Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 8
Capítulo 8 e agora ?


Notas iniciais do capítulo

acordei inspirada hoje e resolvir postar mais um capitulo quentinho pra vocês.obrigado por estarem acompanhando minha fic alem dessa fica que estou postando tem uma legal tambem que e feita por mim quem quizer da uma olhada o link e esse aqui http://www.fanfiction.com.br/historia/244371/Amor_Proibido
agora vamos a historia bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/8


Pov esme


A casa era realmente incrível espaçosa,fui pra meu quarto carlisle estava la desfazendo as malas eu ainda estava com a roupa da festa me sentei na cama e fiquei olhando pra ele.


Carlisle. Esta cansada ?


Esme . um pouco nada que um bom banho não resolva.


Pov esme


Me levantei e retirei uma peça de roupa que estava na minha mala,era estranho esta dividindo o mesmo quarto que carlisle.fui ate o banheiro e tranquei a porta aff,estava agindo como uma adolescente estava me achando ridícula por esta fazendo aquilo liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho a água estava fria e refrescante. Poderia passar ali horas e horas mais sabia que teria que ir ao encontro do meu marido lavei meus cabelos sentir algo subindo em minhas pernas no momento que tinha acabado de secar meus cabelos quando passei a mão na minha coxa aiiiiiiii uma barata enorme.




Pov Carlisle


Estava nervoso já tinha desfeito toda a minha mala retirei minha camisa pra tentar relaxar,mais não conseguia acho que esme já tinha 30 minutos naquele banheiro e nada de ela sair aff,der repente escutei um grito estridente e apavorado vindo do banheiro fui ate a porta tentar abrir estava trancanda meu deus o que estava acontecendo com ela,sentir a porta se abrir aprobitamente na verdade a porta se despedaçou em varias partes esme me agarrou apavorada .


Pov Esme


Fiquei enlouquecida eu era vampira mais como toda mulher morria de medo de baratas quantas vezes Edward ficava rindo dos meus gritos na cozinha quando via alguma,o meu primeiro impulso foi correr e lógico acabei despedaçando toda a porta estava tão esterica que nem me dei conta que sair completamente nua do banheiro e que estava assim agora nos braços de carlisle,quando dei por mim carlisle estava me segurando eu sou uma doida mesmo tudo por causa de uma barata.agora estava morrendo de vergonha dele.


Carlisle. o que aconteceu ? Você esta machucada ?


Esme. não e que uma barata caiu em cima de mim no banheiro morro de medo de baratas.



Pov carlisle


Então era isso uma barata, não conseguir me controlar e sorrir percebi que ela não gostou, mais foi mais forte que eu.quando olhei pra esme ela estava completamente nua ou quase uma de suas mãos tentavam esconder seus seios sem muito sucesso,peguei um lençol e lhe entreguei esme se cobriu fui ver aonde estava o terrível mostro peguei a barata e matei. Ela permaneceu sentada na cama senti que ela estava envergonhada.


Carlisle.pronto acabei de matar o terrível mostro não precisa ficar assim.


Esme.obrigado,desculpe minha atitude infantil mais morro de medo desses bichos.


Carlisle.não precisa se desculpar,você e muito linda sabia ?


Pov Carlisle


Sentei-me na ponta da cama,esme estava nervosa ,olhei pra ela,linda muito linda apenas com o lençol cobrindo seu corpo.


Carlisle.eu amo tamto você esme sei que esta nervosa,isso e normal quero que saiba que se você não quizer ser minha essa noite irei entender mais não quero ver esse olhar de medo em seus olhos.não quero de forma alguma te machucar so quero te dar muito amor.


Pov esme.


Cada vez que ele se declarava pra mim o nervosismo ia tomando conta de mim,mais eu tinha que ser corajosa afinal ele me amava e eu o amava também não iria deixar o medo me impedir de ser feliz.reunir toda a coragem dentro de mim.


Esme. Eu .......quero muito ser sua carlisle.


Pov Carlisle


Não acreditei no que estava ouvindo e vendo,esme retirou o lençol que a cobria ficando completamente nua na minha frente fiquei sem palavras ela era tão linda beijei seus lábios seu pescoço uma de minhas mãos tocou gentilmente um de seus seios sentir esme se arrepiar com meu toque como eu deseja aquela mulher não conseguir me controlar coloquei meus lábios em seus seios comecei beijando lentamente depois fui intensificando comecei a sugalos , esme me apertava com força retirei minha calça que a essa altura já estava me incomodando e muito voltei a beija-la uma de minhas mãos foi descendo bem devagar ate alcançar a parte mais intima e delicada do seu corpo comecei a fazer carinhos ali ,me levantei olhei mais uma vez pra ela,queria dar todo o carinho e amor que ela não teve queria realiza-la de todas as formas possíveis me abaixei e comecei a passar minha língua na parte mais intima do seu corpo esme não conseguiu mais se controlar,ela gemia muito e isso me dava um prazer enorme a cada gemido dela meu prazer aumentava mais e mais,tinha que sentir-la dentro de mim comecei a penetra-la calmamente depois fui intensificando os movimentos esme corres podia ávida mente cada toque meu cada beijo chegamos ao clímax juntos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam espero comentarios bjinhos fuiii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.