Mudanças escrita por Brenda Queiroz


Capítulo 13
Capítulo 13 - Cartas


Notas iniciais do capítulo

Últimos capítulos amanhã.
Acompanhem !
Boa leitura .
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244256/chapter/13

Flashback:

“Eu não acredito nisso, eu tenho que arrumar uma maneira de reconquistar Bella, eu sei que ela não acabou com tudo e que precisa de um tempo, eu vou dar isso, mas eu preciso de uma maneira de me aproximar dela. E eu vou conseguir.”

PDV BELLA

            Uma semana se passou depois daquilo, Edward tentou se aproximar de mim mais eu não permiti, precisava de um tempo. Falava com todos os meninos, mais preferia me sentar sozinha durante o intervalo, Edward também fez isso. Tânia sumiu nessa uma semana, ouvi falar que ela tinha viajado com a sua família para a Inglaterra, por mim ela ficaria por lá mesmo.

            No mesmo dia em que enviei a carta para Edward, Alice veio até a minha casa entregar a resposta. Estava escrito o seguinte:

Minha querida Bella, meu amor, você entendeu tudo errado. Na hora em que você chegou, eu estava conversando com Tânia e ela havia dito que iria aprovar o nosso namoro. Quando eu disse que estávamos felizes por lhe encontrar, era que ela queria falar com você sobre isso. Não há mais nenhuma interferência no nosso namoro era apenas isso que eu estava falando com Tânia, ela me pediu para abraçá-la e beijá-la, pois queria ser minha amiga e foi isso que você viu. Bella saber que você está triste só me faz me sentir pior, pois você só está assim por um mal entendido. Meu anjo, não faça isso comigo, só eu sei o quanto eu me culpo por deixar você assim. Bella volte para mim. Tudo o que eu te disse não foi mentira. Eu te amo e não quero te perder. Vou te dar um tempo, mas em troca você tem que usar o meu colar, aquele que nunca deveria ter saído de perto de você. Eu te amo e te espero e acredito que você compreendeu esse mal entendido.

Para sempre seu,

Anthony.  “

           

Eu não acredito nisso. Será que eu tomei uma atitude precipitada? Edward apenas estava conversando com ela para que acabasse com tudo que ainda existia do namoro deles para que ele pudesse ficar em paz no nosso namoro. Como eu fui tola! Eu perdi o homem da minha vida por pura infantilidade e insegurança. Eu tenho que resolver isso. Coloquei o colar e instantaneamente palavras vieram até a mim, peguei papel e caneta e comecei a escrever uma carta:

“Ed me desculpe se lhe causei tristeza e dor, essa não era a minha intenção. Eu entendi tudo o que você escreveu e percebi que tomei a atitude errada, pois me afastei de você por pura insegurança, eu tinha medo de você voltar com a Tânia, mas depois da sua carta, eu percebi que você me ama de verdade. Olho pro seu colar e vejo você, lembro de todos os nossos momentos juntos, de todos os nossos beijos e vejo que fui tola em perder o homem da minha vida. Eu só te peço uma coisa, eu preciso de um tempo. Tudo aconteceu tão rápido que não tive tempo nem para respirar, eu só preciso de um tempo para organizar a minha vida, me dê apenas uma semana e tudo vai se resolver. Eu sei que você vai entender. Ainda não acabou e espero que nunca acabe. Vou te amar para sempre.

Para sempre sua,

Marie.”

           Estava tudo resolvido, eu só precisava entregar a carta ao Edward e eu iria fazer isso amanhã na escola. Liguei para Alice e lhe disse que havia entendido tudo, mas precisava de um tempo, ela ficou muito feliz com isso e me entendeu, pedi para que ela não falasse nada a ele e ela concordou.

            Minha mãe tinha ido trabalhar e depois me ligou falando que iria sair pra jantar com alguém. Eu tinha certeza que havia sido com o seu namorado e que em breve ela iria me apresentar a ele. Fiz um sanduiche e fui assistir TV. Depois de um tempo, subi para o meu quarto, escovei os meus dentes e fui dormir.

            Dormi pouco naquela noite. Tinha pesadelos onde o Edward preferia ficar com a Tânia do que comigo. Me levantei e em um momento de fraqueza, peguei o meu celular e comecei a digitar:

“Eu te amo.”

            Enviei para Edward e torcia que ele estivesse acordado para que lesse e respondesse a mensagem. Três minutos depois chega a resposta:

“Eu também te amo e vou te amar para sempre.”

            Depois disso consegui dormir tranqüila, pois sabia que o homem da minha vida também me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!