Love Is Greater Than The Fame? escrita por Ree


Capítulo 4
Fears


Notas iniciais do capítulo

O que acharam do último capitulo? Estão gostando? Se tiver alguém lendo, por favor, deixem reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244334/chapter/4

O celular que estava tocando era de Rachel, e havia uma mensagem:

“Bom dia meninas! Eu e os meninos gostaríamos de sair com vocês de novo, já que estamos de folga esse mês, queríamos aproveitar com vocês, que tal uma volta na London Eye? Seria legal não é? Então assim que acordarem, me mandem uma resposta. Liam”.

- O que acham meninas? – Rach perguntou.

- Concordamos, vamos comer, nos arrumar e nos encontramos com eles lá! – respondi tirando todas da cama.

Assim que terminamos de nos arrumar, fomos esperar os meninos na frente da London Eye ( roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53566924 ) não tivemos que esperar muito, eles chegaram logo depois de nós, e com a mesma rapidez que eles chegaram, as fãs chegaram ao lado deles, o que fez algumas de nós ficarem inseguras.

Liam’s POV

Chegamos á London Eye e as meninas já estavam lá, mas assim que saímos do carro, as fãs nos reconheceram, obviamente, e vieram pedir autógrafo e fotos, e não poderíamos recusar:

- Liam tira uma foto comigo? – uma fã pediu

- Claro

- AI MEU DEUS EU TIREI FOTO COM O LIAM PAYNE, ELE ENCOSTOU EM MIM, AI MEU DEUS – ela saiu gritando

Depois dessa “sessão de autógrafos e fotos” fomos com as meninas.

- Desculpem meninas – Zayn disse, e nós concordamos.

- Não foi nada, a gente entende – Megan respondeu sorrindo. “Que bom que entendem” pensei comigo – Então vamos? – todos concordaram, e eu fui com Rachel comprar os ingressos.

- E então moça, quantos cabem na cabine? – perguntamos

- Cabe 10, Senhor, a volta dura entre 20 á 30 minutos. – ela respondeu

- Então queremos uma cabina, 10 ingressos. – Rachel respondeu.

- Tudo bem, aqui está Senhor, espero que se divirtam! – saímos sorrindo.

-Rachel, eu e os meninos gostamos muito de vocês, quer dizer, como amigos, acho que você entendeu – eu tentei falar, porque estava nervoso?

-Nós também gostamos de ter ficado com vocês, você, quer dizer, vocês, são perfeitos, ótimos de verdade – ela disse olhando nos meus olhos, eu não conseguia mais, eu tinha que falar com ela, eu tinha que beijar ela, então eu fui me aproximando calmamente dela, coloquei minha mão em sua cintura, a puxei pra perto de mim, e fechei os olhos, e quando eu senti os nossos lábios se tocando, eu finalmente me senti completo, não sei se aquilo é gostar de alguém, mas com certeza, isso não é apenas atração.

Rachel correspondia ao meu beijo de forma intensa, nossos lábios estavam encaixados perfeitamente, e nosso beijo era lento e apaixonado, até ser interrompido por, ninguém mais, ninguém menos, que Louis:

- o casal pode nos entregar os ingressos? Queremos ir, nosso horário é agora – ele disse pegando os ingressos da nossas mãos.

- Hãn.. me.. desculpe Louis... hãn... a gente tá indo com... hãn... vocês – Rachel disse envergonhada, segurei fortemente a mão dela, pra ela sentir que eu estava com ela, que o Louis só estava brincando, e que não tinha nada de mais aquilo, queria passar segurança pra ela.

- Tudo bem Rach, todos beijam – Louis disse brincando – não precisa ficar nervosa.

- eu sei Lou – ela respondeu rindo, e respondendo meu aperto na mão dela.

Entramos na cabine e sentamos: eu, Rachel, Brianna, Niall, Lucy e  Zayn em um banco, e no banco da frente, Megan, Louis, Harry e Ali.

- ei bebe, sua blusa combina com você – Harry disse provocando Ali.

- vou levar isso como um elogio, já que minha blusa é linda – ela respondeu ironicamente.

- igual você – ele disse colocando a mão em volta dela, eu perdi alguma coisa?

- tira a mão Styles, ou você vai aprender a voar – pelo jeito eu não perdi nada.

- Ali! – Lucy chamou a sua atenção, pareceu que Ali se lembrou de algo e imediatamente falou:

- me desculpe você poderia tirar a mão do meu ombro Styles?

- claro que sim bebe – ele respondeu, tirando – com a educação você vai longe – Ali apenas sorriu pra ele e continuou trocando olhares com Lucy, o que tinha acontecido?

- Nós perdemos alguma coisa meninas? – Zayn perguntou descaradamente.

- Não, não aconteceu nada com a gente, não é Lucy? – Ali falou preocupada.

- Calma Ali, você tá me apertando – Harry disse, acho que foi a primeira palavra sem ironia que ele disse pra ela.

- Desculpa Styles. – ela respondeu, soltando-o.

-Não aconteceu nada meninos, de verdade, porque a pergunta? – Meg disse calmamente.

- É que vocês estavam trocando olhares, e... a esquece – Zayn respondeu.

Depois disso ficou um clima um pouco tenso, até que a London Eye atingiu o ponto máximo, onde dava pra ver a cidade inteira:

- Vem ver gente – Niall e Brianna chamaram – é maravilhoso – todos nós fomos ver, exceto Megan.

Zayn’s POV

Megan não se levantou pra ver, então decidi ir do lado dela, ver o que tinha acontecido:

- O que foi Meg? – perguntei.

- Eu.. Eu só não quero ir ver... Za... Zayn – ela respondeu aparentemente nervosa.

- Algum problema? Eu posso ficar aqui com você – sentei-me do lado dela.

- É que, sabe, eu tenho medo de altura, não gosto desses lugares muito altos, não gosto de ficar olhando pra baixo, sabe? – ela respondeu com um pouco de vergonha

- Tudo bem Meg, vou ficar aqui do seu lado – coloquei minha mão em cima da dela, apenas pra passar segurança e, quem eu to querendo enganar? Eu tava me aproveitando um pouco, pra me aproximar dela.

-Não precisa Zayn, de verdade, se quiser ir ver, eu fico bem aqui e.. – ela apertou minha mão, ela estava realmente com medo, a puxei pra mais perto, e coloquei meu braço em volta dela.

- Tudo bem Meg, eu não me importo, você tá com medo, não vou te deixar aqui – eu respondi, apertando seu corpo contra o meu.

- Obrigada Zayn, de verdade – ela respondeu me apertando.

-Não se preocupe, eu sempre estarei aqui pra te ajudar Meg – eu disse tirando o cabelo dela de seu rosto cheio de lágrimas. – sempre.

Ficamos assim por um tempo, até que todos voltaram aos seus lugares, eu troquei de lugar com Louis, pra ficar perto de Megan, que ainda segurava minha mão fortemente.

- Calma, já estamos quase no chão-sussurrei em seu ouvido.

- Eu sei, mas ainda to com medo, não me solta, por favor – ela respondeu me apertando.

-Não vou te soltar Meg, eu já disse, eu sempre vou estar aqui pra te ajudar, não se preocupe, eu estou do seu lado.

Assim que a London Eye parou, Meg ficou apenas segurando minha mão, até finalmente sairmos da roda-gigante.

Harry’s POV

Pelo jeito não era só Niall e Brianna que estavam juntos, Liam e Rachel também, e agora Zayn e Megan?

- e aí Zayn? Agora você tá com a Megan? – perguntei

-Não to com ela Harry, pelo menos não ainda, quero ter algo com ela sim, mas vou esperar um tempo ainda – ele respondeu.

- Ah, vocês combinam cara, vai fundo – respondi batendo em seu ombro.

- Valeu Hazza, vai fundo com a Ali também, vocês tem algo – ele disse saindo. “Vocês tem algo”? O que ele quis dizer com isso? Nós não temos nada e a única coisa que Ali sente por mim, acho que é nojo.

- O que você quis dizer com algo Zayn? – gritei.

-Com o tempo você vai descobrir Hazza! – Zayn respondeu dando risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Greater Than The Fame?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.