Ever And Forever escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

E lá vou eu com mais um projeto hahahahhaa eu estava tentando esperar para postá-la, mas não resisti, foi mais forte do que eu! Aqui o meu novo cronograma! http://i49.tinypic.com/14v5hjk.png. Há uma outra novidade! Enfim, espero que gostem desse novo projeto KakaJun hihi.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244239/chapter/1

Prólogo

Recém casados

-

O nosso amor seria para sempre,

E se morrermos, morreremos juntos.

Mentira, eu disse nunca,

Pois o nosso amor seria eterno.

Neutron Star Collision (Love Is Forever), Muse.

-

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo! – O jovem homem apertou a jovem nos seus braços, a enxendo de beijos.

- Ok! Acho que já entendi na primeira vez! – Ela riu-se e correspondeu aos beijos dele. – Também te amo, querido.

O casal estava dentro do carro, esperando que a torrencial chuva do lado de fora desse uma amenizada para que pudessem continuar viagem. Viagem essa que era de volta para casa depois de uma semana de lua de mel. Eram recém casados.

- Tem certeza que não quer pegar um quarto aqui não? – Ele se afastou um pouco dela e perguntou, observando a chuva que caía do lado de fora.

- Ahhh... – Murmurou. – Eu quero tanto chegar em casa! – Disse dengosa e passou os braços ao redor do marido, beijando seu pescoço.

- Uhh... – Gemeu ele ao receber os beijos. – Acho que não tenho como resisti a um pedido seu, não é?

- Não, não tem! – Ela sorriu e lhe deu mais um beijo leve, para em seguida levantar o rosto e alcançar os lábios dele, o dando um longo e profundo beijo.

- Oh Deus... – Murmurou ainda com os lábios nos dela. – É melhor você se afastar antes que eu lhe ataque!

- Haha, muito bobo mesmo! – A jovem riu-se e se sentou comportada, alcançando o cinto de segurança e o predendo. – Vamos?

- Sim! Amanhã começaremos uma nova vida juntos! – Disse e sorriu, ligando o carro e o manobrando.

Só que esse jovem casal não sabia, é que talvez, esse amanhã nunca chegasse.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHO E aí? O que acharam? Estou bastante animada com essa fanfic! Espero que gostem. Ah... Sei que talvez eu receba ameaças de morte por causa de uma mudança que eu fiz no cronograma. Agora atualizarei Watashi no Uta duas vezes na semana em vez de três. Sorry por isso >.< mas eu ia ficar muito atarefada!
Ja nee~