Is Anybody Out There? escrita por Manu Gayoso


Capítulo 5
The red dress.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey, como vocês estão? Gostando da história?
Sabe eu fiquei muito triste porque quase não recebi reviews no outro capítulo =( Quero mais reviews gente, se não como eu vou saber se vocês estão gostando ou não? '-'
Espero que gostem dessa cap :)) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244145/chapter/5

‘’ – Você é uma puta mesmo, deve ta horrível. Deixa-me ver, me dá um espelho.- Peguei o espelho da mão do Jarred e me olhei. Ual, como eu fico diferente, pareço até outra pessoa. Meus lábios estavam mais vermelhos, meus olhos brilhavam mais, sem nem perceber um sorrido apareceu em meus lábios. Isso era bom, ótimo na verdade’’

- Prontinho, agora que você já está de cabelo novo e linda, só falta uma coisa.- Sam disse com cara de quem estava tramando algo.

- E que coisa seria essa?

- Compras, óbvio.

- Ta maluca, eu não tenho dinheiro e nem tempo pra ficar gastando com compras não.

- Ah pelo amor né Jade? Eu pago e depois você me dá o dinheiro.

- Não sei não...

- Ah vai, vamos poxa, hoje não é o seu dia de folga?

- É, mas...

- Mas nada, vamos logo. - Fui puxada por Sam pra fora do cabeleireiro.

             Sam começou a me puxar para todas as lojas possíveis, até mesmo as que eu nem passava perto porque era caras de mais ou porque não faziam o meu estilo. Sabe aquele tipo de roupa que você olha e você imediatamente diz: ‘’ Que coisa feia, meu Deus. ’’  Ou ‘’Quem vai usar isso? Um palhaço só se for né?’’ É, pois é, eu sou muito crítica em relação a roupas, pode ir se acostumando. Já havíamos entrado acho que em umas cinco lojas até que passamos em uma e eu tive que parar.

- Sam, olha esse vestido que máximo. - Estava olhando para um vestido naquela vitrine, um vestido vermelho, tomara que caia, o vestido era fantástico. Fui olhar a plaquinha de preço que estava em baixo do mesmo e desisti da idéia na mesma hora, era caro demais. Sempre era caro demais. Acho que Sam viu a cara que eu fiz porque se virou e entrou na loja, a segui no mesmo instante sem ao menos ter idéia do que ela pretendia fazer. O que será que aquela maluca vai fazer?

- Com licença, eu gostaria de ver esse vestido. - Disse apontando para o vestido da vitrine. A mulher da loja não fez uma cara agradável, provavelmente estava pensando que nós éramos vândalas e só iríamos experimentar o vestido e depois ir embora. Se bem que no meu caso, é exatamente isso que eu pretendo fazer. A mulher foi pegar o vestido e dentro de dois minutos voltou com o mesmo.

- Ual, é lindo mesmo. – Olhava o vestido com admiração, e a própria Sam também. Sorrimos uma para a outra e corremos para experimentá-lo. Não iria fazer mal certo?

(...)

- Você precisa levá-lo Jade. - Sam insistia.

- Não vou fazer isso Sam, olha o preço disso.

- E daí? Sou eu quem vai pagar. É um presente. Leva por mim.

- Ah- Suspirei vendo a cara de cachorro abandonado que ela estava fazendo. Acabei desistindo da idéia de mudar a idéia dela, irônico não?- Tudo bem vaquinha, eu levo.

- Yeeeeeei. - Bateu palmas.

- Ok, agora para de bater palmas assim que você ta parecendo aquelas vadias lá da escola.

- Ai sua bruta.

- Magoou é?

- Não bitch, vamos logo comprar isso. - Pagamos a mulher que pareceu surpresa e voltamos a andar pelo shopping.

             Segundo a Sam ela ainda não tinha visto o suficiente das lojas e me obrigou a ficar mais duas horas com ela, meus pés já não agüentavam mais e minha cabeça estava estourando. Sam me obrigou a comprar mais uma roupa e acabou comprando um vestido pra ela e outra roupa alegando que se eu iria usar algo nova agora ela também iria. E ficamos as duas que nem retardadas andando pelo shopping com uma roupa nova e a velha dentro de uma sacola plástica.

- Bitch, vou pra sua casa ok? Vai que eu conheço os gatinhos... - Sam fez graça.

- Você é ridícula Sam. E eu não quero falar com eles.

- Você não quer falar com eles, ou com ele?- Me olhou.

- Ta, é verdade. Eu não quero falar com ele.

- Ah esquece isso, finja que nada aconteceu, é a melhor coisa que você pode fazer. Você não gostou dos outros?- Assenti. - Então pronto, faça amizade com os outros delinqüentes e deixa o idiota do Zayn de fora.

- Ah isso vai ser lindo.

- Ui malvada rwam.

- Morre vaca. - rimos.

            Chegamos à minha casa e Sam já se esparramou no sofá, não no sofá nojento do meu pai, mas o meu, que eu não deixava meu pai sentar, nem babar e nem vomitar nunca. Preparei alguma coisa para nós comermos e alguém bateu na minha porta. Levantei-me para abrir perante o olhar malicioso de Sam e me deparei com três garotos parados me olhando. Acho que eram Liam, Harry e Niall.

- Coé.- Os cumprimentei.

- E aí. - Disseram em coro.

- Ta tentando imitar o Zayn com essa jaqueta Jade?- O loirinho que eu achava que era o Niall perguntou fazendo com que os outros rissem.

- Ele ainda usa esse tipo de jaqueta?- Quando nós éramos pequenos ele era fanático por esse tipo de jaqueta. Não que nem os retardados da minha escola, mas ele realmente gostava do estilo, vai entender. Parece que continua gostando.

- Sempre que pode. - ri.

- Entrem meninos, querem alguma coisa para comer?

- Comida? Eu quero. - Niall afirmou.

- Não. - Liam disse olhando para Niall o repreendendo. - Não queremos nada Jade, obrigado.

- Ok... - ri e olhei pra Sam que os olhava meio boquiaberta. - Pessoa essa é a Sam.

- Fala aí. - disse dando seu melhor sorriso. Essa não perde uma mesmo. Só rindo disso.

- Oi coisa linda. - Harry disse chegando perto de Sam.

- Harry menos. - Liam disse. Parecia que ele era como o pai deles.

- Tudo bem papai. - rimos.

- Então garotos, o que vieram fazer aqui?

- Bom, nós estávamos querendo chamá-la para uma festa hoje, o que acha? Sam também está convidada. - Harry disse sorrindo, e que sorriso. Acho que Sam também gostou, se o sorrido que ela deu de volta dissesse alguma coisa.

- Na... - Eu ia dizer que não sabia, quando Sam se botou em minha frente e respondeu por nós duas.

- Claro que nós vamos.

- ótimo, nos encontramos na frente de casa as 21horas beleza?

- Claro. - Sam respondeu ainda sorrindo.

- Então a gente já vai. - Saíram de casa e encarei Sam.

- Não me mate por favor.

- HÁ, MAS VOCÊ ESTÁ TÃO MORTA VAQUINHA. - Corri atrás dela tentando puxar seu cabelo ou algo. Eu tenho certeza de que ela só fez aquilo porque sabia que o Zayn iria a tal festa. Minha vontade é de esganar ela.

- Aaaah chega Jade. Você não pode passar o resto da sua vida sem ver ele.

- Posso sim.

- Não pode não, você não vê Jade? Essa é a situação perfeita pra você mostrar pro Zayn o quanto você mudou. - Assim que ela disse isso algo mudou em meu pensamento. Até que ela tinha razão, se eu mostrasse pro Zayn como eu havia mudado talvez ele parasse de tentar ser meu amigo.

- Que tal usar o vestido novo em?

- Você não presta vaca.

- Eu sei. - rimos.

(...)

 Arrumamos-nos e em pouco tempo estávamos prontas. Eu com meu maravilhoso vestido vermelho e a Sam com o vestido que ela havia comprado. Tenho que confessar, eu estava linda. Mas do que eu imaginava ser possível. Não estou me achando, mas eu sei que não sou feia, mas também sei que não sou uma deusa grega. Digamos que dá pro gasto. Virei-me pra Sam e sorri, a campainha tocou e descemos para encontrar os garotos, era agora ou nunca.

- Caramba, v-v-vocês estão maravilhosas. - Harry falava gaguejando. Foi o único que falou alguma coisa, os outros estavam muito ocupados babando. Resolvi acabar com a alegria deles.

- Ok, agora vocês podem parar de babar e vamos logo para o raio da festa.

            Entramos no carro e fomos para a festa. No caminho pude perceber olhares de Zayn em minha direção, mas os ignorei. Liam me informou que iria resolver a papelada da guarda essa semana e iria me informar de tudo. Fiquei conversando com Niall e Louis e rindo de me acabar, pelos menos eles eram engraçados. Se Zac me visse aqui não iria acreditar, ou iria começar a rir muito da minha cara. Sorri ao pensar nele, apesar de termos terminado, nós continuamos amigos. E eu gosto disso, tudo bem que não éramos amigos, amigos. Mas pelo menos eu tinha alguém que me entendesse um pouco, tirando a Sam que se transformou em uma ótima amiga, pelo menos até agora. Paramos na frente de uma boate, pelo visto a festa seria dentro dessas boates cheia de gente bêbada e suada, Yeeeei. Sentiu a animação? Saímos do carro e claramente fomos quase esmagados pela legião de fotógrafos que apareceram tentando ter um pedaço dos meninos. Senti uma mão em minha cintura e fui guiada para dentro da boate. Quando olhei para ver quem era dei de cara com Zayn. Mas que merda, esse garoto não desiste não? Bufei revirando os olhos e sai de perto, mas fui puxada de volta por ele.

- Você quer que seja assim Jade? Então vai ser assim, que o jogo comece. - sussurrou em meu ouvido fazendo com que minha pele se arrepiasse. Como se gostasse disso, Zayn deu um sorrisinho sacana e saiu de perto tirando seus lábios de minha orelha e sua mão de minha cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
Para quem estava me perguntando sobre se a fic 'The past and the future' iria continuar, a resposta é sim, ela vai. Mas quando ela vai continuar depende do Nyah! me desbloquear =(