Is Anybody Out There? escrita por Manu Gayoso


Capítulo 14
More than this.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI *--*
Então gente, tenho um notícia ruim para vocês. Amanhã minhas aulas começam novamente =( E como eu já havia falado não posso postar durante a semana durante as aulas. Tem uma regra aqui em casa que eu não posso mexer no pc durante a semana, só sexta, sábado e domingo. Mas vou fazer possível para postar nesses três dias ok? Tenho que respeitar a política da casa né? hahaha
Falando sobre cap, eu realmente gostei dele, acho que é meio um desfeche sabe? Bom, espero que entendam quando lerem.
Xx liamdas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244145/chapter/14

More than this by One Direction


‘’– Anda, vamos para a aula do professor que tem a barriga maior que o globo terrestre. ’’


As primeiras aulas foram um saco, um porre, uma merda como sempre. Era de matemática e depois história. Já não agüentava mais o barulho do professor resmungando a sua matéria. Era irritante a forma como a boca dele se mexia. Eu sei que sou meio retardada por ficar observando a boca do professor enquanto ele fala. Mas vamos lá, não tinha nada pra fazer. Eu queria dormir, mas não podia, porque se dormisse eu iria parar da diretoria, e já fiz minha cota de diretoria esse mês. Literalmente. Graças a Deus o sinal bateu e aquela aula miserável acabou. Sai da sala junto com Sam e fomos comer alguma coisa, sem ser a comida com cabelo que ali vendia.


– Então vamos falar sobre o Zayn...


– Que Zayn o que, porque não falamos sobre o Harry?


– E porque iríamos falar sobre o Harry?


– Hmm não sei, talvez porque vocês estão caidinhos um pelo outro.


– O que? Ta doida Jade? Claro que não garota, não pira.


– Ih, se ficou na defensiva é porque ta rolando alguma coisa.


– Ah cala a boca Jade. - Rimos.


– Então é verdade?- Uma voz altamente irritante perguntou na nossa frente, levantei meu olhar para ver a alma da pessoa que atrapalho a minha conversa com a Sam e me deparo com o olhar de vadia da Kátia e sua ‘’fieis’’ seguidoras atrás dela. Tinha que ser.


– O que idiota? – Perguntei entediada.


– Sobre você e o Zayn?


– Que merda você ta falando? Os ratos comeram o único neurônio que te restava?


– Ai me poupe de suas esquisitices estranha, me fala logo se é verdade ou não.


– Não sei do que você está falando. - Me fiz de desentendida.


– Claro que sabe, todos te vimos beijando ele hoje de manhã.


– E daí?


– Você está ou não saindo com ele?


– Não te interessa vadia.


– Do que você me chamou?- Perguntou andando na minha frente. Reparei que o refeitório todo estava prestando atenção na nossa conversa. Um bando de curioso que não tem merda nenhuma para fazer.


– Ué, eu pensei que esse fosse o seu nome... - Digo sonsa.


– Sua imbecil, você não tem o direito de falar assim comigo.


– Ah cala a boca Kátia, você que não tem o menor direito de falar com a Jade assim. - Sam levantou da cadeira a encarando.


– Ninguém falou com você estranha número dois.


– Quer saber? Vou resolver isso rapidinho. - Minha intenção era partir pra cima daquela puta antes que qualquer um pudesse piscar, mas algo me interrompeu, e foi a porta do refeitório se abrindo e cinco garotos extremamente bonitos adentraram o local.


– Mas que porra vocês estão fazendo aqui?- Perguntei assim que os cinco vieram para o meu lado e para o lado de Sam.


– Culpa da Sam que nos mandou uma mensagem agora a pouco falando que você estava prestes a se meter em apuros. - A olhei com raiva.


– Porque fez isso?


– Jade você não pode se meter em outra briga, se não vai ser expulsa.


– Foda-se, não ligo para isso.


– Mas eu ligo.


– Não preciso que se preocupe por m..- Fui interrompida pela voz irritante da Kátia


– Então garotos, algum de vocês está disponível para hoje?- Kátia perguntava para eles os olhando de cima a baixo.


– É sério isso? Ah mas você está tão morta. - Ia puxar o cabelo daquela vadia quando alguém segura a minha cintura me impedindo de partir pra cima dela.


– Jade, se controla.


– Zayn, ela está quase dando pra vocês.


– Ninguém está ligando para ela.


– Eu estou.


– Jade. – Zayn me virou para olhá-lo. - Deixa pra lá, ela não merece a sua atenção.


– Eu quero matar ela Za... - Zayn me interrompeu me beijando, ali, na frente de todas aquelas pessoas. Que merda ele está pensando? Afastamos-nos e assim que eu ia perguntar qual é a dele sua boca foi para minha orelha.


– Só finja ok? – Assenti de leve, depois ele vai se ver comigo.


– Então vocês realmente estão juntos?- A vadia perguntou.


– Nã...


– Sim, mas não é da sua conta. - Zayn respondeu por mim com um sorrisinho de lado.


– Então galera, vamos?- Niall perguntou.


– Sim, vamos. O ar está muito poluído aqui. Alguém está sentindo está sentindo algo diferente no ar? Algo meio estranh...


– Jade, menos. - Zayn apertou minha cintura.


– Chato. - Bufei.


– Linda.


– Aff. – Revirei os olhos.


– Andem os dois, não estamos a fim de ver briga de casal agora ok?- Louis bufou me imitando.


– Não somos um casal Lou. - Falei tirando o braço de Zayn de minha cintura.


– Mas parecem.


– Vai à merda.


– Só se você for junto comigo. - Riu de sua própria piada.


– Péssima Lou, péssima.


– Pra onde nós vamos? - Sam perguntou nos interrompendo.


– É o seguinte, temos que ir para a gravadora, topam ir conosco?- Harry perguntou sorrindo, principalmente pra Sam. Depois ela vem me dizer que não tem nada com ele, aham, e eu acredito né? Poupe-me.


– Óbvio. Queremos ver se vocês cantam mesmo ou é auto tune. - Falei os provocando.


– Ai sua ridícula, assim você magoa. - Harry disse imitando uma garota. Muito mal, diga-se de passagem.


– Para de ser bicha styles.


– E chamou pelo sobrenome, não deixava. - Zayn riu


– Fica quieto você também Malik. - Todos rimos.


– Vamos te deserdar se continuar assim.


– Não me importo eu tenho o... - Olhei pra Louis e Liam, mas eles têm namorada, não dá para dizer que são meus, poxa. Olhei pra Niall e abri um sorriso malicioso. - Eu tenho o Niall. - O abracei e beijei sua bochecha.


– O irlandês? Conta outra Jade...


– Niall, quer mostrar para esses insensíveis que eu sou sua e você é meu?- Pisquei pra ele.


– É pra já. - Disse entrando na brincadeira. - Acho que encontrei a minha princesa. - Chegamos perto um do outro e estávamos perto de nos beijar quando ouvimos Harry e Lou gritarem que nem gays para a gente parar e Liam começar a dar um discurso que o que estávamos fazendo era super, hiper, mega, errado. Não me agüentei e comecei a rir muito, sendo seguida por Sam e Zayn.


– Cara, na boa, eu só tenho amigo retardado.



(...)


Chegamos ao estúdio deles e os mesmos foram direto falar com o produtor. Fiquei com Sam sentada em um dos sofás observando as pessoas passarem apressadas. Nem ao menos nos olhavam.


– Você e o Harry em?- Cutuquei-a.


– Não começa Jade.


– Desculpa, não resisti. - Sorri.


– Idiota.


– Com licença, vocês são Jade e Sammy?- Uma mulher nos perguntou nos olhando de cima a baixo. Ela era alta, sua pele era morena e seus cabelos também morenos estavam presos em um coque em sua nuca.


– Sim.


– Me acompanhem, por favor. - A seguimos até uma sala escura e entramos logo depois dela. Vimos que eram os meninos gravando e os produtores estavam ouvindo e sorrindo abertamente. Concentrei-me no que estavam cantando.


‘’And as I walk up to your door
My head turns to face the floor
'Cause I can't look you in the eyes and say’’


Uau, a voz do Liam é fantástica. Tão grave, tão melódica, eu ficaria ouvindo o tempo inteiro.


‘’When he opens his arms and holds you close tonight
It just won't feel right
'Cause I can love you more than this
Yeah
When he lays you down, I might just die inside
It just don't feel right
'Cause I can love you more than this
Can love you more than this’’

Papai do céu, que voz é essa do Harry? Essa voz rouca, alucinante, tão emocional. Olhei pra Sam vendo a sua reação e a mesma estava com lágrimas nos olhos, um sorriso apareceu em meu rosto porque eu estava passando pela mesma emoção que ela.


‘’If I'm louder, would you see me?
Would you lay down
In my arms and rescue me?
'Cause we are
The same
You save me
When you leave it's gone again’’


Ai meu Deus, Niall casa comigo? Sério, como pode algo assim? A sua voz é indescritível, não é a melhor voz do grupo, mas você sente a emoção que ela transmite. É um bebe mesmo né? Nini cute cute. Não acredito que estou dizendo essas coisas.


‘’Then I see you on the street
In his arms, I get weak
My body fails, I'm on my knees
Prayin'’’

Gente, que coisa fofa o Lou cantando, os gestos que ele faz quando canta são engraçados, mas a forma como ele canta, parece que vai partir em mil pedaços a qualquer momento. Acho que estou me apaixonando por cada um deles. Harold voltou para o refrão, dessa vez sendo acompanhado pelos outros. Lindo, perfeito, as vozes se misturando, mas não ficou feio, ao contrário, ficou mágico.


‘’I've never had the words to say
But now I'm asking you to stay
For a little while inside my arms
And as you close your eyes tonight
I pray that you will see the light
That's shining from the stars above’’


Era a vez de o Zayn cantar. Eu estava absorta em pensamentos. Sua voz era magnífica, ele cantava com tanta convicção. Seus olhos marejavam enquanto cantava mesmo com o vidro piorando minha visão eu reparei. Meus olhos estavam marejados igualmente, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Ele conseguiu né? Ele finalmente conseguiu ser o que queria. Sua carreira estava formada, eu sempre soube que ele era bom, mas não assim. O refrão entrou novamente depois de Liam e Zayn alcançava as notas altas com facilidade. Era algo belo de se ouvir, fechei meus olhos apreciando as suas vozes e sorri ao ritmo lento da música.

Meninas, o que acharam?- Abri os olhos assim que Harry nos perguntou isso. Sam estava com um sorriso maior que o meu e Zayn estava me analisando com um sorriso no rosto. Deve ter visto minha fisionomia feliz enquanto os ouvia.


– Uau gente, vocês são... tipo... uau, não tenho palavras...- Sam começou.


– Está provado que nós não usamos auto tune?- Lou perguntou rindo.


– Completamente. - Eles saíram da salinha onde estavam gravando e vieram até nós. Estava quieta, não sabia o que dizer aquilo me pegou de surpresa. As suas vozes eram magníficas, mas a que mais me pegou de surpresa foi o Zayn. Não sei como, não me pergunte, mas eu senti, enquanto ele cantava que era para mim sabe? É algo absurdo de se pensar, mas foi o que senti.


– Jade? Está bem?- Zayn me perguntava visivelmente preocupado. O olhei e o vi sorrir, aquilo mexeu comigo. Então fiz a primeira coisa que pensei, sai correndo daquela sala não me importando com as pessoas chamando meu nome.


Algo estava embaralhando a minha cabeça, quero dizer, minha cabeça sempre foi embaralhada, mas estava pior. Eu só conseguia pensar que por mais que o Zayn tenha me deixado, eu também tenho culpa. Ele não me ligou, mas eu também não o procurei. Isso está caindo sobre mim agora da forma mais drástica possível. Senti lágrimas correndo pela minha face. Eu era uma burra, perdi meu melhor amigo pensando que a culpa toda era dele, mas na verdade eu também era culpada. Idiota, imbecil. Como eu não pensei nisso antes? Era algo tão óbvio. Continuei andando até que vi uma Starbucks, entrei e pedi uma moca me sentando em seguida em uma mesa. Desliguei meu celular sem querer ninguém me perturbando. Eu sei que eles vão ficar preocupados, mas nesse momento eu só quero paz, tranqüilidade, quero botar meus pensamentos em dia, se é que isso é possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram que nem eu? Acharam que a Jade está sendo uma boba por pensar assim ou ela está certa? E a da briga e os meninos aparecendo do nada? kkk amei essa parte, fiquei rindo igual a uma idiota aqui. Espero que tenham gostado. Até semana que vem gatinhas. E se lembrei, estou repostando o The past and the future e As 4 gerações. Espero ver vocês lá nos reviews. E aqui também ok? Quero reviews sobre o que acharam do cap e quem uma recomendação? Não vai fazer mal a ninguém né? Ok, vou parar, sou chata, bjs.