Ever And Forever escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 2
Wake up


Notas iniciais do capítulo

Bem... Eu estou super doente, mas como esse capítulo já estava pronto, eu vim postá-lo! Ainda estou devendo Gaiden e Pronomes, vou ver se os posto mais tarde (dependendo da minha situação :/). Enfim, espero que gostem!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244239/chapter/2

Capítulo I

Wake up

-

E eu faria qualquer coisa por amor,

Eu correria direto pro inferno e voltaria.

Eu faria qualquer coisa por amor,

Eu nunca mentiria para você e isso é um fato.

I Would do Anything For Love, Meat Loaf.

-

Seis meses depois.

- Bom dia! – A jovem sorriu e cumprimentou a enfermeira que cuidava da recepção daquela ala do hospital.

- Bom dia querida! Como sempre você veio cedo de manhã. – Disse a já idosa enfermeira. – Poderia assinar, por favor?

- Claro. – A jovem sorriu e pegou a caneta, assinando seu nome: Hatake Jun.

- Obrigada. – A enfermeira recolheu o caderno e lhe deu passagem.

Seu nome estava em todas as páginas daquele livro de visitas dos últimos seis meses. Nos últimos seis meses ela havia se tornado uma frequentadora assidua daquele hospital. Hospital esse onde seu marido estava internado. Em coma.

Jun respirou fundo e manteve o sorriso no rosto. Deveria ser forte. Esses últimos meses havia sido um inferno, e se ela deixasse levar pela tristeza, já haveria desistido da vida a muito tempo.

Suspirou, e seguiu caminho até o tão conhecido quarto que seu marido ocupava.

Seguiu em frente no corredor e virou. A porta do quarto de Kakashi, seu marido, era a terceira a esquerda. Porta essa que estava rodeada de médicos, enfermeiros e residentes. Pensou no pior e apertou o passo.

- Com licença! Com licença! – Ela pedia ao tentar passar pelas pessoas que lhe atrapalhavam o caminho. Jun estava quase chorando, tinha medo do que poderia encontrar.

- Hatake-san? – Jun conhecia aquela voz, era a voz do médico de Kakashi.

- Estou aqui! – Ela levantou o braço, e foi puxada pelo médico para fora daquele tumulto.

- Todos para fora! – O médico disse, fazendo com que os outros médicos e residêntes circulassem, finalmente deixando o lugar vazio.

- O que está acontecendo? – Perguntou Jun, aflita. Mas o médico sorriu, e aquele sorriso fez Jun respirar aliviada.

- Não à nada o que temer querida. – O sorriso dele se ampliou mais ainda. – Apenas comemore, pois o seu marido acordou!

- Oh! – Jun cobriu a boca com as mãos e as lágrimas vieram, grossas e abundântes. Nem podia acreditar que Kakashi finalmente havia acordado.

- Deixa eu lhe arranjar um lenço... – O médico apalpou os bolsos mas não encontrou nada. Dando de ombros, pegou uma gaze que estava por ali por perto. – Tome, não é um lenço mais acho que lhe ajudará.

- Obrigada... – Jun soluçou e enxugou as lágrimas. – Onde ele está? – Perguntou, observando a cama vazia onde Kakashi havia estado deitado por esses seis meses.

- Ele pediu para tomar banho, já deve estar voltando. Por que não nos sentamos e o esperamos? – Perguntou o médico e indicou o pequeno sofá onde Jun havia passado os primeiros dias em claro, assim que Kakashi havia sofrido o acidente.

- Claro. – Concordou e seguiu o médico, se sentando depois dele.

- Nós temos de conversar algumas coisas Hatake-san. – Disse o doutor, ficando sério.

- O que o senh- - Mas Jun não terminou a frase, pois nesse momento Kakashi chegou sendo amparado por um enfermeiro. – Kakashi! – Ela se pôs de pé, as lágrimas voltando.

Ele apenas a encarou, piscando confuso. Olhou do enfermeiro para a jovem e depois para o médico.

- Hatake-san! – Chamou o médico.

- Sim? – Responderam Kakashi e Jun ao mesmo tempo, fazendo com que Kakashi a encarasse mais confuso ainda.

- Desculpe... Eu estou me referindo a Hatake Jun-san! – O médico começou a ficar aflito, e foi nessa hora que Jun percebeu que algo estava errado.

O médico aflito e Kakashi a lhe encarar confuso só lhe deixavam cada vez mais angustiada.

- O que está acontecendo? – Ela se voltou para o médico, que massageava o ombro.

- Eu gostaria de conversar antes com você...

- Não. – Ela disse, enfática. Ia continuar a falar, mas a voz de Kakashi se fez ouvir, a deixando um pouco surpresa, já que não ouvia a voz dele pelos últimos seis meses.

- Eu gostaria de saber o que está acontecendo. Desde que eu despertei ninguém me fala o que está acontecendo! – Kakashi disse, irritado.

- Kakashi, - Jun se voltou para ele – você sabe quem eu sou, não sabe?

Kakashi a olhou da cabeça aos pés. Observou a alta e magra jovem de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo baixo e meio bagunçados. Abriu e fechou a boca duas vezes antes de finalmente a responder.

- Eu deveria?

- Oh meu Deus! – Jun sentiu as pernas fraquejarem, e se não fosse o médico, ela teria ido ao chão. – Ele perdeu a memória! – A jovem começou a chorar.

- Como assim eu perdi a memória? – Kakashi perguntou, exigindo respostas. Não entendi nada do que estava acontecendo. Ele havia acordado num hospital do que parece ter sido um coma de meses, e ninguém lhe falava nada, e de repente, aparecia alguém com o mesmo sobrenome dele. O que raios estava acontecendo?

- V-Você... – Jun gaguejou, ficando novamente de pé e encarando Kakashi. – Você realmente não me reconhece?

- Não... – Kakashi balançou negativamente a cabeça. – Por que? O que você é minha?

- Eu sou sua esposa! – Jun não aguentou, deixou as lágrimas sairem.

A jovem havia pensado que depois de meses de sofrimento e angustia tudo teria terminado, mas ela estava redondamente enganada. A angustia dela mal havia começado.

- Oh Deus... – Murmurou Kakashi, e pela primeira vez percebeu a aliança dourada ao redor do seu dedo. Ele era casado, ele era casado com uma adolescente.

- Hatake Kakashi-san. – Chamou o medico. – Você sabe quem que ano nós estamos?

- Ano de 2007?

- Deus... – Murmurou Jun por detras das mãos e Kakashi soube que estava enganado, muito enganado.

- Estamos em 2012 Hatake-san. – O médico suspirou.

Dessa vez foram as pernas de Kakashi que falharam, e ele se apoiou no enfermeiro.

Cinco anos da sua vida haviam sido apagados. Engoliu em seco. ‘E agora?’ Era a pergunta que martelava na sua cabeça.

- Melhor nós sentarmos e conversarmos. – Propôs o médico, e ambos, Kakashi e Jun assentiram. – Pode sair... – O médico disse para o enfermeiro, que apenas assentiu e ajudou Kakashi a se sentar numa cadeira antes de deixar o aposento, fechando a porta as suas costas.

- Doutor... – Jun soluçou, esperando as respostas que ele tinha a lhe dar.

- Primeiramente, vocês devem ficar calmos, ok? – Olhou de Jun para Kakashi, vendo ambos assentirem. – Agora vamos conversar, e quero que me interrompam se vocês não entenderem algo. – Ambos voltaram a assentir e o médico iniciou sem monólogo. – Devido ao trauma que Kakashi-san sofreu, perda de memória era algo previsto.

- Mas não a perda de cinco anos! – Disse Kakashi, frustrado. Ele não podia simplesmente se desfazer das memórias de cinco anos, ele precisava delas e as queria recuperar.

- Sim, a perda de cinco anos não era prevista. Talvez apenas a perda das últimas semanas...

- Mas aquelas semanas antes do acidente foram nosso casamento e lua de mel! – Jun murmurou, angustiada.

- Eu me acidentei depois do meu casamento? – Kakashi perguntou, se virando e realmente olhando a jovem pela primeira vez. Ela não era uma adolescente como ele pensara a princípio, era jovem, mas não tão jovem assim.

- Sim... Estávamos voltando da nossa lua-de-mel quando fomos postos para fora da estrada por um caminhão desgovernado. – Jun passos os dedos pela franja, a afastando do rosto e deixando Kakashi entreaver uma fina cicatriz que corria a testa dela. Ele podia apostar que era um resquício do acidente.

- A memória do Kakashi-san ainda pode voltar. – Continuou o médio. – Mas ele precisa do ambiente adequado para isso.

- Pode voltar? Como assim pode voltar? E se não voltar? Kakashi nunca mais se lembrará desses cinco anos? Ele nunca mais se lembrará de mim e do que aconteceu nesse tempo? – Jun estava desesperada, ela não podia se imaginar vivendo com mais esse adverso.

- O encéfalo é algo muito completo, e cada lesão que nele acontece tem repercusões diferente. Por isso não posso lhe afirmar com certeza se o Kakashi-san vai ou não recuperar a memória um dia. Como eu disse antes, - O médico suspirou. – ele precisa voltar a rotina normal dele.

- Rotina normal? – Kakashi quase riu. Na sua rotina normal ele não tinha uma esposa, e ele estava em 2007 e não em 2012. Seria impossível ter uma rotina normal. – O que significa ‘rotina normal’ já que eu não me lembro qual é ela?!

- Mas a Jun-san se lembra, não é? – O médico sorriu para a jovem, que estava novamente a beira das lágrimas.

- Mas eu não a conheço!

Aquelas palavras de Kakashi doeram no fundo do seu coração.

- Qual é a última coisa que você se lembra Kakashi? – Perguntou a jovem com a garganta apertada.

- A última coisa...? – Kakashi enrugou a testa e pensou. – A última coisa que eu me lembro é que... Ah! A última coisa que eu me lembro é de estar preparando minhas aulas para o início do semestre de 2007, que começaria em cerca de uma semana.

- Sério? – Lágrimas começaram a sair dos olhos de Jun. – A última coisa que você se lembra é de uma semana antes de começarem as aulas? – Jun riu em meio as lágrimas.

- Jun-san? – O médico pôs a sua mão sobre a dela, tentando a consolar.

- Nós nos conhecemos no primeiro dia de aula daquele ano. – Ela riu novamente, um riso sem emoção. Se Kakashi se lembrasse de pelo menos uma semana a frente... Ele se lembraria dela.

- Isso deve ser uma piada de mal gosto. – Kakashi suspirou e passou os dedos pelo cabelo prematuramente grisalho e bagunçado, precisava urgentemente de um corte.

- Sim, isso deve ser uma piada de mal gosto! – Jun exclamou também e se virou para o médico. – E agora? O que eu devo fazer? Ele não se lembra de mim e não tem família! O que raios eu devo fazer? – Jun estava quase arrancando os cabelos. Não acreditava que algo desse tipo estava acontecendo.

- Como eu disse antes, Kakashi-san deve voltar a sua rotina. E a rotina dele é ao seu lado. – O médico suspirou. Esse era um caso difícil, tanto para ele lidar quando para a jovem lidar. Sabia que ela estava passando por muitas coisas.

- Olha... – Kakashi se voltou para ela. – Eh... – Coçou a cabeça confunso. – Qual é o seu nome mesmo?

- Jun. – O lábio inferior dela começou a tremer. O homem que havia lhe feito juras de amor nem ao menos conseguia se lembrar do nome dela. – Meu nome de solteira é Hinday Jun.

- Ok. Então Jun, essa é uma situação difícil, mas eu acho que nós podemos superá-la juntos, afinal, eu não escolhi casar com você atoa. – Suspirou. Ele realmente não se lembrava daquela jovem, e muito menos se conseguia imaginar se casando com alguém tão novo quando ela. Mas ele havia, então cumpria suas responsabilidades. – Meu apartamento, o que aconteceu com ele?

- Você o vendeu para comprarmos nossa casa.

- E onde você morava antes?

- Eu morava num apartamento que também foi vendido, para que pudessemos comprar algumas coisas para a nossa casa. – Explicou, soltando um ruidoso suspiro em seguida. Não acreditava que estava tendo esse tipo de conversa.

- Então nós só temos uma casa para morarmos, certo? – Jun assentiu. – Eu não tenho outro lugar para ir, então eu posso... – Kakashi não sabia muito bem como completar a frase. Aquela era uma situação delicada.

- Se você está querendo saber se pode voltar para casa comigo, a resposta é sim. Afinal, você não tem nenhum outro lugar para ir... – Jun suspirou novamente. Aquilo era demais para ela.

- Pronto! – O médico se levantou. – Viu como a situação pode ser resolvida?

- É... resolvida... – Murmurou Jun, descontente.

- Kakashi-san vai para casa com a Jun-san, e tenho certeza que aos poucos as coisas vão se acertando!

Kakashi suspirou também. Ele realmente esperava que sua memória cooperasse e voltasse. Queria saber as escolhas que ele havia feito no passado que havia culminado nesse presente tão estranho com o qual ele estava se deperando.

O médico ainda falou algumas coisas, mas ele estava ocupado demais observando a jovem abatida. Ela parecia ter passado por tempos difícies, e Kakashi podia apostar que esse tempo difícil que ela teve era culpa sua. Suspirou mais uma vez e se levantou quando o médico disse que ia começar a preparar mais alguns exames antes dele poder receber alta.

Assentiu para mais algumas coisas que o velho homem disse e o seguiu pelo corredor, deixando a sua suposta esposa para trás, ainda sentada e com o olhar perdido.

Eles teriam um longo e doloroso caminho pela frente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minna-san? Gostaram do capítulo?! Espero que siiiiim! Muito drama está para vir hihihihi. Não vou me delongar muito pois eu preciso voltar a deitar, minha cabeça está me matando! >.< Oh God, doente pela segunda vez nesse mês ~chora~
Ja nee~