Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 12
Capítulo 12 - Recordações


Notas iniciais do capítulo

Já temos 4 leitores na fanfic. Obrigada por estarem acompanhando Mudanças !
bjs ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/12

Flashback:

“Entreguei o colar e a carta para Alice, eu coloquei tudo o que eu sentia naquela carta. Eu só espero que tudo se resolva um dia, só espero nunca perder o homem que eu amo.”


PDV EDWARD

Cheguei cedo ao colégio, não consegui dormir naquela noite estava muito feliz. Fui em direção da biblioteca, tinha que entregar um livro que tinha utilizado para fazer um trabalho.

Encontrei Tânia e ela pediu para conversar comigo, desde que nós terminamos eu só via ela como amiga.

- Edward, eu sei que eu prometi que nós iríamos ser apenas amigos, mas eu dediquei quatro anos da minha vida todo a você e eu não sei se eu vou conseguir ver você apenas como amigo. Eu... eu tô sofrendo porque eu ainda te amo mas sei que você ama outra e que você é feliz com ela. – ela disse, ela parecia mesmo mal, mais eu não poderia fazer nada.

- Tânia eu não quero lhe ver triste. Eu também te amei por quatro anos e eles foram os mais perfeitos da minha vida porque você foi a minha primeira namorada. Eu só quero que você entenda que todos devem mudar e quando eu vi a Bella sei lá, algo mudou em mim e quando eu percebi que a amava eu fui a sua casa terminar com você para lhe mostrar que eu lhe respeitava e que não queria ficar com você estando apaixonado por outra.

- Eu entendo isso, eu só achava que o nosso amor nunca ia acabar. Vou tentar, vou te esquecer, para o meu próprio bem e para o seu e de Bella. Posso te pedir uma última coisa? – ela disse

- Claro, só me peça para beijá-la. – ela riu

- Claro que eu não ia pedir isso, amigos não se beijam. Eu só quero que você me abrace, mas um beijo na bochecha também vale. Além disso, eu queria falar com Bella, mostrar que tudo acabou entre a gente.

- Tudo bem, eu falo com ela. Agora vem cá princesa. – nós rimos e eu dei um abraço bem apertado nela e um beijo na sua bochecha.

- Edward. – Bella disse com os olhos brilhando. Será que ela estava chorando?

- Bella que bom que lhe achamos, nós dois precisávamos falar com você. – fui ao seu encontro para beijá-la mais ela se afastou.

- O que aconteceu? – perguntei para ela, pois estava preocupado.

- O que você acha que aconteceu? – ela parecia com raiva e ao mesmo tempo triste.

- Bella, você viu a gente abraçados? Foi só um abraço de amigos. – eu disse.

- E você quer que eu acredite nisso? E esse beijo? Eu não sou idiota Edward, ela é a sua ex. Esqueça-me! – ela saiu chorando eu ia sair atrás dela quando Tânia a chamou.

- Bella espere! Eu preciso falar com você! – Tânia gritou, mas Bella fingiu que não tinha escutado. – Me desculpe Edward, eu não devia ter lhe pedido para me abraçar. – ela estava realmente triste e envergonhada por aquela situação.

- Não foi sua culpa. Agora tenho que entregar esse livro antes que o sinal toque. Não se preocupe eu vou falar com ela e pedir para ela conversar com você. – eu disse.

- Tem certeza que vai ficar bem? – ela perguntou.

- Vou sim. – sai e entrei na biblioteca. O sinal tocou e eu tive que correr para a minha sala, no intervalo eu teria que falar com Bella, eu tinha certeza que ela havia pensado que eu estava traindo ela com Tânia. E eu torcia para que isso não fosse verdade.

A aula passou devagar o que aumentava o meu desespero em encontrar Bella e resolver aquele mal entendido. Finalmente o sinal tocou e eu corri em direção do refeitório. Cheguei a nossa mesa onde só estavam sentados Jasper, Rosalie e Emmett.

- Ei vocês sabem onde estão Alice e Bella? – perguntei para eles.

- Eu ia perguntar a mesma coisa pra você. A gente não se vê desde o começo das aulas quando a Bella disse que iria para a biblioteca. – Rose disse.

Era só o que me faltava, tinha que esperar elas chegarem e falar com Bella. 10 minutos se passaram, 20 minutos, 25 minutos, eu já estava muito preocupado, pois daqui a 5 minutos o sinal iria tocar e nada delas aparecerem.

De repente eu sinto uma coisa molhada, era Alice jogando uma garrafa de suco na minha cabeça.

- Você pirou Alice? Perdeu a noção do perigo? – eu disse furioso.

-Quem perdeu a noção do perigo foi você seu idiota. Como pode trair a Bella com a Tânia bem na frente dela? – ela disse.

- Espera, onde está a Bella? E não, eu não trai ninguém, eu apenas abracei a Tânia porque ela disse que iria aceitar o fim do nosso namoro. – eu disse.

- E você quer que eu acredite nisso? Eu sei que você brijou ela, pode ter sido na bochecha, mas mesmo assim é um beijo. Você não viu a situação em que eu deixei a Bella em casa, dessa vez você passou do limite Anthony, você realmente magoou a Bella. – ela estava realmente furiosa. Eu estava começando a ficar com medo daquela baixinha.

- Alice calma, me diz como ela está. Eu preciso falar com ela, tudo passou de um mal entendido, eu estava conversando com a Tânia e a Bella chegou mesmo na hora em que eu a abracei e sim, eu posso ter beijado ela, mas foi um beijo de amigo. A Tânia queria falar com ela e por isso que eu disse que nós dois tínhamos que falar com ela, só que a Bella entendeu tudo errado. – eu disse, eu tinha certeza que eu iria morrer se eu perdesse a Bella.

- Cara dessa vez você errou feio, você realmente magoou a Bella, isso tudo que você contou pra gente, é para Bella que você tem que contar. – Jasper disse e saiu com a Alice.

- Cara eu só não te mato porque é meu irmão. Porque se você não fosse, você já estaria morto. – Emmett falou e também saiu com Rosalie.

Droga olha onde eu fui me meter. Liguei para a Alice e pedi que ela me encontrasse no estacionamento.

- Alice me diz como ela está. – eu estava implorando para que ela me contasse.

- Eu não vou negar para você, ela está muito mal tá mais parecendo com uma morta. Edward eu estou preocupada com ela. – ela disse.

- Eu preciso falar com ela. – eu estava decidido, saber que Bella estava mal me deixava mal, eu precisava contar o que realmente tinha acontecido.

- Edward não. Ela disse que precisava pensar e pediu que eu não permitisse que você fosse vê-la.

- Alice você não entende. A Bella tá mal por um mal entendido, por eu ter finalmente conseguido tirar do nosso caminho a Tânia e quando eu consigo isso acontece. Eu vou enlouquecer se a Bella me deixar. – eu estava chorando, pois não agüentava aquela situação.

- Ed, dê a ela esse tempo. Eu tenho certeza de que tudo vai se resolver. – ela me abraçou.

Pedi para ir pra casa não agüentava ficar na escola. Me tranquei no quarto o dia todo, Alice veio me avisar que iria pra casa de Bella e me daria notícias.

Quando ela chegou e me entregou a carta e o colar, eu comecei a chorar. Bella não teria me mandado uma carta a não ser que queira terminar o nosso namoro que mal começou.

Abri e comecei a ler:

“Edward, eu sei que você deve estar pensando o que realmente aconteceu. Eu sei que eu atrapalhei o seu momento com a Tânia. Eu nunca pensei que um dia eu iria ver aquilo, principalmente depois de tudo que aconteceu ontem. Eu só quero um tempo pra pensar. É só isso que eu te peço. Não fique triste, isso só cabe a mim. Chorar me faz perceber que as coisas aconteceram muito rápido. Ainda não acabou só te peço um pouco de paciência comigo. Estou te mandando o teu colar, eu sei que foi um presente, mas a cada vez que eu olho para ele eu penso em você. Vamos dar um tempo ao tempo e quem sabe tudo isso se resolva. Só não me pressione, durante esses dias vou ficar longe de você, eu só quero pensar. Se você ficar novamente com Tânia eu vou entender, mais saiba que meu coração nunca mais vai ser o mesmo. Eu sei que você vai entender tudo o que escrevi. Me espere. Beijos, Bella.”

Eu não acredito nisso, eu tenho que arrumar uma maneira de reconquistar Bella, eu sei que ela não acabou com tudo e que precisa de um tempo, eu vou dar isso, mas eu preciso de uma maneira de me aproximar dela. E eu vou conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.