Love Is Greater Than The Fame? escrita por Ree


Capítulo 5
Even when we fight, you turn me on


Notas iniciais do capítulo

bom, esse capítulo só vai ser da Alice com o Harry, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244334/chapter/5

Alice’s POV

Já havia passado algumas semanas que nós havíamos nos conhecido, já estávamos, se eu me atrevo a dizer, melhores amigos, alguns mais que isso, como Brianna e Niall, Rachel e Liam que estavam namorando, e Zayn e Megan, que estavam ficando, mas pelo jeito, logo logo iria virar um namoro, eles se gostavam de verdade.

- ei bebe, tudo bem? – Harry disse chegando perto de mim, ele não percebeu que sempre que ele vem perto de mim, eu xingo ele?

- oi Styles, estava bem, até agora! – respondi

- Ali, o que eu te fiz? O que eu fiz pra você me tratar assim? A gente se conhece há quase um mês e você ainda me trata assim? – ele disse, mas o que eu ia poder responder pra ele? “Te trato assim porque eu acho que sinto alguma coisa por você e tenho medo de sentir isso?” “Te trato assim porque tenho medo de sentir algo por homens, e ai esse homem me iludir igual meu pai fez comigo e com a minha mãe?” Comecei a imaginar muitas coisas pra responder, e o nervosismo ia tomando conta de mim, até que comecei a chorar – calma Ali, não to reclamando de nada, só queria saber, desculpa – ele disse encostando minha cabeça em seu peito.

- Não é isso Styles, é complicado – eu respondi em meio á lagrimas.

- Tudo bem Ali, deixa pra lá, então continuemos brigando, só não chora, porque eu não sei o que fazer quando um bebe chora, quer chupeta? – ele disse rindo e tirando minha cabeça de seu peito.

- Para de ser idiota Styles. – eu respondi rindo e batendo em seu braço. – mas obrigada por, não sei, por ter tentado me ajudar, mas você é péssimo nisso.

-De nada bebe, e obrigada por me xingar até quando eu te ajudo – ele respondeu saindo.

Harry’s POV

Porque Ali tinha chorado? Só porque perguntei por que ela era grossa? Será que isso magoa as meninas? Não foi minha intenção magoar ou irritar ela, pelo menos não àquela hora.

-Styles, espera! – ela gritou

- Agora eu sirvo pra alguma coisa? Fala bebe – parei e olhei pra ela.

- Não... Não conta pra ninguém tá? Sobre... Sobre isso, tudo bem? – ela pediu olhando pra baixo.

-Tudo bem bebe, não vou contar que você chorou igual um bebezão – eu disse levantando a cabeça dela e sorrindo.

- Idiota você estraga até um momento bom entre nós – ela disse saindo.

- Essa é a Alice que eu conheço – respondi gritando.

Até quando a gente briga, ela me deixa louco, não era mais apenas um jogo, no começo era, pelo menos pra mim, era apenas um jogo, mas agora? Essa menina me deixa louco, penso nela o dia inteiro, e ela ainda me trata assim, qual o problema dela comigo? “vocês tem algo” essa frase do Zayn ainda não saiu da minha cabeça.

- O que vamos fazer hoje gente? – Lucy perguntou, estávamos todos em nossa casa, sentados olhando um pra cara do outro.

- Eu tenho uma ideia, mas acho que vocês não vão aceitar – Louis se pronunciou – Que tal verdade ou desafio?

- Eu aceito – eu, Lucy, Megan e Zayn falamos juntos.

- Nós também – Brianna e Niall responderam.

- Se é assim, nós também – foi a vez de Rachel e Liam.

-E você Ali? O bebe tem medo? – perguntei pra ela, olhando no fundo dos olhos dela.

Alice’s POV

-E você Ali? O bebe tem medo? – Harry olhou no fundo dos meus olhos falando isso. Qual o problema dele? E se eu não quiser jogar verdade ou desafio? E se aparecer alguma pergunta comprometedora? Coisas do meu pai? Eu não quero, eu não vou. – Não tenho medo Styles, eu aceito jogar. – espera, eu acabei de aceitar a jogar? Já até imagino as perguntas que virão.

- Então que comecem o jogo – Louis disse dando risada. – Vou girar a garrafa.

O jogo começou tranquilo, com perguntas bem indiscretas, mas nada muito assustador, que eu devesse ter medo, mas eu tinha, tinha medo de cair eu e Harry e ele me perguntar de novo o porquê de eu sou grossa com ele, eu vou começar a chorar de novo, na frente de todo mundo, mas eu já tenho que pensar na resposta, acho que vou responder “Porque não confio em homens como você” isso, assim fica perfeito.

- ALICE, EM QUE MUNDO VOCÊ ESTÁ? – Megan gritou.

-Desculpa, o que? Sou eu? Perguntou ou respondo? – respondi.

- Você responde, Harry pergunta – Não acredito, o que? Não pode ser, não, não mesmo.

- Tudo bem, pergunte Styles! – falei olhando bem no fundo dos olhos dele, pra provar que não tinha medo, mas na verdade, por dentro, estava morrendo de medo.

- Porque você implica tanto comigo Alice? Não esqueça que vai ter que responder. – Ele disse. Não acredito, ele já tinha perguntado isso, porque agora ele vai perguntar de novo? Quer me ver chorar na frente de todo mundo? Respira Alice, respira e responde.

-Porque não confio em homens como você, Styles. – respondi o mais segura que pude, não sei se foi convincente, só sei que ouvi as pessoas falando, falando alguma coisa que eu não sabia o que era, eu estava perdida, estava nervosa ainda, e senti uma mão na minha, era Lucy, ela sabia que aquela resposta era verdadeira, e que doía pra mim ter que falar isso.

- Ali, vem comigo beber água? – ela disse, apenas levantei e fui com ela.

Chegando na cozinha dos meninos, eu comecei a chorar em seu ombro.

- Como ele pode me perguntar isso Lucy? Ele já tinha vindo falar comigo sobre isso e eu tinha chorado, ele sabia que eu não queria falar com ele sobre isso, então porque veio? Ele é um idiota, ele é igual o meu pai, ele é ridículo, ele fica brincando comigo, como se eu fosse a boneca dele, eu não acredito nisso – Lucy apenas me abraçou e disse “agora está tudo bem, Ali, ele quer te provocar, e nós estamos aqui com você”.

Harry’s POV

- Harry, isso não foi legal da sua parte – Liam disse pra mim.

- O que eu fiz? Eu perguntei o porquê ela era grossa comigo – respondi como se não soubesse de nada.

- Você percebeu que ela não queria que perguntasse isso, então porque perguntou? – Liam continuou me dando bronca.

- Porque sim, porque eu quero saber o que eu fiz pra ela, não fiz nada pra ela.- falei bravo,porque todo mundo tá me criticando? Não fiz nada demais, tudo bem, eu sei que foi errado o que eu fiz, e foi muito errado mesmo, mas eu quero saber o que ela sente por mim, se é ódio, ou é só implicância, o que eu fiz pra ela?

 - Vai lá e pede desculpas pra ela Harry, agora! – Liam falou, ele não estava brincando, era melhor eu ir mesmo.

Fui andando e chegando na porta da cozinha Ali estava chorando abraçada com Lucy, só ouvi uma parte da conversa “ele é igual meu pai, por isso que eu não queria sentir nada por ele, ele vai me iludir igual meu pai fez com a minha mãe, Lucy” então é por isso que ela é assim comigo? O pai dela já fez algo pra ela e pra mãe dela, e ela acha que eu sou igual ele? E espera, ela disse que sente algo por mim? Então ela gosta de mim? Vou parar de provocar ela, e vou ver se ela gosta mesmo de mim.

- Da licença meninas, Ali posso falar com você? – entrei batendo na porta.

- Lucy, pode nos dar licença? – ela disse, soltando a amiga.

-Tudo bem Ali, qualquer coisa me chama, e Harry, cuida bem dela! – ela disse apontando o dedo na minha cara e saindo.

-Ali, olha eu... Sinto muito, eu só queria saber o porquê de você ser grossa comigo, eu não queria te deixar brava, de verdade. – a puxei pra perto de mim, e a encostei em meu peito, pra poder chorar.

-Styles, você já tinha me feito essa pergunta, já tinha me visto chorar, porque quer me ver chorar de novo? Você não presta mesmo. – ela respondeu batendo em meu peito, tentando se soltar, mas eu não deixei.

-Ali eu só queria saber, porque eu nunca te fiz nada, não é? E nem vou fazer, então não tem porque ser assim comigo, nunca quis te magoar, e nunca vou querer – falei calmamente ainda com ela em meu peito.

-Vocês homens são todos iguais, você prometem muito, e fazem pouco Styles – ela respondeu ainda tentando se soltar.

-Ali, olha, eu to tentando te pedir desculpas, tá? Eu to realmente arrependido, e só quero que saiba que nunca foi minha intenção de magoar, ou te deixar irritada, nunca, porque você é uma menina legal, mas só às vezes, e quando não é comigo – Ali deu uma risada, pelo jeito já estava melhorando – é bonita, divertida, e não tem porque eu ou nenhum outro menino querer te machucar, Ali, você é especial, me perdoa? – a desencostei do meu peito, e coloquei sua cabeça á uma altura que fosse possível olharmos um no olho do outro.

- Nossa Styles, eu... Não esperava isso de... Bem, não esperava isso de você, mas obrigada, você também é um pouco legal, mas não muito, um pouco divertido, e talvez um pouco bonito.

-Talvez Alice? Eu sou bonito – eu disse rindo.

-E também é especialmente besta, mas eu te desculpo – ela disse rindo de mim – obrigada por tudo – ela me deu um beijo na bochecha e me puxou de volta pra sala. Nunca esperei receber um beijo de Alice.

-Voltamos, já está tudo bem, né Styles? – ela disse sorrindo pra mim

-É sim bebe – respondi apertando a bochecha dela, o que a fez fazer uma cara muito engraçada e todo mundo riu.

-Vamos sair hoje á noite? Vamos pra uma lanchonete? Que tal o... –Zayn dizia quando foi interrompido por Niall:

-Nando’s, vamos ao Nando’s, aceito, todos aceitam? Aceitam né, então todos pro Nando’s hoje ás 20h00min – todos riram de Niall, e concordamos, as meninas foram se arrumar na casa delas, e passaríamos na casa de Ali ás 20h00min.

Alice’s POV

Contei para as meninas o que acontecerá na cozinha, e elas não paravam de repetir “Você e o Harry vão ficar” “O Harry gosta de você, Ali” “Dá uma chance pra ele, ele foi fofo” “Ali e Harry, vão namorar” e coisas do tipo, e eu só ia negando e dando risada, eu e o Styles? Namorando? Acho que não, ele só quer saber de ficar, e brincar com as meninas, não quero ser mais uma, não sei.

Arrumamos-nos (roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53761947 ) e fomos esperar os meninos na porta, a espera não foi tão demorada, logo chegaram dois carros, e dividimos assim: Rachel, Liam, Brianna, Niall e Louis, e no outro Lucy, Zayn, Megan, eu e Harry, porque será que eu sempre tenho que ir com ele?

- Louis você não quer trocar de carro comigo? – perguntei, não queria ir com Harry do meu lado, então perguntei mesmo.

-Claro Ali, mas...-Louis olhou pro carro dele, pro carro que eu estava, fez um gesto com a cabeça e continuou – adoraria, mas não vai dar, aproveite o passeio Ali!- “Aproveite o passeio Ali!”? Como vou aproveitar tendo Harry do meu lado? Ou ele vai me provocar, ou ele vai me assediar, não quero ele do meu lado.

- Nossa Lou, obrigada! – gritei entrando no carro.

-Qual o problema bebe? Tem medo de ficar do meu lado? – Harry sussurrou no meu ouvido, pelo jeito vai ser assim até chegarmos ao Nando’s.

-Já disse que não Styles agora desencosta de mim. – disse olhando pra fora, como se ele não estivesse lá.

Harry não falou comigo até chegarmos ao Nando’s, onde ele abriu a porta e me ajudou a sair do carro.

-Esses vestidos justos são difíceis né Ali? – ele disse enquanto me ajudava a sair do carro.

-Não mais que suportar você Styles – eu disse piscando enquanto saia do carro.

Harry’s POV

-Não mais que suportar você Styles – Ali saiu piscando do carro, o que me deixou louco, enquanto saia do carro. Ela estava linda, com um vestido preto justo que mostrava claramente as curvas de seu corpo, e que curvas, hoje vou fazer uma surpresinha pras pessoas, e quem sabe assim, eu consiga ver se o que ela sente por mim, é ódio ou amor.

Todos já estavam sentados na mesa, e quando eu sentei, eu estava com um papel na mão.

- Que papel é esse Hazza? – Zayn perguntou

-Adivinha Zayn, alguém me ama – eu disse piscando pra ele, acho que ele entendeu o que estava tentando fazer, porque olhou pra Ali, eu avisei eles que ia ver se ela gostava de mim, ou não, e eles entenderam o que era.

-Com licença, eu vou pegar um ar, aqui esta muito abafado aqui. – Ali saiu, isso era um bom sinal não era?

-Harry, agora que já conseguiu o que queria, vai lá falar com ela – os meninos disseram.

-Espera como assim o que queria? Queria deixar a Ali como? – Lucy perguntou.

-Não quero magoá-la Lucy, eu só queria ver se ela gostava de mim, e acho que já sei a resposta, com licença rapazes, moças. – eu disse levantando da mesa e indo em direção á Ali.

Fui andando em direção á ela, que estava lá fora sentada:

-Ali, eu... – sentei do lado dela, e ela apenas encostou a cabeça no meu ombro.

-Styles, olha... Você não precisa vim atrás de mim sempre que eu saio, não é sempre sua culpa – ela respondeu.

- Não tem numero nenhum Ali, eu só queria ver se a menina que eu gosto, também gosta de mim, mas ela saiu e veio aqui pra fora,o que você acha? – respondi

-Eu acho que ela sente o mesmo, mas tem medo de se magoar- ela respondeu, aquilo doeu um pouco em mim, eu não iria machucá-la.

-Eu não vou magoá-la, nunca faria isso com uma menina tão especial como ela – tirei a cabeça dela do meu ombro e a coloquei olhando pra mim.

-Styles eu tenho que te contar uma coisa... – ela disse olhando seriamente pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? gostaram? amanhã eu posto mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Greater Than The Fame?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.