Uma Jornada Ao Resgate escrita por Sally Yagami, TommySan, Vanessa Sakata, MisuhoTita


Capítulo 52
A Batalha Final: Thales Contra Fabian Parte II


Notas iniciais do capítulo

Sally-Yagami na área, postando mais um capítulo de Jornada com mais batalha final para vocês!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244204/chapter/52

THALES!!! – o grito de Tabita é desesperador.

Impotente em seu cativeiro, a refém assiste a seu irmão ser cruelmente atingido pelo golpe traiçoeiro de Fabian, e um sentimento de culpa começa a invadir o seu sofrido coração.

– E tudo minha culpa... – sua fraca voz sua desesperada – Minha culpa... Thales... Tavius... Samira... Valery... Eles estão sofrendo por minha culpa...

Mais e mais lágrimas inundam seu rosto enquanto continua se culpando pelo golpe recebido por Thales. Se mão fosse tão fraca... No fim, começa a achar que Mabel, Soraya, Servia e Fabian tem razão no que se refere a ela...

Não deve passar de um estorvo... E, se por uma infelicidade do destino seus irmãos e suas amigas vierem a morrer, para ela será o fim de tudo... O fim de uma pequena esperança que um dia ousou ter....

***

A boca de Thales se enche de sangue enquanto sente uma dor imensa no profundo ferimento causado por Fabian, que retira de forma brusca o raio negro de seu ombro, fazendo o alquimista cair de joelhos.

– Qual o problema, alquimista? – zomba Fabian, confiante – Já vai desistir? Então é assim que você pretende salvar a sua linda irmãzinha, Thales?

Thales não se deixa atingir pela provocação de seu adversário, e, coloca a mão em seu ferimento, que não para de sangrar enquanto geme de dor.

Sorrindo de forma triunfante, Fabian desfaz sua magia, fazendo com que as cópias de seu corpo sumam e ele volte a ser um só.

– Miserável...! – exclama Thales – Eu vou acabar com você...!

– Vai mesmo, querido cunhado? Tem certeza disso? Pois, pelo que eu estou notando, isto não está acontecendo! Já reparou que a sua linda e adorada irmãzinha que você “diz” que vai salvar está assistindo a esta luta? O que ela deve estar pensando de você neste exato momento, meu caro Thales?

O alquimista olha para o céu, para a projeção na qual é possível ver Tabita e sabe que a irmã também está assistindo a esta luta neste momento, com a esperança de que Fabian seja derrotado. Não irã decepcionar Tabita! Irá ceifar a vida de Fabian custe o que custar! Será o seu presente a sua amada irmãzinha!

Fabian não deixa de notar para onde o alquimista está olhando e, continua com seu jogo de provocações.

– Viu que tenho razão, alquimista? Você vai acabar decepcionando a sua querida irmãzinha. O que ela vai pensar quando eu a presentear com o seu cadáver?

Thales sente a raiva e o ódio aumentar em seu interior a cada palavra proferida por Fabian, enquanto segura os seus gritos de dor. Infelizmente, é forçado a admitir que o ferimento causado pelo maldito do Fabian é profundo demais. Porém, isto não será suficiente para impedi-lo de ceifar a vida de seu adversário e mandar o maldito homem para as profundezas mais sombrias do inferno.

Reunindo todas as suas forças, o alquimista se levanta, pega sua espada e novamente parte para o ataque, dando tudo o que tem e com seu ombro ferido continuando a sangrar. Mas Fabian não se intimida nem um pouco com os golpes desesperados de seu adversário e o bloqueia uma... Duas... Três vezes... Não dando em momento algum uma brecha para que Thales possa ter sucesso em suas investidas.

***

Impotente, Tabita assiste a terrível luta de Fabian contra seu irmã Thales, reunindo a pouca força que ainda possui para fazer preces silenciosas para que seu irmão vença luta.

Sabe que Thales é forte e u grande estrategista, mas, mesmo assim, teme por ele. Isso porque sabe que Fabian jamais lutará de forma justa. Nenhum deles luta! Sempre arranjaram um jeito de trapacear, desde o dia em que fora sequestrada, nunca viu Mabel, Soraya, Servia e Thales lutarem sem usar algum tipo de trapaça contra seus irmãos e suas amigas.

– Thales... Por favor... Vença...

***

O ferimento de Thales continua sagrando, mas o alquimista parece não se importar com isso, nem com a dor que sente a cada movimento que faz, e continua o seu ataque de forma incessante. Ele ataca Fabian com todas as forças, dando golpes e mais golpes sem parar, ao mesmo tempo em que seus olhos prestam atenção demasiada a cada pequeno movimento de Fabian, para que assim possa montar em sua mente a estratégia para acabar de uma vez por todas com a vida de seu inimigo e ficar um passo à frente de salvar a sua irmã.

Cada novo golpe que dá, Fabian bloqueia com maestria, exibindo um sorriso triunfante em seu rosto repleto de maldade.

– Até quando você vai continuar nisso, Thales? – pergunta Fabian – Será que ainda não percebeu que você não tem a mínima chance contra mim?

– E você acha mesmo que eu ou desistir de salvar a minha irmã? – questiona Thales, a voz entrecortada devido a dor.

– Se você fosse um pouco esperto, é exatamente isso que você iria fazer, meu caro Thales.

– Então, já que eu não sou esperto e estou disposto a tudo para a salvar a minha irmã, eu não irei parar enquanto não ceifar a sua vida!

– vamos ver quem irá ceifar a vida de quem, alquimista!

Os dois homens deixam as palavras de lado e voltam a se enfrentar. O combate segue acirrado, com Fabian bloqueando com grande habilidade todos os golpes dados por Thales, que usa apenas sua perícia como espadachim para lutar, sem usar a alquimia.

***

Mabel, Soraya e Servia assistem ao combate em silêncio. A líder do quarteto maligno nem o menos pisca enquanto percebe o que está acontecendo na luta, apesar de muito ferido Thales não desiste, e continua atacando sem parar. Porém o que deixa Mabel intrigada é o fato de que o idiota do Thales não tem usado a alquimia, preferindo atacar somente com a espada.

– Muito estranho. – comenta a líder das bruxas.

– O que é estranho, Mabel? – questiona Soraya.

– Thales. – responde a líder do quarteto – Por algum motivo ele não está usando alquimia, e, eu não entendo o porquê disso.

– Relaxe, Mabel. – fala Servia – Olhe para como ele está, não deve ter mais forças para transmutar o que quer que seja, aqui a pouco Fabian vai dar um fim à vida dele.

Mabel não responde e, ao invés disso, continua observando a luta com um grande interesse, seu instinto lhe dizendo que o alquimista de araque pode estar aprontando alguma coisa.

***

Tavius, Samira e Valery assistem a luta preocupados, pois sabem que muito depende da decisão desta que é a primeira luta das quatro que virão. Se quiserem salvar Tabita, nenhum deles pode falhar.

E, enquanto o olhar de Samira e de Valery é de preocupação, Tavius, para a surpresa das duas, exibe um sorriso. Conhece o irmão de uma vida inteira e, ao ver seus últimos movimentos, entende na hora o que ele está planejando.

– Por que está sorrindo, Tavius? – questiona Samira, sem entender o motivo do sorriso do amigo.

– Você logo entenderá, Samira. – responde o espadachim – Apenas observe e você entenderá.

***

Mesmo ferido, um sorriso surge nos lábios de Thales, enquanto ele continua atacando Fabian, em movimentos circulares, que não para de se defender e, é claro que o sorriso do alquimista não passa despercebido a seu adversário.

– Ficou louco, alquimista? – questiona Thales, visivelmente irritado com o sorriso de seu adversário – Por que está sorrindo se vai morrer?

– Lamento Fabian, mas você não levará minha vid. Responde Thales – Muito pelo contrário, eu é que levarei a sua! Estive observando você, e já sei como derrota-lo! Vou matá-lo e salvar a minha irmã!

Thales dá um salto para trás, tomando distância de seu adversário. Com o braço bom, ergue a espada para o céu enquanto luta contra a dor que não deixa seu ombro ferido, e começa a desenhar um círculo com a espada no céu. No mesmo instante, o círculo desenhado na lâmina de sua espada começa a brilhar e da lâmina um raio azul cruza o céu, dando vida as linhas invisíveis desenhadas por Thales e fazendo com que elas emitam um brilho azulado, onde se consegue ver perfeitamente desenhado no céu um grande círculo de transmutação, ao redor dele e de Fabian.

O homem tenta dar um passo para trás, mas percebe uma parede invisível ali e, para sua surpresa e desagrado, percebe que está preso no círculo criado por Thales.

– Maldito! – exclama Fabian.

– Eu não estava me defendendo a toa, Fabian. – confessa Thales – Meus movimentos foram todos calculados para criar este círculo de transmutação. Olhe para o chão e perceberá.

Tomado pela raiva, Fabian faz o que Thales lhe pede e, percebe que as pegadas de Thales no chão criaram o desenho de um círculo, que brilha junto com o círculo do céu! Fora pego em uma armadilha!

– Maldito alquimista! – diz Fabian em meio a raiva.

Disposto a tudo para acabar com a vida de Thales, Fabian cria mais raios negros de energia, e os lança na direção do alquimista, que os bloqueia com sua espada. Em seguida, Thales aponta a lâmina da espada para seu adversário e, por uma pequena fração de segundos, fecha seus olhos, e a imagem que vem em sua mente é o sorriso meigo de sua irmã.

– Pela Tabita! – fala Thales, antes de partir para o último ataque.

Com toda a força que ainda lhe resta o alquimista encurta a distância que o separa de Fabian, e, crava sua espada no lado esquerdo do tórax de Fabian, exatamente onde fica seu coração. O homem tenta impedir o ataque com as mãos, mas a lâmina da espada se transmuta em titânio envolto em chamas, e o homem nada pode fazer. Thales crava a lâmina da espada no fundo do coração de Thales, ceifando de vez sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Jornada Ao Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.