenção e saberá menino irlandês – respondi – Por favor, me escutem – continuei gritando.

Todos pararam de comer, conversar, ou o que estivessem fazendo, e começaram a prestar atenção em mim, como sou um pouco tímido, tudo bem, sou bastante tímido, mas sei disfarçar bem, senti meu rosto ficar um pouco vermelho, e logo bebi um pouco de água pra me acalmar e poder, finalmente, fazer o que deveria:

-Obrigado – comecei falando – Estou aqui, pedindo a atenção de todos, aqui presentes, para fazer uma coisa, muito especial – coloquei a mão em meu bolso e continuei falando – já faz um tempo que conheci essas pessoas que estão sentados aqui na mesa, e quando fomos á London Eye, uma dessas pessoas ficou com medo, e eu fui ajudá-la, porque essa pessoa – apontei para Megan – essa pessoa, me chamou atenção desde o começo, essa pessoa, é uma das pessoas mais especiais da minha vida, ela é linda, legal, divertida, fofa, boba e medrosa – Megan riu – e eu quero essa pessoa na minha vida, hoje, amanhã, e sempre, e essa pessoa é mais que uma amiga, mais que uma “ficante” passageira, essa pessoa é minha futura namorada, e é por isso que eu estou aqui Meg, em pé nessa cadeira, no meio de um restaurante cheio de pessoas, para te perguntar – os meninos á ajudaram a levantar, e eu desci da cadeira e me ajoelhei tirando uma aliança de meu bolso– Eu, Zayn Javadd Malik te quero como minha namorada Megan Hills Jhonson, você aceita namorar comigo?

Megan’s POV

– Eu, Zayn Javadd Malik te quero como minha namorada Megan Hills Jhonson, você aceita namorar comigo? – Não acredito que Zayn está me pedindo isso, eu estava em lágrimas, estava nervosa, e não conseguia nem pensar, Zayn fez uma declaração pra mim no meio de um restaurante, ele era meu príncipe, com certeza, eu estava tremendo e chorando, não conseguia nem imaginar que ele iria fazer isso.

-Eu... Eu...É claro que eu aceito te namorar Zayn – ele colocou a aliança em meu dedo e se levantou, e me beijou.

- Eu te amo Megan – ele sussurrou em meu ouvido.

-Eu te amo Zayn – o respondi em um sussurro – Mas agora eu também quero falar, todas essas pessoas são muito especiais pra mim, mas ele, agora meu namorado, é a pessoa mais especial na minha vida, ele me ajudou na London Eye, ele é gentil, ele é bonito, ele é legal, ele é tudo que uma menina precisa, ele é a pessoa mais especial, e eu sou a pessoa mais feliz por ter ele como meu namorado, eu te amo Zayn – disse o beijando em meio á lagrimas, e as pessoas começaram a gritar e a bater palma, o que me fez dar risada.

Quando nos separamos, as meninas vieram:

-Parabéns Meg – Ali disse me abraçando – você merece, você e Zayn são lindos juntos, ai amiga to tão feliz por você.

-Parabéns pra você também Ali, finalmente você e o Harry – respondi ainda abraçando –a – obrigada Ali, sabe que eu te amo. Ela me soltou e foi ao encontro de Harry.

-Parabéns amiga, vocês são lindos juntos, eu to tão feliz por você – Brianna e Rachel vieram me abraçar.

-Obrigada meninas, eu não sei nem o que dizer – respondi limpando as lágrimas.

-Parabéns Meg, você tá namorando seu príncipe amiga, parabéns – Lucy veio, escandalosamente, me parabenizar.

-Obrigada Lucy, você também vai encontrar o seu, quem sabe ele não está entre nós? – respondi rindo e olhando disfarcadamente para Louis.

Zayn’s POV

Finalmente estava namorando a menina dos meus sonhos.

-Parabéns cara, é isso aí, fico feliz por você, felicidades ai – Louis disse me abraçando.

-Valeu Boo Bear, de verdade cara, agora vamos arranjar uma pra você né? – respondi, e Louis saiu rindo.

-Aê cara, parabéns, felicidades, cuide bem dela. – Liam veio me cumprimentar, como sempre, de um jeito bem pai.

-Valeu pai - disse, e nós dois rimos – de verdade cara, valeu!

-Aê, quem diria? O nosso bad boy namorando? Parabéns Zayn – Niall disse me abraçando enquanto tentava pegar alguma coisa que passava na bandeja do garçom.

-Se segura aí irlandês, vai com calma na comida – rimos – valeu Nialler.

-Zayn, antes de dizer parabéns, eu quero dizer obrigado, obrigado por ter dito “vocês tem algo” pra mim aquele dia na London Eye, isso me fez pensar o que eu e Ali tínhamos, e graças a você, hoje eu fiquei com ela, e agora, parabéns Zayn, Megan é a menina ideal pra você, sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra, mas vê se não esquece de Zarry tá? Ainda te amo meu bad boy – Harry disse rindo.

-Que isso Hazza, Zarry é pra sempre meu amor – respondi rindo – valeu cara, e não precisa agradecer por nada.

Depois que tudo isso passou, sugerimos para as meninas irem pra casa, mas elas disseram que tinham que ir dormir, que a mãe de Ali estava esperando por elas, porque tinha algo pra contar.

Alice’s POV

Os meninos nos chamaram pra ir pra casa deles, mas minha mãe me mandou uma mensagem que tinha algo pra contar, então não pudemos ir, e fomos nos despedir deles e voltamos pra casa.

-Oi mãe, chegamos e...- parei por um momento, não acredito – O que você tá fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu fique sem postar até segunda, porque vou viajar, mas vou tentar postar pra vocês do mesmo jeito ok? Avisem se gostaram :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Greater Than The Fame?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.