Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 9
Capítulo 9 Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo bem legal espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/9

Pov esme

Foi tudo tão perfeito,que todos os meus medos foram embora carlilsle era um homem realmente maravilhoso agora eu poderia dizer isso com toda a certeza, os dias eram maravilhosos ao lado dele tudo era perfeito a cada dia eu era surpreendida com um gesto de carinho os dias se passaram tão rápido que que nem percebi.nossa lua de mel já tinha acabado fomos pra forks ,afinal nosso filho nos esperava Edward estava feliz agora ele não era mais so Edward era meu filho tinha um amor e um carinho especial por ele,agora eu me sentia a senhora cullen.

Pov .Carlisle

Hoje eu poderia me considerar a pessoa mais feliz do mundo,finalmente meu sonho se realizou conseguir ter uma família estou muito feliz por isso,esme era tudo que eu sempre sonhei e conviver com ela e a melhor coisa que eu poderia imaginar ela e atenciosa e super cuidadosa fora que mesmo com a timidez na cama ela e perfeita adoroo esse lado tímido e delicado quando fazemos amor pra mim e como se fosse sempre a primeira vez.finalmente chegamos em forks e logo que chegamos recebi um telefonema urgente do hospital deixei esme em casa com edward. Pra meu azar total teria que fazer uma viajem de emergência pois uma paciente estava em um estado muito grave quase morrendo não teria como chegar ao hospital pois a cidade onde ela morava era muito longe.nossa fiquei sem ação mais era meu trabalho esme teria que me entender.

Esme.vai ficar quanto tempo la ?

Carlisle depende do estado da paciente meu anjo,mais farei o possível pra chegar antes que sinta a minha falta

Esme. Nossa então nem terá tempo de sair daquela porta meu amor.

Pov . esme

Falei isso e o agarrei pela cintura já que hoje mesmo ele teria que partir estávamos na cozinha comecei a beija-lo com fervor minhas mãos nervosas começaram a desabotuar os botões de sua camisa,no começo carlisle ficou supresso mais depois acho que ele mesmo gostou de minha reação ele continuou a me beijar e uma de suas mãos boba pararam na minha bunda,apertando-a com força aquele toque me fez gemer na mesma hora,ele começou a desabotuar a minha blusa mais estava tão doido e acabou resgando com suas mãos fortes ele me virou de costas pra ele no balcão da cozinha afastando meus cabelos começou a me beijar lentamente aquilo que ele fazia era demais em cada toque seu meu corpo todo se contraia ficava arrepiado ele tirou minha blusa,estava de sutian ele começou a beijar da minha nuca ate o final da minha coluna não parava de gemer,lentamente ele suspendeu minha saia acariciando minhas pernas quando virei pra olha-lo ele já estava completamente nu que imagem linda perfeita realmente carlisle era tudo que eu queria,não conseguir mais me controlar com as pirraças dele.

Esme .amor vem para com isso não agüento mais vem.

Carlisle.você me quer anjo ?

Esme.muitoo e não justo essa pirraça seja bonzinho comigo.

Pov carlisle.

Não agüentava ver esme fazendo biquinho,comecei a penetra-la lentamente depois perdir o controle e a penetração ficou mais intensa esme não parava de gemer e isso já estava me deixando louco ao mesmo tempo que a possuía uma de minhas mãos seguravam seus seios com vigor,comecei a dar mordidinhas em seu ombro,chegamos juntos ao mesmo tempo no clímax total ,nesse momento sentir a presença de outro vanpiro meu deus era edward estava tão louco que nem percebi que estava na cozinha com esme nos abaixamos e nos vestimos rapidamente esme começou a ri.

Edward .ola meninos rs,pelo visto atrapalhei alguma coisa

Esme. Não querido e que estava aqui conversando com seu pai e o pino da minha argola caiu ele estava me ajudando a procurar não e querido ?

Carlisle .sim concerteza

Edwar.  nossa mãe vejo que o pino da sua argola fez um estrago e tanto na sua blusa .pai não contou a esme que posso ler mentes ?

Esme .ai meu deus pensei que era brincadeira do carlisle então você leu tudo ?

Edward. não tenho como controlar isso,desculpas

Esme .eu vou pra meu quarto boa noite.

Pov Carlisle

Acho que se esme fosse humana essa hora estaria parecendo um pimentão de tanta vergonha de edward eu e ele ficamos rindo da reação dela,pedi a ele pra cuidar dela enquanto eu estive-se fora ele seria o homen da casa.subi pra o quarto esme ainda estava sem graça conversei com ela e depois ficou tudo bem sai bem cedinho rumo a cidade vizinha.

Pov esme.

Logo o dia amanheceu carlisle já tinha ido embora e eu estava ainda com vergonha de edward afinal ter um filho que lê mentes e meio estranho mais como no nosso mundo tudo era possível mais ele depois conversou comigo e explicou que nunca contou meus pensamentos ao pai dele fiquei mais tranqüila.ja tinha se passado dois dias desde que o pai de Edward viajou estava morrendo de saudades dele,meu filho fazia de tudo pra preencher ou tentar preencher minhas tardes.nesta manha resolvir ir a uma livraria comprar um livro que eu queria ler a tempos Edward iria caçar mais disse que iria comigo,não podia me deixar sozinha,disse que não precisava afinal eu era uma vampira também e não era tão frágil mais ele incistiu as vezes eu era super teimosa e acabei convencendo ele a me deixar ir disse que não contaria nada a carlisle não adiantou ,Edward foi caçar e eu fiquei em casa esperando por ele afinal ele lia mentes e se percebe-se que eu iria sair acho que nem caçar ele iria ,mais resolvir obedecer ele ficar em casa sozinha era um tédio total fui pra meu quarto tomei um banho e vesti um vestido floral prendi meus cabelos e fui ver um pouco de tv ´pra tentar relaxar.edward estava demorando fui na cozinha,escutei uma leve batida na porta era um humano so podia ser,me dirigir ate a porta e mal conseguir acreditar no que estava vendo.

Pov Edward.

Fui caçar mais ainda estava preocupado por deixar esme sozinha em casa,mais precisava me alimentar e como ela já tinha caçado com carlisle estava bem alimentada já eu não,fui pra o sul procurando um cervo ou talvez outro animal ´para alimentar minha sede mais não conseguia retirar esme da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

humm que sera que esme viu so amanha pra vocês saberem bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.