Is Anybody Out There? escrita por Manu Gayoso


Capítulo 13
Some nights.


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente *--*
Mais um cap pra ocês. Espero que gostem, esse é um capítulo do qual vai surgir muitas coisas OAEOAEOAO ok, não digo mais nada. Quero recomendações em? kkk brincadeira gente, mas se quiserem também eu não me importo sabe?? Tá bom, vou embora poxa =(
:)) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244145/chapter/13

Some nights - Fun

‘’ Desde quando eu levo alguma garota para casa? Isso é um absurdo, por mais que ela seja gostosa e lindo, extremamente atraente. É Harry, você está perdido. ’’

Jade POV

            Uma semana se passou. Nessa uma semana Zayn não saia de perto de mim, tanto que às vezes eu me estressava com ele e o mandava ir a merda. Parecia que ele estava querendo recompensar todo o tempo perdido, todos os oito anos, é louco, só pode. Tive que ficar dois dias de molho em uma cama, porque nenhuns dos meninos queriam me deixar sair, andar, ou ir ao banheiro sozinha. Bastante exagerados eles. E Sam estava nessa com eles, concordava com todas as decisões que eles tomavam. Traidora. Não podia me queixar, depois de tantos anos sem ter um carinho, sem ter alguém que se preocupasse comigo, isso era bom. Gostava dessa atenção toda, tirando os momentos que eu quero privacidade e não conseguia. Lembro de ter discutido com eles, foi bem engraçado...

Flashback

- Jade, você não pode ficar andando por aí sozinha... - Zayn começou dizendo.

- Mas que merda gente, não é como se eu fosse dar para a primeira pessoa que me aprece em troca de droga. - Eles me olharam com cara de suspeita. - O que? Vocês acham que eu vou fazer isso? Que absurdo. Esperava mais de vocês.

- AAAAAAH Jade, jadizinha, jadinha, é brincadeira. - Esse era Louis. Não sei como, mas nessa uma semana, nos tornamos amigos. Ele era tão engraçado e me fazia rir o tempo inteiro. Outro que estava fazendo amizade era o Harry, ele era tão fofinho, claro, quando não estava piscando aqueles olhos verdes azulados para cima de mim. Sabia que Sam estava tendo uma queda por ele, aliás, uma queda não, um tombo.

- Vocês são ridículos sabia? – Os olhei sorrindo. Sabia que não estavam falando sério, só queriam o meu bem.

- OOOOOOOOOOOOOOOOWN gente, a Jade ta de bom humor.- Harry veio correndo me abraçar junto com Louis.

- Ai sai de mim seus gordos.- Fingi uma cara séria.

- Nós te amamos Jade.- Sam disse sorrindo.

- Eca vaquinha, que meloso. Ta amarrado, sai daqui. – Sai pro meu quarto, sim, os meninos arrumaram um quaro para mim na casa deles. Já que segundo eles eu não podia ficar sozinha. Enquanto fechava a porta os ouvia rindo, sorri junto.

Off

            Agora eu estava me arrumando para um novo dia de aula, ou o primeiro dia de aula depois de ficar uma semana presa em casa por um bando de adolescente maluco e famoso. Resolvi que iria me arrumar mais hoje, estava com uma vontade louca de mostrar para aquelas vadias daquele inferno que a prisão do meu pai não me afetou em nada. O que era mentira, mas ninguém precisa saber disso, não é mesmo? Me arrumei, fiz minha maquiagem, e fui tomar o café da manhã.

- Eita, pra quem se ta se arrumando assim?- Niall perguntou com os olhos arregalados. A pergunta é: Porque raios ele está acordado há essa hora? Ele e louco? Quem em sã consciência acorda em plena 06h00min da manhã por vontade própria.

- Eu não posso me arrumar mais não?- Levantei a sobrancelha esperando a sua reposta.

- Claro Jade, ta linda. Você é linda... - Niall disse engolindo em seco.

- Obrigada Nini querido. - Dei um sorrido falso em seguida caindo na gargalhada junto com ele.

- Estão rindo de que? – Harry perguntou entrando na cozinha junto com Louis.

- Nada que te interessa. - Digo.

- Ih, já vi que alguém acordou de mau humor hoje. - Liam adentrou a cozinha.

- Ok, já chega. Que merda vocês estão fazendo acordados a essa hora? Isso está muito estranho.

- Vamos te levar ao seu colégio ora. - Zayn disse sorrindo como se fosse à coisa mais normal do mundo. Opa, esse sorriso, ai papai... Espera, foco Jade, ele disse o que? Que vai te levar no colégio? Como é o negócio?

- É o que? Vocês estão malucos? É claro que vocês não vão me levar no inferno. - Digo com uma cara incrédula.

- Não querida Jade, é claro que vamos te levar no inferno, como você chama. - Louis disse.

- Queremos mostrar que você é nossa agora. - Zayn disse chegando perto de mim.

- Ei, eu não sou de vocês. - Protestei.

- Tem razão, você é minha. - Zayn sorriu colando seu corpo no meu. Engoli em seco e o olhei receosa.

- Eu não sou sua Zayn. - Minha voz não era mais que um sussurro.

- Mais vai ser em breve. - Sussurrou em meu ouvido, fazendo meus pelinhos se arrepiarem e ele sorri satisfeito com minha reação.

- Vamos sair daqui galera, porque estamos segurando vela, uma vela bem grande, diga-se de passagem. - Louis disse e os meninos saíram dando sorrisos maliciosos em nossa direção e beijos falsos. Ridículos. Bufei irritada.

- Porque você tem que fazer isso?- Perguntei irritada me afastando dele e indo lavar a louça.

- Porque eu te quero. - Zayn veio por trás de mim e colou sua frente em minhas costas. Sua respiração estava em meu pescoço e seu nariz fazia carinho nele. Depositou um beijo e riu.

- Zayn, eu...

- VAMOS PARAR COM A PUTARIA AGORA QUE TEMOS QUE IR PRO INFERNO, VAMOS, VAMOS. - Sam entrou gritando na cozinha nos assustando e fazendo com que nos afastássemos rapidamente. A olhei e ela estava com cara de quem vai me obrigar a contar para ele sobre isso no futuro. Merda, to ferrada.

- Jade, você está usando salto, é isso mesmo que eu estou vendo?- Riu.

- Idiota.

- Também te amo.

- Nunca disse isso. - Bufei e entrei no carro que os meninos estavam me obrigando a entrar.

(...)

             O carro parou na frente da escola e eu já ia saindo dele quando Zayn puxou meu braço me parando.

- Calminha aí apressada.

- Eu vou chegar atrasada Zayn, tchau.

- Espera aí, nós vamos te levar até a porta.

- O que? Não, não, não e não. Nem vem com essa.

- Já dissemos que queremos mostrar que você é nossa.

- Vocês já pensaram que todas as vadias da escola vão querer dar para vocês no momento que os ver?

- E daí? Nós não queremos.

- Como se elas se importassem com isso.

- Vocês querendo ou não, nós vamos até a porta com você.

- AAh, vamos logo então.- Sai do carro sendo escoltada pelos cinco meninos.

- Já disse que eu odeio vocês?- Bufei.

- Hoje ainda não. - Liam respondeu rindo. Zayn enlaçou os braços em minha cintura, quando eu ia tirá-los dali vi a cara das vadias nos olhando e resolvi deixar. Era tão engraçado ver a cara que elas estavam fazendo. Olhei pra Sam e a mesma estava com um sorriso malvado no rosto. Meu sorriso logo apareceu. Paramos na porta e me despedi com abraços e beijos no rosto dos meninos.

- Eu te odeio e você é um idiota ridículo. - Digo dando um sorriso falso quando vou me despedir de Zayn.

- E eu te amo. - Disse apertando a minha cintura em um abraço em seguida colando seus lábios nos meus, saindo rápido em seguida. Ia dar um tapa em sua linda face, mas ele apertou minha mão e minha cintura.

- Você não quer fazer uma cena aqui né? – Me provocou no meu ouvido. - Além do mais olha só a cara das suas queridas vadias.

- rrrrr, sai daqui logo Malik, antes que eu me arrependa. - Zayn saiu sorrindo e os outros nos olhavam surpresos, mas logo foram atrás deles.

- O que foi isso?- Sam me perguntou também surpreso.

- Isso foi o Malik, não viu?

- Ta doida puta? Fala logo.

- Ah Sam, ele está me deixando louca com essas ‘’brincadeiras’’ deles. - Fiz as aspas com as mãos.

- Vixi, algo me diz que ele não vai desistir até conseguir o que quer.

- Jura?

- Anda, vamos para a aula do professor que tem a barriga maior que o globo terrestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gostaram? gostaram? gostaram?
O próximo cap vai ser bom galera, hmmmmmmmm, seus curiosos kkkkk
até lá, bjs