Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 11
Capítulo 11 - The Only Exception




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/11

Flashback:

“Isso não pode estar acontecendo comigo.”


PDV BELLA

Eu não acreditava naquilo, tinha plena certeza que a minha visão estava me pregando uma peça. Eu tinha certeza que aquele não era Edward abraçando e beijando a Tânia.

- Edward. – eu disse com lágrimas nos meus olhos. Eu não acredito que depois daquela declaração e daquele pedido eu iria vê-lo abraçado e ainda por cima beijando a ex namorada.

- Bella que bom que lhe achamos, nós dois precisávamos falar com você. – ele veio para perto de mim e eu me afastei.

- O que aconteceu? – ele ficou preocupado, nossa que bela atitude para quem tava me traindo com a ex.

- O que você acha que aconteceu?

- Bella, você viu a gente abraçados? Foi só um abraço de amigos. – ele disse.

- E você quer que eu acredite nisso? E esse beijo? Eu não sou idiota Edward, ela é a sua ex. Esqueça-me! – eu disse saindo dali chorando muito, meu coração estava partido e eu nunca mais queria ver aquele rosto.

- Bella espere! Eu preciso falar com você! – Tânia gritou mais eu não dei importância, eu só precisava sair dali.

Fui ao banheiro, meu rosto estava muito vermelho e a maquiagem estava borrada. Lavei meu rosto e fiz novamente a maquiagem. Eu sabia que aquilo só podia ser um conto de fadas, daqueles que nunca tem um final feliz.

Mas é claro que o Edward não iria me amar, olhe pra mim, eu sou completamente diferente do que aquela ex- provavelmente atual-namorada, ela mais parecia uma modelo e eu realmente não era assim.

Corri o mais rápido que pude para a sala de aula, Ângela não foi hoje então tive que me sentar só. Eu não conseguia tirar aquilo da minha mente e apenas uma música parecia tomar conta de mim.

The Only Exception – Paramore

(http://www.vagalume.com.br/paramore/the-only-exception-traducao.html)

Eu parecia uma pessoa sem vida andando pelo os corredores do colégio, fazia de tudo para não chorar, não demonstrar fraqueza, mas por dentro eu estava prestes a desmoronar.

Alice me viu e pediu explicações pelo meu estado, eu não podia esconder nada dela, ela era a minha amiga e por isso comecei a chorar. Ela me levou até o banheiro e eu percebi que ela já imaginava o que havia acontecido, pois também chorava.

Eu precisava sair daquele colégio, pelo menos por um dia. Eu não suportava imaginar que ele estava ali, provavelmente com a Tânia e eu não queria ver isso.

- Alice, você não precisa chorar. – eu disse tentando controlar o meu choro e o de Alice.

- Preciso sim, você é a minha melhor amiga e eu não suporto te ver triste. – ela disse. – Melhores amigas estão com você nos momentos em que você estar rindo ou chorando.

- Obrigada amiga. Posso te pedir um favor?

- Claro.

- Me tira daqui por favor. – eu comecei novamente a chorar.

- Só me diz o que aconteceu, por favor! Eu não agüento mais te ver chorar. – Alice realmente estava preocupada.

- Eu vi o Edward na frente da biblioteca abraçando e beijando a Tânia.

Agora ela realmente entendeu. Me levou até a secretária e inventou uma desculpa falando que eu estava passando mal e que ela iria me deixar em casa. Entrei em seu carro e fomos em direção da minha casa.

Nem percebi que havia chegado quando Alice me chamou.

- Bella, eu sei que você está triste e o Edward é muito idiota pelo que ele fez, mas você tentou falar com ele? – ela perguntou.

- Alice, eu só quero um momento pra pensar, mais o que você quer que eu faça quando eu vejo aquele menino que disse que me amava e me pediu até em namoro me traindo com a ex-namorada? – eu disse. – Olha Alice, eu sei que ele é seu irmão e não quero que isso interfira na nossa amizade, por tanto, amigas ainda?

- Para sempre.

Entrei em casa e me deparei com a minha mãe, droga ela não tinha ido trabalhar hoje.

- Filha aconteceu alguma coisa?

- Nada eu só não estava me sentindo bem e vim para casa. Mãe to indo dormir pra ver se passa. – eu disse inventando uma desculpa rápida.

Passei o resto do dia trancada no meu quarto, minha mãe ficou preocupada comigo, pois não queria comer nada. Ela teve que ir trabalhar e chamou a Alice para ficar comigo. Ela disse que todos tinham ficado preocupados comigo e que todos tinham quase matado Edward por ter feito isso comigo. Mas ela disse também que ele estava sofrendo e que queria falar comigo.

Pedi um tempo, eu precisava pensar, rever os meus sentimentos, eu sabia que eu o amava, mas as coisas aconteceram muito rápido. Pedi para a Alice entregar a ele uma carta.

“Edward, eu sei que você deve estar pensando o que realmente aconteceu. Eu sei que eu atrapalhei o seu momento com a Tânia. Eu nunca pensei que um dia eu iria ver aquilo, principalmente depois de tudo que aconteceu ontem. Eu só quero um tempo pra pensar. É só isso que eu te peço. Não fique triste, isso só cabe a mim. Chorar me faz perceber que as coisas aconteceram muito rápido. Ainda não acabou só te peço um pouco de paciência comigo. Estou te mandando o teu colar, eu sei que foi um presente, mas a cada vez que eu olho para ele eu penso em você. Vamos dar um tempo ao tempo e quem sabe tudo isso se resolva. Só não me pressione. Durante esses dias vou ficar longe de você, eu só quero pensar. Se você ficar novamente com Tânia eu vou entender, mais saiba que meu coração nunca mais vai ser o mesmo. Eu sei que você vai entender tudo o que escrevi. Me espere. Beijos, Bella.”

Entreguei o colar e a carta para Alice, eu coloquei tudo o que eu sentia naquela carta. Eu só espero que tudo se resolva um dia, só espero nunca perder o homem que eu amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!