Is Anybody Out There? escrita por Manu Gayoso


Capítulo 6
Fight.


Notas iniciais do capítulo

Hey, capítulo novo aqui '-'
Espero que gostem, briga,briga, briga haha
:)) xx
Quero reviews u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244145/chapter/6

‘’– Você quer que seja assim Jade? Então vai ser assim, que o jogo comece. - sussurrou em meu ouvido fazendo com que minha pele se arrepiasse. Como se gostasse disso, Zayn deu um sorrisinho sacana e saiu de perto tirando seus lábios de minha orelha e sua mão de minha cintura.’’

- To dizendo...- Sam passou por mim dizendo.

- Vai a merda Sam.

- Só estou dizendo a verdade.- levantou seus braços em sinal de rendição.

- aaah, cala a boca, vamos beber.

            Fomos até o beber e pedimos nossas bebidas. Estava sentada naquelas cadeiras giratórias sabe? Me girei na cadeira e comecei a reparar nas pessoas. A maioria bêbada, óbvio. Pessoas suadas se esfregando uma nas outras ao ritmo da música, ou pelo menos tentando. Os meninos estavam em um ponto mais afastado, bebendo também. Me levantei e fui até eles, sentei do lado de Liam e Sam que me seguiu sentou-se ao lado de Harry. Conversa vem, conversa vai e logo sinto uma mão em meu ombro, como se tivesse me abraçando. Olhei, era Zayn. Isso vai ser difícil. Por mais que eu não queira admitir Zayn é gostoso, e lindo, e aquela barba dele por fazer... ok, é melhor para, foco.

- Dá pra tirar a mão?- Falei um pouco alto demais, os meninos nos olharam com cara maliciosa. Eu mereço.

- Não, acho que não.- Zayn respondeu com cara de santo. Só a cara né?

- ótimo, então eu saio.- Me levantei fazendo sua mão cair e fui pra pista de dança.

             Me remexia ao som da música, não conhecia a música, mas não estava me importando. O que eu queria mesmo era tirar a imagem de Zayn da minha cabeça. Meninos chegaram em mim, muitos aliás. Mas como eu não dou a mínima para eles, os mesmos desistiram e eu continuei a minha dança. Cansei de dançar e voltei para onde os meninos estavam. Harry e Sam já estavam meio altos, mas ainda conseguiam andar. Zayn estava desaparecido e Louis estava com uma mulher. Olhei para Liam e estava com pena da cara de tédio dele. Pelo o que ele me contou, não pode beber porque quando era criança sofreu uma operação e só tem um rim agora. Tadinho. Procurei por Niall, e o vi no bar, fazendo adivinha o que? Se chutou comendo, acertou. Resolvi ir ao banheiro. Abri a porta do banheiro e tinha uns cinco casais se comendo, eca. Só de pensar no que já pode ter acontecido ali eu já desisto da idéia de fazer minha higiene lá. Abri a porta para sair e dou de cara com uma loira. Ou melhor, a loira. Era a Kátia. A pessoa que eu mais odeio no mundo.

             Desde quando eu era pequena - até menos quando Zayn era meu vizinho – existia uma garota chamada Kátia, unhas perfeitas, cabelos perfeitos e bem tratados, roupas de primeira mão e blá blá blá. Essa era a Kátia, ou a imagem que ele queria passar. Quem olhava pensava que ela era super fofinha, santinha, não fazia mal para nenhum ser humano. Pois a pessoa estaria muito enganada se pensasse isso. De santa e fofinha essa vadia não tem de nada. A olhei, ela estava com um vestido amarelo ovo, colado, seus peitos estavam quase pulando pra fora do vestido e sua perna parecia praticamente toda.

- Olha só quem está aqui. A estranha.- Disse com sua boca rosa de puta. Fingi que não tinha ouvido e continuei meu caminho para fora do banheiro.

- Ei, eu estou falando com você rolha.- Me puxou pelo braço. Me virei na mesma hora me fingindo de desentendida.

- Oh, me desculpa, você está falando comigo? É que eu estou meio sensível para os rugidos das vadias hoje.- Dei um sorriso falso.

- Você me chamou do que?

- Apenas a verdade.- Digo imitando a fala de Sam, acabei rindo comigo mesma.

- Olha só sua estranha, não se mete comigo ta entendendo?- Kátia disse tentando me botar mesmo. Isso é sério?

- Ah por favor, essa é a sua ameaça Kátia? Sério?

- Se sentiu ofendida foi? Own, tadinha dela.- Riu sendo seguida por seus seguidores.

- Vem cá queridinha, você não está cansada de andar por aí espalhando a sua infelicidade? Porque você não dá a volta e vai ficar com o resto da sua tropa de vadizainhas que você controla.

- Prefiro ser isso aí que você me chamou do que ser uma estranha que nem você.- Sorriu cinicamente.

- Sério Kátia? Até nome de puta você tem, se toca.

- Pelo menos eu tenho uma mãe e um pai. Sua mãe deve ter morrido de tanto beber e se drogar, e pelo o que eu escutei seu pai está indo pelo mesmo caminho né?- riu.

Agora essa vadia de merda vai ver só. Ninguém fala da minha mãe e fica impune, não mesmo. Na mesma hora que ela falou isso dei uma tapa na cara dela. E sim, cara, porque bicho tem cara não é mesmo? Sua cara ficou vermelha que nem um pimentão, e pariu pra cima de mim me derrubando no chão. Caiu por cima de mim tentando puxar meu cabelo e arranhar meu rosto. Comecei a rir como se aquilo fosse piada. Ela realmente estava pensando que é mais forte que eu? Virei meu corpo e acabei ficando por cima dela. Distribui tapas pela sua cara, a fazendo ficar mais vermelha, minhas unhas estavam entrado em sua carne, eu podia sentir. Mas não estava nem aí, essa vadia merecia isso. Só pelo o que ela falou ela merece muito mais que isso. Seus braços estavam em meus braços tentando arrancá-los de sua cara. Tadinha, ta se iludindo se acha qu... Fui interrompida por braços me segurando e me tirando de cima da piranha siliconada. Mas o que?

- Que merda você pensa que está fazendo?- Era Zayn, e pelo tom de voz dele, ele não estava muito feliz com essa situação.

- Me solta Zayn, deixa eu acabar com a raça dessa putinha aí.- Tentava me soltar de seus braços, mas não conseguia. Zayn é mais forte. Merda.

- Ta com medo de apanhar estranha?- Kátia provocou. A olhei com ódio e tentei partir pra cima dela de novo. Mas Zayn me puxou de volta.

- Sai daqui sua idiota antes que ela te mate.- Zayn disse com raiva pra Kátia.

- Ai gatinho, você não quer vir com a gente não? Larga essa estranha e vem comi...

- Se liga garota, sai daqui eu não fico com putas.- Se virou pra mim deixando a putinha com cara de abandonada.- Vamos sair daqui.

- Não Zayn, eu não qu...

- Cala a boca Jade. – Me olhou para ver se eu ia falar mais alguma coisa. Suspirei com raiva e o deixei me tirar de lá.

- MAS QUE MERDA VOCÊ ESTAVA PENSANDO QUANDO PARTIU PARA CIMA DELA?- Zayn gritou assim que saímos da festa.

- ELA FALOU MAL DA MINHA MÃ EOK? NINGUÉM FALA MALD A MINHA MÃE E SAI IMPUNE.- Berrei de volta.

- VOCÊ É DOIDA? VOCÊ PODIA SER PRESA POR ISSO.

- E DAÍ? ELA MERECEU.

- Pensa Jade, podia ter acontecido uma merda maior ainda.

- Ta Zayn, você já deixou o seu ponto, satisfeito? Agora ode voltar pra festa.- Digo pegando meu cigarro e o acendendo. Mas na mesma hora Zayn tirou o cigarro  de minha boca.

- Mas que mer...?

- Desde quando você fuma?

- Desde quando minha mãe morreu e meu pai virou um idiota. Me dá isso.- Peguei o cigarro de sua mão.

- Pra que isso?- Perguntou ofegante por causa dos gritos.

- Como se você se importasse.

- Eu me importo Jade, já disse isso.

- Você também fuma, não pode falar nada.- O olhei.

- Eu sei eu...

- Sem desculpas Zayn. Você não é meu pai e nem a minha mãe. Não tente fingir que se importa comigo ou com qualquer coisa que eu faço.

- Eu. Já. Disse. Que. Me. Importo.- Zayn me encostou na parede tampando meu corpo com o seu. Sua respiração em meu ouvido enquanto falava. Um arrepio passou pelo meu corpo. Sentindo isso, se apertou mais contra mim e beijou meu pescoço pegando em minha nuca.

- Zayn, sai.- Digo ofegante.

- Porque deveria?

- Por que sim. SAI ZAYN.- O empurrei e entrei de volta na festa sem nem olhar pra trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?