Uma Jornada Ao Resgate escrita por Sally Yagami, TommySan, Vanessa Sakata, MisuhoTita


Capítulo 51
A Batalha Final: Thales Contra Fabian Parte I


Notas iniciais do capítulo

Tita postando gente.

E, finalmente, as tão aguardadas batalhas finais terão início.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244204/chapter/51

Através da projeção criada por Mabel, Tabita vê os dois grupos frente a frente e seu coração se enche de esperança ao se dar conta de que finalmente o seu tormento pode estar chegando ao fim. Só de pensar que sua liberdade realmente pode estar muito próxima, os seus olhos se enchem de lágrimas, que não consegue segurar e derrama por seu rosto tão sofrido.

Pela primeira vez desde que fora sequestrada, suas lágrimas são de esperança... Esperança de que finalmente o seu sofrimento vai acabar e finalmente, depois de tanta dor... Tanta humilhação... Vai novamente saber o que é ser livre...

Tavius não irá perder... Ele não chegou tão longe para morrer... Ao lado de Thales, Samira e Valery ele vai conseguir salvá-la... Ela tem certeza de que Tavius vencerá Mabel e irá salvá-la...

Tavius irá vencer...!

***

A tensão é grande entre os dois quartetos, que se encaram sem nem ao menos piscar, pois os dois grupos sabem que li, naquele momento, é que tudo será terminado! Aí, a jornada de Tavius, Samira, Valery e Thales rumo ao resgate de Tabita finalmente irá chegar ao fim!

Mabel, Soraya, Servia e Fabian mal conseguem acreditar que os quatro patetas realmente conseguiram transcender o último obstáculo que impuseram, os demônios que tinham suas vidas ligadas as vidas de Tabita.

Em seus olhos, um misto de incredulidade, de raiva, de ódio e de indignação! Nunca imaginaram que os idiotas fossem realmente capazes de chegar até ali!

Nunca imaginaram que aquela maguinha de quinta categoria fosse realmente capa de conjurar uma magia proibida e assim reverter o poderoso feitiço que tinham conjurado! E, sendo assim, os demônios foram derrotados sem que a mimadinha sofresse um único arranhão!

E agora estão ali, frente a frente. Mas, se aqueles quatro patetas acham que vão vencer e resgatar aquela mimadinha, estão redondamente enganados!

Tavius, Thales, Samira e Valery tem em seus corações a obstinação de que agora falta muito pouco para finalmente resgatarem Tabita e colocarem um ponto final em todo este pesadelo, de uma vez por todas!

Os quatro ainda tem em seus corpos os ferimentos que sofreram da dura batalha contra os demônios, pois não tiveram tempo para se recuperarem deles. Tampouco do cansaço físico causado pela última batalha. E agora, a batalha mais perigosa de todas está começar.

Os olhos de Tavius não desgrudam dos de Mabel, e entre os dois a tensão é grande, assim como o ódio entre os dois. O espadachim faz questão de acertar suas contas pessoalmente com Mabel, e, fará com que ela pague com juros e com a própria vida por todo o mal que ela fez a sua doce irmãzinha.

– Qual o problema, Tavius? – debocha a líder das bruxas – Agora que chegou tão longe está com medo de me enfrentar? O que a mimadinha da sua irmã vai pensar? Ana, seu pamonha, vem me enfrentar e mostra que você é um homem de verdade! Vou ter o maior prazer em te matar bem diante dos olhos da sonsa da sua irmãzinha!

– Eu é que vou ter o prazer de acabar com a sua vida, sua bruxa maldita! – exclama Tavius, com a voz cheia de ódio.

– Vai mesmo? – debocha Mabel – Pois eu duvido, seu mongo!

– Poupe-se Mabel, querida. – a voz de Fabian se faz ouvir – Deixa eu acabo de uma vez com estes quatro patetas, você não precisa sujar as suas belas mãos com estes inúteis.

– Quem você está chamando de inútil, seu mentiroso desprezível? – joga Samira.

– Quem você acha, queridinha? – zomba Fabian.

Thales acha ótimo que Fabian queira ser o primeiro ali a lutar. Tem contas a acertar com ele e chegou o momento dele lhe pagar por tudo o que lhe deve. Finalmente chegou o momento que aguardou pacientemente durante muito tempo. Ceifará a vida do homem que cruelmente iludia sua irmã, apenas para passar informações a Mabel e contribuir com o sequestro de Tabita, e então será um a menos que terão de derrotar para que sua doce irmã finalmente possa ser libertada.

– Eu vou! – fala Thales, dando um passo à frente – Tenho contas pessoais a acertar com este indivíduo.

– Tem certeza, irmão? – pergunta Tavius.

– Absoluta. – responde o alquimista.

– Então vai lá e acaba com esse idiota, Thales! – fala Samira.

– Com o maior prazer. – responde Thales.

E, após dizer estas palavras, Thales dá um passo à frente a fim de enfrentar seu adversário. A primeira das lutas que definirá o destino de sua irmã. Um sorriso confiante transpassa seu rosto, mesmo sabendo que esta batalha será muito difícil, e que terá de dar tudo de si.

– Pronto para morrer, alquimistazinho de nada? – pergunta Fabian, em tom de deboche.

– Alguém realmente vai morrer nesta luta, Fabian. – responde Thales, sem se deixar abalar – Mas pode ter certeza de que não serei eu!

– Cão que ladra não morde, alquimista!

– Veremos.

Thales desembainha a sua espada e olha para o pequeno círculo de transmutação desenhado em sua lâmina, pronto para um ataque. Está disposto a vencer esta difícil luta custe o que custar, e não medirá esforços para isso.

O alquimista toca com a espada no chão e a transmuta a terra, fazendo com que do chão brotem grandes e poderosas rochas, que voam de encontro a Fabian. O homem por sua vez começa a saltar em uma velocidade incrível, a fim de não ser atingido pelo ataque inimigo.

Fabian não perde tempo e, mesmo desviando do ataque de seu adversário, parte para a ofensiva, murmurando palavras em um idioma desconhecido e fazendo surgir em suas mãos uma dúzia de raios negros.

Thales nem ao menos pisca enquanto continua seu ataque, seus olhos focados nos raios que seu adversário tem em mãos. Não deixará que o maldito Fabian o pegue desprevenido! Vencerá este maldito custe o que custar.

Com força, o alquimista tira a sua espada do chão, e corre em direção a uma árvore, cravando a lâmina nela e, transmutando seu tronco. Poderosas raízes começam a ganhar vida e saem da árvore por todos os lados, ganhando vida e começando a perseguir o inimigo a sua frente. Mas Fabian é astuto e joga um dos raios negros contra as raízes, que se chocam e causam uma grande explosão, tão poderosa que enquanto a fumaça toma o local, ninguém é capaz de enxergar nada.

***

Em seu fétido cativeiro, Tabita assiste, impotente, seu irmão lutando com todas as suas forças contra Fabian, tudo para conseguir resgatá-la. Não consegue parar de chorar, vendo o quão poderoso é o adversário que Thales é obrigado a enfrentar e teme pela vida do irmão.

Tem medo de que não ele não resista a esta luta e acabe perdendo a vida... Tem medo de que esta luta dele seja em vão...

Thales... Tavius... Samira... Valery... Todos chegaram tão longe a fim de salvá-la... Não podem morrer agora... Não podem sucumbir ante ao poder de seus torturadores...

– Thales... – sussurra Tabita em meio as suas lágrimas de medo e de esperança.

***

Enquanto desvia dos ataques incessantes de Thales, Fabian procura uma brecha para atacar seu inimigo, a fim de manda-lo de uma vez por todas para fazer companhia para o pai no inferno, e de lá assistir a todo o tormento que ele ainda vai causar a Tabita. Seus olhos perigosos e cheios de maldades estão fixos nos movimentos estão fixos nos movimentos de Thales, e ele percebe que o alquimista precisa da espada para atacar.

Sorri.

Aquele cairá mais rápido do que imagina.

Em um movimento feito com maestria, Fabian dá uma voadora no ar, dando um giro de trezentos e sessenta graus ao mesmo tempo em que começa a atirar seus raios em Thales, que começa a desviar imediatamente.

A velocidade com que atira os raios é tamanha que o alquimista não consegue desviar de todos ao mesmo tempo, e consequentemente tem seu braço esquerdo e perna direita atingidos por dois dos raios de Fabian.

A dor que Thales sente é tanta que não consegue conter um alto grito de dor, e, inconscientemente, leva a mão direita a seu braço ferido, tentando em vão conter o sangue que começa a jorrar.

Mas Fabian não perde tempo e parte para a ofensiva, criando mais raios negros e jogando-os na direção de Thales sem parar, brincando com seu adversário. Perdendo a agilidade por conta dos ferimentos, Thales consegue desviar de uns e é atingido por outros e, a velocidade de Fabian aumenta de tal forma que o alquimista encontra dificuldades para contra atacar.

– Qual o problema, Alquimista? – zomba Fabian – Minha velocidade é demais para você?

Thales não responde a provocação e, ao invés disso, começa a usar a espada para bloquear os raios, sem alquimia, sem nada, usando apenas a sua perícia como espadachim. Fabian acha aquilo bem divertido e continua o seu ataque, mas, para complicar um pouco as coisas ante seu adversário, além dos raios, também cria poderosas esferas negras, dificultando cada vez mais para Thales ir para a ofensiva, uma vez que tem de se defender de todos os golpes de seu adversário.

Seus movimentos são rápidos e precisos, mas, mesmo assim, não consegue conter todos os ataques de Fabian, que não cessa de atacar por um minuto sequer. E, decidido a vencer de qualquer forma, Thales salta contra raios e esferas negras de energia sem qualquer defesa, a fim de receber o ataque de frente, para espanto de todos que assistem aquele combate de vida e morte.

E, quando está para ser atingido, Thales transmuta suas próprias vestes em um escudo de metal, impedindo assim que os danos em seu corpo sejam graves.

– Parece que você é um pouquinho bom, alquimista. – fala Fabian – Conseguiu evitar o pior de meu ataque bem a tempo.

– Sou melhor do que o que você julga, traidor maldito! – exclama Thales enquanto suas vestes voltam ao normal.

Fabian não para de ataca-lo, e, a cada segundo mais e mais esferas e raios jorram na direção do alquimista sem parar, quando não dando a ele tempo para se defender. E, para piorar a situação de Thales, Fabian piora a sua investida, murmurando novamente palavras em um idioma desconhecido e fazendo o seu corpo se multiplicar em quatro.

– O que?! – Thales se espanta com o truque adversário.

– Está surpreso, idiota? – os quatro Fabian exclama ao mesmo tempo.

Thales não pode assumir, mas, realmente está surpreso demais. Não esperava por um ataque assim. Não esperava por algum assim deste maldito traidor! E a única coisa que pode fazer é desviar dos ataques que são multiplicados por quatro, tornando a sua defesa cada vez mais difícil.

O alquimista encontra dificuldade para se defender e também para contra atacar e não consegue acompanhar o movimento dos quatro Fabian ao mesmo tempo.

O truque de seu inimigo é tão perfeito que Thales não percebe que um dos Fabian que tem com adversário desaparece de sua vista, enquanto ele continua de defendendo sem parar de seus adversários em uma velocidade surpreendente.

Já começando a ofegar devido ao esforço físico que esta luta lhe exige, Thales dá um poderoso golpe com sua espada em um dos Fabian, transmutando a lâmina de sua arma em uma lâmina de chamas e cravando no abdômen de m dos inimigos.

– Foi um ótimo golpe, mas erro o alvo, alquimista.

Thales não tem tempo ao menos tempo de olhar para trás, pois sente uma dor terrível ao mesmo tempo em que seu ombro é atingido de forma profunda por um dos poderosos raios do Fabian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Jornada Ao Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.