Love Is Greater Than The Fame? escrita por Ree


Capítulo 3
House Party


Notas iniciais do capítulo

Aqui vou contar o porque da Ali ser grossa com Harry, e muito mais, se estiver alguém lendo, deixe reviews tá? haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244334/chapter/3

- Mas qual a ideia? – Zayn perguntou.

- É qual a ideia Lou? – Meg complementou.

- A minha ideia é... VAMOS NADAR! – ele falou gritando – e vocês não podem recusar afinal, vocês concordaram.

- Mas Louis... Está frio – Liam disse

- sim, está frio meninas – Rachel complementou.

- Eu não me importo – Niall disse, e todos concordaram.

- Mas o problema é que não temos biquíni – eu disse.

- Nadem de calcinha e sutiã, qual a diferença? – Zayn falou.

- Vamos meninas, vai ser legal! Nós vamos nos arrumas – disse Lucy nos empurrando para um quarto.

- Nós também – Louis falou, imitando Lucy.

Fomos pra um quarto, que e deixamos nossas roupas lá, e descemos enroladas em toalhas, e os meninos já estavam dentro da piscina.

- Venham meninas, a piscina tá quente, ligamos o aquecedor – Zayn disse chamando a gente.

- estamos indo – Meg respondeu. Tiramos a toalha, e as colocamos em cima de uma cadeira, e pulamos na piscina.

Brianna’s POV

Niall veio chegando devagar e me levando pra longe das pessoas, e pensar que as directioners pensam que ele é o mais santo né? Não acreditam no que ele é capaz de fazer.

Quando finalmente chegamos aonde Niall queria, ele pressionou meu corpo ao seu e começou beijando meu pescoço e foi subindo até chegar aos meus lábios, o beijo foi ficando mais quente, e eu sentia sua mão deslizar sobre meu corpo, nossos corpos estavam tão colados que pareciam um só, suas mãos me apertavam enquanto o beijo esquentava cada vez mais, já estava ficando sem fôlego quando eu parei o beijo.

- O que foi Bri? O que aconteceu? – Niall disse

- Não é nada Niall, é que eu precisava parar um pouco – disse rindo.

- Desculpa, se você não quiser – respondeu preocupado.

- Não disse que não quero, eu quero, mas é que eu não quero ser só mais uma, entende?

- Nem eu quero que você seja só mais uma, mas não vamos pensar nisso agora, vamos deixar acontecer, tudo bem? - ele disse de um jeito fofo, enquanto me abraçava.

- Tudo bem – eu respondi enquanto o beijava.

Novamente o beijo foi esquentando, ele me pressionava no seu corpo fortemente, até que ele segurou minha perna e a colocou em volta da sua cintura, enquanto apertava meu corpo fortemente contra o seu.

Niall’s POV

Brianna mexia comigo de um jeito que nenhuma menina já mexeu, mexia comigo nos dois sentidos da palavra, ela não era uma fã maluca e bonitinha que dava vontade de ficar, ela era uma fã calma e maravilhosa que dá vontade de ficar e nunca mais soltar, não sei se estou começando a sentir algo por ela, é muito cedo para dizer, mas enquanto isso, vou aproveitar.

Seu corpo estava pressionado sobre o meu, e suas pernas em volta da minha cintura, o beijo não parava e cada vez ficava mais quente, e não podíamos sair dali, afinal, estávamos na piscina, então continuamos ali juntos.

- Se vocês quiserem entrar,pra sabe como é, irem pra cama, fiquem a vontade tá? – Louis gritou pra nós

- Cala a boca Louis! – disse rindo.

- É só pra avisar Nialler, é que pelo jeito aí tá quente, né? – ele respondeu, e todos riram, Brianna escondeu seu rosto nas mãos, e deitou sua cabeça no meu ombro, de tanta vergonha que estava.

- Quer voltar princesa? – eu falei em seu ouvido.

- Depois disso? Com certeza – ela respondeu rindo, e então fomos ficar com eles.

Zayn’s POV

 Pelo jeito Niall e Brianna estavam tendo algo bem quente no canto da piscina, mas Louis estragou o clima deles e eles já estavam voltando.

- Gente, vamos fazer alguma coisa? – Meg disse sorrindo, o sorrido dela era encantador, era algo que poderia alegrar o dia de qualquer um.

- Vamos sim, eu concordo, e vocês? – Ali respondeu.

- Se a bebe aceitou, quem somos nós pra recusar, não é? – Harry respondeu provocando- a

- Cala a boca Styles! – Ali retrucou, esses dois, se conhecem há poucas horas e já se odeiam, ou se gostam, não sei, mas acho que pra Harry isso é só mais um jogo.

- Vamos parar de brigar, e decidi o que vamos fazer? O que você acha Meg? – disse olhando pra ela e sorrindo, essa menina me encantou desde a primeira vez que a vi, talvez seja o jeito dela, ou o sorriso, ela deve ser uma boa amiga.

- vamos brincar de alguma coisa? – Ali propôs o que não foi uma boa ideia, já que Harry iria respondê-la.

- Brincar é bebe? E do que? – ele respondeu ironicamente.

- De qualquer coisa que pessoas com mentalidade de 5 anos não possam brincar. – ela retrucou, essa menina tem as respostas na ponta da língua.

- PAREM DE BRIGAR VOCÊS DOIS, JÁ DEU! – Rachel falou brava- ALICE PARA COM ISSO, VOCÊ NÃO PODE TRATAR ALGUÉM QUE VOCÊ ACABARÁ DE CONHECER ASSIM!

- HARRY VOCÊ TAMBÉM PARE, JÁ PERCEBEU QUE ELA NÃO GOSTA, ENTÃO PARE – Liam complementou.

- Desculpa – eles disseram em coro, fazendo cara de tristes, o que fez os dois rirem.

- Me perdoa bebe? – Harry disse olhando pra ela.

- Sim, me perdoa Styles? – Ela o olhou com uma cara de triste.

- Claro que sim!

- Então pronto, já deu esse momento de amor, e vamos fazer alguma coisa? – eu falei

- Que tal irmos comer? – Niall reclamou.

- Gostei da ideia – Brianna respondeu, rindo.

- Já que o casal pediu, vamos sair daqui e comer alguma coisa. – Lucy saiu, “puxando” todos da piscina.

Liam e Rachel estavam decidindo qual sabor de pizza iriam pedir, enquanto isso, aproveitei pra ir conhecer melhor a Megan, ela parecia uma ótima menina.

- Oi Meg – sentei ao seu lado e olhei no fundo dos olhos dela.

Megan’s POV

- Oi Meg- Zayn disse enquanto sentava ao meu lado, olhando fixamente em meus olhos, que olhar mais penetrante que ele tem, quase fico sem ar.

- Oi Zayn – respondi rindo

- E então? Gostando da casa, gostando de ficar aqui? – ele disse, não consegui não rir.

- Estou adorando – ainda estava rindo.

- Me desculpe, não sou muito bom em puxar assunto – ele disse envergonhado, o que me fez sentir um peso na consciência muito grande.

- Não, me desculpe eu, você é ótimo... Você é ótimo Zayn – eu disse um pouco envergonhada, o que eu acabara de dizer? Que vontade de enfiar minha cabeça em um buraco. Nesse mesmo momento Rachel e Liam nos chamaram pra ir comer – vamos Zayn? – puxei ele pela mão pra irmos comer.

Zayn’s POV

A mão dela na minha me fez estremecer por dentro, “você é ótimo Zayn”, essa frase ficou na minha cabeça.

Todos comemos, e conversamos, e as meninas resolveram ir se trocar.

- Ei gente, vamos pedir o telefone delas? Elas são legais, deveríamos sair mais com elas. – Louis disse

- Vamos sim! – Harry respondeu com uma cara safada.

- Não quis dizer isso “Styles”! – Louis retrucou rindo. – Quando elas terminarem, nós pedimos o telefone delas.

As meninas colocaram as roupas, e vieram dizer que já estavam indo embora, porque estava tarde, demos nossos telefones e pedimos os delas, para podermos manter contato com elas.

- Tchau meninas – dissemos na porta

- Tchau meninos – elas responderam.

- Tchau meu bebe – Harry disse.

- Tchau Styles! – Ali respondeu indiferente.

Lucy’s POV

Chegamos à casa da Ali, e fomos todas pro quarto dela nos arrumar, e eu resolvi perguntar:

- Ali, nós sabemos da sua história com seu pai e tudo, mas você nunca disse pra gente o que aconteceu detalhadamente, sabemos que você não se sente segura com meninos, e por isso trata o Harry assim, então Ali, conta pra gente, assim podemos te ajudar.

- LUCY – Rachel disse brava – isso não é coisa que se fale Ali se quiser não precisa falar.

- Não meninas, tudo bem, vou contar – ela disse olhando pra baixo. – Meu pai e minha mãe, nunca foram casados, apenas namoraram, e quando eu nasci meu pai não me queria, assim que soube que minha mãe estava grávida, ele pediu imediatamente pra ela abortar, mas ela não quis, e então ele largou minha mãe em casa, mas isso não foi problema pra ela, afinal ela trabalhava e tinha o total apoio dos meus avós, e quando eu tinha 7 anos, mais ou menos,  meu pai voltou, ele voltou e fingiu que me amava e que amava minha mãe, ela não caiu, mas eu era uma criança e acreditei nele, e eu sentia falta de um pai, ele me dizia que amava minha mãe e que me amava, e falou que ele não tinha me deixado, que ele sabia que iria voltar, e eu pedia pra minha mãe voltar – ela parou por um tempo, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos -  pra minha mãe voltar com ele, e ela não queria, ela dizia que ele não amava a gente, mas eu não acreditei, eu fui iludida por um homem, até que ele conseguiu iludir minha mãe também, ela começou a acreditar nele, e deixou ele entrar na nossa casa, pra morar com a gente, e como eu fiquei feliz de ter um pai, depois de tantos anos, eu tinha um pai, ele passou um tempo em casa, o tempo pra fingir que éramos uma família, até o dia que ele começou a bater na minha mãe, era horrível eu ver aquilo, eu era uma criança, e ele vinha e me batia também, como ele podia se dizia que nos amava? Minha mãe aguentou isso por muito tempo, e eu também, até que ela cansou de tudo isso, e resolvemos ir embora, mudar de vida, sair de perto dele, e ele continuava dizendo que nos amava, e que não podíamos deixar ele, mas foi o que fizemos, e é por isso que não confio em homens, eles dizem que nos amam, e depois de um tempo, acabam batendo em nós.

- Mas Ali, calma, o que o Harry tem a ver com isso? – Bri disse calmamente

- Ele é homem Bri, ele pode brincar com meus sentimentos facilmente se eu começar a gostar dele, sabe, ele me atrai, algo nele me atrai de verdade, mas eu tenho medo. – ela parou e começou a chorar, todas fomos abraçar ela, ela precisava de nós.

- se ele fizer isso, te garanto que não vai precisar mudar nada na sua vida, mas que nós vamos bater nele, e quem vai ter que mudar de vida vai ser ele, isso vamos. – eu disse, e todas riram.

- Vamos falar de algo bom? – Brianna disse animada.

- algo bom pra você seria o Niall? – Ali disse entrando na brincadeira – desculpem meninas, vou tentar ser mais legal com ele.

- Vamos descansar meninas, chega de emoções por hoje, Ali não se culpe por nada, você não fez nada, te entendemos,  se quiser ficar um pouco insegura com ele, entendemos, só não precisa ser grossa – Rachel disse, igualzinha uma mãe.

- tudo bem meninas, vamos dormir. Boa noite! – Ali disse, e todas respondemos.

Acordamos com um celular tocando, e adivinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, me avisem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Greater Than The Fame?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.