Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 7
Capítulo 7 Compromisso


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo da minha fic hoje to muito feliz ganhei uma leitora nova obrigado por esta acompanhando minha fic,esse capitulo e pra você bjss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/7

Esme. Hoje no estacionamento aquela mulher que estava falando comigo era minha irmã,

Carlisle.eu percebi,achei o rosto famíliar pensei que ficaria feliz em reencontrar sua família.

Esme .não e isso preferia que eles pensa-sem que estou morta tenho medo de o charles vim atrás de mim novamente .

Carlisle. Fique tranqüila ele não fará isso, e se fizer estarei aqui pra te proteger minha futura esposa.

Pov. Esme

Ate nas horas de angustia aquele homen me fazia sorrir então ele queria realmente se casar comigo nossa não acreditava ele se ajoelhou olhou no fundo dos meus olhos por um longo momento.

Esme. O que foi ?

Carlisle . não posso olhar nos olhos da mulher que será pela eternidade so minha ? que desde do primeiro dia que a vi me apaixonei ?

Esme .pare de brincadeiras carlisle a enfermeira não esta mais aqui,pra você fazer suas encenação

Carlisle. Esme me escute não falei brincando eu quero realmente me casar com você quero que seja a sra cullen pois eu lhe amo mais que tudo amo seu sorriso amo você por conpleto sem você meus dias são meramente dias quando você esta comigo tudo fica perfeito.

Pov esme

Meus olhos se encheram de lagrimas carlisle tirou do seu bolso uma aliança linda,era pequena e delicada senti o amor que ele sentia por mim era tão puro tão verdadeiro percebi que ele estava emocionado também.o que mais eu poderia fazer ?

Esme. Eu aceito ser a sra. cullen, pois eu te amo também e amo muito.

Pov carlisle

Ela me queria assim como eu era bom demais pra ser verdade coloquei a aliança no dedo delicado de esme e a beijei intensamente a queria e ela agora era minha so minha demais ninguém. fomos pra casa dar a noticia ao nosso agora filho Edward ele ficou radiante. Fomos caçar juntos pra abastecer a energia uma caçada em família. Agora eu não era mais sozinho agora eu tinha alguém especial pra amar e chamar de minha chegamos felizes após a caçada edward como sempre nos abuzando fiquei conversando com ele um pouco enquanto esme foi se trocar,mais tarde fui pra meu escritório dar uma olhada no diagnostico de uma paciente.

Pov esme

Que dia perfeito agora eu era quase a sra cullen de pensar que tive tanto medo de admitir que estava apaixonada por aquele homen,como eu fui boba tomei um banho vestir minha camisola branca de renda e descir pra dar boa noite ao meu futuro marido. Entrei sorrindo no escritório carlisle estava sentado vendo um papel do hospital não contive meu inpulso corri e me sentei em seu colo lhe dei um longo beijo.

Pov carlisle.

Isso já era provocação esme de camisola sentada em meu colo que beijo doce assim que ele me beijou não conseguir me controlar deixei os papeis que estava analisando caírem no chão,segurei seus cabelos e continuei lhe beijando mais com vontande de quero mais ela estava linda comecei a brincar com seus lábios dando leve mordidinhas o perfume dela me deixava tonto enlouquecido levantei esme ao mesmo tempo que beijava sua boca e a coloquei sentada em minha mesa fiquei em pe a beijando minhas mãos desceram ate sua cintura que corpo lindo e provocante era aquele meu deus  minha calça começou a me incomodar sentir que esme percebeu o que iria acontecer depois. Ela se afastou.

Esme. Acho melhor a gente parar eu vim lhe dar boa noite

Carlisle. Posso te fazer uma pergunta ? você tem medo de mim ?

Esme . não ..... e que acho melhor a gente casar vou me sentir mais avontade sei que deve esta me achando uma indiota  afinal já tive um marido.não era pra eu ficar assim.

Carlisle .não te acho indiota acho esse seu jeito lindo,e que as vezes acho que sente medo de mim quando tento fazer algo mais ,olha amor eu não quero te machucar de forma alguma,eu não sou o charles vou te respeitar sempre não quero que sinta medo de mim so amor.e mesmo você com essa camisola linda e provocante jamais iria fazer ou tentar nada que você não quise-se

Pov esme

Ele me deu um beijo, ficamos abraçados por horas,realmente ele era muito diferente do charles .

Me despedi de carlisle e fui para meu quarto,os dias se passaram carlisle não tentou mais avançar o sinal comigo fiquei mais aliviada mais cada vez que a data do  meu casamento se aproximava eu ficava mais nervosa mais aflita,eu não tinha me casado com Charles no religioso,na verdade foi um contrato de casamento que meu pai fez Charles lhe pagou o meu dote eu fui vendida como uma escrava isso sim,escolhi um vestido simples a cerimônia foi em uma capela da cidade carlisle convidou o clan dos denali as mulheres eram realmente lindas e algumas pessoas do hospital.trocamos as alianças finalmente estávamos casados a festa foi tranqüila apezar de sentir que algumas enfermeiras estava bastante triste afinal o solteiro mais cobiçado agora era meu.foi uma noite mágica após nos despedimos de todos os convidados partimos pra nossa lua de mel. Fomos pra um chalé nas colinas parecia distante de tudo e de todos o lugar era muito lindo calmo tranqüilo a casa  era deslumbrante perfeita.o pavor começou a tomar conta de mim.

Pov carlisle

Escolhi uma casa tranqüila e isolada nas colinas,espero ter feito a escolha certa mais pela carinha da esme acho que ela adorou o lugar, levei nossas malas pra nosso quarto  comecei a desfazer as malas esme  foi dar uma volta olhar a casa,eu realmente estava nervoso passei todos esses dias tentando me controlar pra não forçar a barra com ela não queria que ele tive-se uma idéia errada de mim nossa como me controlei cada vez que via esme de camisola vindo me dar boa noite cada beijo dela era uma tortura pra mim,agora estava aqui com esse medo todo e se ela me evita-se eu teria que entender .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai amei fazer esse capitulo o carlisle todo preoculpado com medo de a esme não querer fazer amor com ele muito cute espero que tenham gostado amanha tem mais bjss fuii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.