Is Anybody Out There? escrita por Manu Gayoso


Capítulo 12
Give me love.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeey *---* Gente mais um cap, espero que gostem. É pequeno, mas é mais para mostrar um pouquinho sobre a Sam e o Harry. Por pedidos estou voltando a postar minhas outras fics: 'The past and the future', 'As 4 Gerações.', 'Changes'. Vão no meu perfil e vão ver *---------------*
:)) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244145/chapter/12

Give me love by Ed Sheeran




‘’– Ainda temos muito tempo para pensar nisso Zayn. - Sussurrei o fazendo sorrir ao mesmo tempo em que ficava preocupada com a situação em que me meti.’’




Sam POV


Estava preocupada com a Jade. Não entendia o porquê d’ela ter se drogada, quero dizer, do porque eu sabia, mas não entendia o que levava uma pessoa a se drogar. Surpreendi-me ao ver Zayn a tirando daquele hospital e sem mais perguntas a levando para casa. E não fui a única, todos os meninos acharam aquilo estranho, mas então ele avisou sobre o medo que ela tinha de hospitais e todos entendemos. Zayn a levou para o seu quarto e estava com ela até agora. Conversando provavelmente, acho que deu certo o que eu e Liam dissemos para ele. Tomara que ela o escute... Senti mãos abraçando minha cintura e já sabia quem era. Um sorriso involuntário apareceu em meu rosto, ma slogo tratei de ficar séria de novo. Não vou ser fácil, não com o Harry. Sabia que ele estava na minha, mas não quero ser uma qualquer que ele pega por aí e joga fora no dia seguinte. Quero ser alguém especial, quero ser alguém que ele vai olhar e fizer que ama, quero que ele diga para os outros: ‘ Essa é a minha garota.’ Pode até ser um pensamento clichê, bobo e meio egoísta, mas é a mais pura verdade. Eu o quero, mas não assim.


– O que você quer Harry?- Me virei tirando suas mãos de minha cintura.


– Nada, só estou aproveitando a vista. - Disse me olhando dos pés a cabeça.


– Como você consegue ser tão cafajeste? Não cansa não? – Entrecerrei os olhos.


– Só quando consigo o que quero. - Disse me imitando. Não me agüentei e comecei a rir. Essa brincadeira de vou te conquistar sou sexy só funciona entre a Jade e o Zayn. Eu e o Harry somos mais como, oi, quero ser seu amigo e vamos nos pegar de vez em quando. E não é uma amizade colorida ok? Tudo bem, talvez seja um pouco. Um pouco.


– Está preocupada com a Jade não está?- Me perguntou agora sério. Nos sentamos no sofá junto com os outros garotos e deitei minha cabeça em seu ombro enquanto Harry fazia carinho em meus cabelos. Ignorei os olhares maliciosos dos meninos e fiz que sim com a cabeça.


– Ela vai ficar bem Sam, você vai ver. O Zayn ta lá...


– Eu se. Tomara que ele consiga falar com ela...


– Vai conseguir Sam. - Harry sussurrou em meu ouvido me fazendo fechar os olhos. Ele sabia o efeito que causava em mim, mas como somos dois desinibidos, não nos importamos em deixar bem claro para quem quiser ver e ouvir que nos sentimos atraídos um pelo o outro. Mas não passa disso. Ouvimos a porta do quarto de Zayn se abrir e o mesmo sair de lá com uma cara mais feliz.


– Fala logo Malik. - Niall disse mais sério agora. Parecia que ele também havia ficado preocupado com a cena toda.


– Ela... me perdoou.


– O que?- Perguntei assustada enquanto os meninos, ou melhor, Louis fazia uma cara exageradamente surpresa.


– Eu também não sei, mas depois que eu terminei de falar, ela me perdoou. - Zayn disse botando a mão em seu nuca em seguida passando pelos seus cabelos. Ele estava em um misto de nervoso e intrigado.


– Uau, isso é ótimo. - Liam se pronunciou pela primeira vez.- Mas o que disse a ela?


– Nada que seja da conta de vocês. – Disse sério.


– Ah para Zaza, conta vai. - Eu sou curiosa gente. É defeito de criança.


– Não vou contar para vocês.


– Então vai dizer que estava brincando de médico com ela?- Harry perguntou malicioso.


– Não idiota, nós só conversamos.


– Tudo bem, se não quer contar, não tem problema. Eu vou para a minha casa.- Digo me levantando e sendo seguida por Harry, óbvio.


– Eu te levo.


– Não precisa, eu moro perto.


– Sam. - Me virei para olhá-lo. - Eu quero te levar. - Harry disse sério, a sinceridade se mostrava em seu olhar. Resolvi aceitar com um aceno de cabeça.


Estávamos andando sem nos comunicar, mas sentia seu olhar de lado para mim, me avaliando. Não posso mentir, eu também o olhava pela minha visão lateral. Como ele conseguia ser tão bonito? Tão estranho, simpático, bonito, maravilhoso...? Tenho que parar de ter esse tipo de pensamento. Afinal, ele é Harry Styles, o galinha. O mais galinha de todos, ele é aquela pessoa que pega todas as garotas em uma noite, depois escolhe uma, a leva para cama, faz sexo selvagem com ela e nunca mais sabe sobre ela, e nem procura saber. Ele é o destruidor de corações, destruidor de paixões. Duvido que algum dia tenha se apaixonado, ele só sente atração, nada mais. E eu? Eu me apaixono facilmente, é só aparecer um cara bonito na minha frente e ‘pimba’, meu coração amolece e eu sou toda dele. Já me arrependi tanto na vida por causa disso. Já tive namorados, mas sempre acaba dando errado, nunca era certo, eu sentia isso. O olhei novamente, seu olhar estava brincalhão, como se tivesse pensando em algum fato engraçado. Virou seu rosto e nossos olhares se encontraram, sorrimos e voltamos a olhar para frente. É Sammy, você está perdida.



Harry POV



Quem é essa garota que eu tanto desejo? Como ela consegue despertar esse lado de mim? É algo abrupto, sem sentido. Isso nunca aconteceu, como pode acontecer agora? Justo agora? Juro que mato o Zayn por nos fazer morar aqui. Fico louco quando a vejo, mas por quê? Algo está errado. Onde está o Harry Styles? Estou a levando para casa agora. Desde quando eu levo alguma garota para casa? Isso é um absurdo, por mais que ela seja gostosa e lindo, extremamente atraente. É Harry, você está perdido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Reviews?
Recomendações?
Até o próximo capítulo xx