Is Anybody Out There? escrita por Manu Gayoso


Capítulo 7
Dream.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente '-'
Esse cap está meio pequeno, I know, foi mal =(
Queria saber uma coisa de vocês...
Com quem vocês acham que a Jade tinha que ficar?
Zayn ou... Façam a sua escolha, mas esses dias me veio muito a cabeça o Liam, não sei porque haha.
Espero que gostem
:)) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244145/chapter/7

‘’ – Por que sim. SAI ZAYN.- O empurrei e entrei de volta na festa sem nem olhar pra trás.’’

Voltei pra dentro da festa e fui fazer a única coisa que podia e tinha vontade naquele momento, beber. Estava bebendo, digamos de passagem, um pouquinho além da conta. Mas não é como se eu me importasse, dei de ombros e pedi outra das minhas bebidas. Olhei pra pita de dança pela segunda vez na noite e vi os garotos dançando. Pareciam um monte de lombriga. Saiu uma gargalhada de minha boca atraindo olhares.


– Que foi? Vocês estão em um bar por favor, nunca viram uma garota bêbada?- Resmunguei.


– Ei, ei. Acho que a senhorita já bebeu demais não?- Olhei para ver quem foi a pessoa que tirou a bebida da minha mão. Minha resposta já estava pronta para o caso de ser Zayn. Mas acabou de não ser o Zayn, era o Liam.


– Ah não papai, deixa eu beber mais.


– Não Jade e não me chama de papai, é estranho.


– Ta, mas me deixa beber.- Voltei a beber.


– Não Jade, vamos pra casa. Acho que já deu por hoje.- Olhou para a pista onde os meninos estavam.- Para todos nós.- Deu um suspiro.


– Ta ta, estraga prazeres, vamos então.- Me levantei e fui esperar do lado de fora da festa enquanto Liam ia chamar os outros bêbados.


Nesse meio tempo passaram uns oito caras babando pela minha pessoa. Meo, eles não podiam ver uma garota de vestido que já queriam foder com ela loucamente. Em que mundo estamos? Ah, essa é fácil de responder. Estamos no mundo das drogas, das bebidas, das pessoas incompreendidas... Preciso dizer mais alguma coisa? Isso me lembra as putas do meu colégio. A forma como elas tem tudo, mas não se importam com isso, não dão valor a nada do que tem. Elas tem um pai, uma mãe. Uma cama boa pra dormir todos os dias, alguém pra dar boa noite. Uma empregada para passar e lavar suas roupas. Até mesmo comida para comer, uma refeição completa todos os dias. E eu, estou aqui, sem pai, sem mãe e sem dinheiro. Meu trabalho mal dá para pagar todas as contas e por aí cai... Agora vem a pergunta. O que eu estou fazendo da minha vida? Jogando fora? Esperando que algum anjo caia do céu, ou pior, que alguma solução caia do céu? Agora eu não mais ninguém, nada, neca.

Tenho a plena noção de que estou quase repetindo de ano, e isso não é bom. Onde eu estou com a cabeça? Preciso estudar, tentar recuperar minhas notas. Mal sei o que quero fazer no futuro, que faculdade fazer, que carreira seguir. Estou acabada. E porque? Porque não tive forças o suficiente? Mas eu tive forças o suficiente, eu trabalho, sustento meu pai. Eu segui em frente. Só o Zayn que... Não, nada de pensar no Zayn, o que ele fez foi errado e eu não vou perdoa-lo, nunca. Fiquei pensando sobre isso no caminho todo de volta pra casa. Pelo visto Sam iria dormir lá em casa, seu estado era pior que o meu, até me surpreendi que ela não ficou com o Harry, ou nenhum dos outros garotos. Liam estava dirigindo já que era o único sóbrio ali. Sabe, até que ele era bonito, seu sorriso era bonito, seus olhos brilhando quando fala.. Ai Jade, deu pra ficar bêbada e começar a achar os outros bonitos? Desencana amiga.


– Pronto, chegamos. Vocês – Liam disse apontando para os meninos.- Vão dormir. Jade, eu te ajudo com a Sam.- Sam já tinha dormido dentro do carro. Só pra variar.


– Tudo bem...- O grau de álcool em meu organismo já não estava mais tão alto. Meu raciocínio voltou, assim como o que aconteceu entre eu a puta da Kátia e Zayn. Aff.

– Vamos lá..- Liam levantou Sam no colo e a levou até meu quarto a despejando em cima da cama. Tadinha, amanhã vai ficar louca perguntando o que aconteceu.


– Obrigada Liam. – O olhei meio tímida.- Por ter me tirado de lá e por ter carregado a Sam até aqui.


– Não foi nada Jade.- Sorriu.- Você precisa de mais alguma coisa.


– Não, relaxa.


– Então acho que já vou indo.- Deu um tchau de leve e saiu porta a fora. Fiz a única coisa que estava disposta agora. Cai em cima do sofá e dormi.


Acordei com uma batida na porta. Meu corpo estava dolorido e minha cabeça a ponto de explodir. Aquelas batidas incessantes na porta não estavam ajudando. Levantei-me e fui ver quem era o filho da puta que estava incomodando meu aclamado sono. Abri a porta e justamente a última pessoa que eu queria ver nesse exato momento estava lá, parado encostado no batente da porta.


– O que você quer?


– Essa é fácil. Você.- Respondeu com um sorrisinho de lado.


– O que?


– Você quem perguntou.- Entrou na casa e se sentou no sofá.


– Zayn, sai.


– Não.- Suspirei.


– Sai daqui Zayn, eu quero dormir.


– Durma comigo então.- Deitou em meu sofá e fechou os olhos como se estivesse dormindo. Porque ele é tão lindo? Opa, que pensamento foi esse? Balancei minha cabeça para clarear meus pensamentos. Peguei a almofada e com raiva a taquei em Zayn o fazendo abrir o olho e me olhar meio surpreso e meio sacana.


– Sério que você fez isso Jade? Que idade você tem, 12?


– HAHA, muito engraçado. Agora faz o favor de dar o fora.- Apontei para a porta.


– Ah não, agora eu vou ter minha revanche. Ninguém mandou tacar uma almofada em mim e no meu precioso cabelo.


– Que gay Zayn.


– É o que?


Zayn pegou a almofada e correu atrás de mim. Só o que eu podia fazer era correr dele para que não me acertasse com aquela almofada. Odeio esse tipo de brincadeira. Antes que eu percebesse eu estava rindo, rindo igual quando tinha 11 anos e brincava desse mesmo jeito com Zayn. Fui surpreendida quando Zayn acabou tropeçando e me levando junto com ele quando se apoiou em mim.


– Não tão durona agora né bad girl ?- Perguntou por cima de mim. Sua respiração ofegante em minha pele. Seus olhos me observando, sabia na hora que meu rosto estava vermelho. Como ele conseguia provocar essas sensações em mim?


– Zayn, sa....- Antes que eu pudesse terminar o que estava dizendo Zayn colou sua boca na minha. Logo pediu passagem com a língua e eu deixei. Seu beijo era bom, lento, e provocava sensações em mim que não haviam explicações. Sua mão estava passeando lentamente por minha cintura até em baixo do meu seio direito. Sua outra mão agora estava apertando minha coxa. Minha mão foi instantaneamente para sua nunca. Senti sua mão em baixo da minha camiseta e ...


– Jade...


– Que foi?


– Jade?


– Fala Zayn.


– JADE, ACORDA MULHER.- Com um susto abri os olhos e dei de cara com Sam me olhando com graça. E percebi que tudo o que acontecera fora apenas um sonho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews?