Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 6
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

saindo do forno espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/6

Pov carlisle.

Não estava me contendo de felicidade, era verdade ela estava ali perto de mim ela se sentou meu deus como ela estava linda como era linda comecei a pensar alto lembrar dos momentos que passei com ela no dia anterior.e esqueci que esme estava me chamando.

Esme .carlisle você esta bem ?

Carlisle. Sim estou bem,na verdade queria esta em casa pra poder conversar melhor com você sobre tudo que aconteceu,não quero que pense que quis me aproveitar da situação.

Esme. Por isso eu vim falar com você,na verdade eu quero esperar você sair do trabalho posso te esperar aqui você sai que horas 

?

Carlisle. Quer mesmo me esperar ? eu saio  mais ou menos daqui a duas horas.

Esme.tudo bem então irei te esperar la na recepção não quero te atrapalhar.

Pov Carlisle

Esme me deu um beijo no rosto e saiu,ela queria me esperar era a minha chance fui fazer minhas atividades mais feliz do que nunca.esme era tudo o que eu mais queria e não deixaria essa chance escapar.

Pov Esme

Me sentei na recepção e fiquei esperando por carlisle liberei edward disse que iria ficar e esperar por carlilse percebe que ele gostou da minha atitude,eu precisava conversar com carlisle depois de tudo que tinha acontecido eu não poderia ficar como se nada tive-se acontecido.a gente tinha que conversar pelo menos e ainda dentro de mim sentia que ele so tinha feito tudo aquilo por pena.estava perdida em meus pensamentos que nem percebi uma enfermeira se aproximar e sentar ao meu lado so me dei conta de sua presença quando ela sorriu pra mim,era uma mulher bonita alto morena cabelos na altura do ombro realmente ela era uma mulher sensacional e deslumbrante para uma humana.ela se apresentou se chamava erica. Percebi que ela estava tentando puxar assunto concerteza ela queria saber algo.

Erica. Nunca te vi por aqui, você e nova aqui na cidade?

Esme. Digamos que sim, sou nova aqui.

Erica. percebi que você estava acompanhando o filho de carlisle você e parente dele ?

Esme. Não sou parente dele vim ver o carlisle. Porque ?

Erica .por nada e que nunca vi o carlisle com ninguem desde que comecei a trabalhar nesse hospital ai te vi aqui com o filho dele pensei que era parente dele.

Pov carlisle

as horas ate que passaram rápido tinha acabado de verificar meu ultimo paciente troquei de roupa e me dirigir ate a recepção avistei esme conversando com uma enfermeira,será que tinha acontecido algo ? pela cara da baixinha ela não estava gostando muito da conversa daquela mulher.

Pov Esme

Que mulher mais indiscreta ela queria saber a todo custo o que eu era de carlisle e percebi pelo olhar dela que ela estava super interesada nele aff,foi me crescendo uma raiva ela queria o meu carlisle ela gostava dele de uma coisa eu não poderia negar ela tinha um bom gosto.vi carlisle se aproximando lindo ele estava de calça jeans e blusa pólo um deus grego e com sua maleta preta aff que mulher não se apaixonaria por um homen daqueles ? eu me levantei daria o troco aquela mulher me aproveitaria da situação .assim que carlisle se aproximou de mim,lhe dei um abraço apertado e tasquei lhe um beijo na sua boca,um beijo intenso senti que carlisle foi pego de surpresa mais ele correspondeu na hora.

Esme.carlisle querido que bom que você chegou amor estava aqui comversando com como e mesmo seu nome queridinha ?

Erica. E  erica

Esme . isso estava aqui conversando um pouco com a erica,ela queria saber o que você era meu, carlisle  querido porque você mesmo não responde a ela.

Pov carlisle

Não estava acreditando no que meus olhos estavam escutando e vendo esme com ciúmes de mim ? precisa do edward aqui pra ter certeza se isso estava acontecendo mesmo,senti que a enfermeira ficou realmente embaraçada com a situação,tentei amenizar um pouco os ânimos e tentei responder calmamente.

Carlisle.como vai erica ,esme e minha noiva em breve vamos no casar por isso ela esta hoje,ela e de outra cidade mais veio pra ficar.

Pov esme

Quando ele disse que eu era noiva dele meu coração quase saiu pela boca nossa acho que a nossa brincadeira estava ficando seria demais, a enfermeira tentou não demonstrar decepção com as palavras de carlisle conversou mais um pouco com ele sobre outro assunto e se despediu nos desejando felicidades sentir o ódio no olhar dela quando ela se despediu de mim. Assim que ela saiu carlisle pegou na minha mão e foi em direção ao estacionamento do hospital parecia que éramos de outro mundo todas as mulheres nos olhando de certa forma eu me sentir lisonjeada afinal ele era um gato chegamos no estacionamento carlisle se esqueceu de pegar um papel importante preferi esperar por ele no estacionamento queria evitar os olhares daquelas mulheres e as perguntas idiotas delas.fiquei esperando por ele derrepente um rosto familiar veio em minha direção.era uma mulher que pelas feições eu conhecia mais não conseguia me lembrar,não podia ser era ela minha irmã mais velha esneli.

Esneli. Não acredito que esta viva,esme sofri tanto pensando que você morreu

Esme. Eu estou bem,não precisa mais se preocupar , o que esta fazendo aqui?

Esneli. Vim visitar uma amiga,você esta escondida do charles ne ?

Esme.por favor não conta pra ele que você me viu,estou muito feliz e não quero que ele saiba aonde estou por favor

Esmeli. Sabe que jamais faria isso,fique tranqüila.

Pov carlisle

Que raiva tinha que esquecer esse papel corri em direção ao estacionamento esme conversava com uma mulher que tinha a fisionomia bem parecida com a sua,me aproximei e comprimentei a moça, ela deu um largo sorriso e se despediu . esme entrou no carro sem dar uma palavra acho que ela nem percebeu que não estava fazendo o trajeto de casa parei o carro em uma estrada perto da colina o lugar era lindo tinha um lago enorme o céu estava todo estrelado apezar de algumas nuves que incistiam em aparecer.desliguei o motor e peguei em sua mão.

Carlisle. Vem vamos dar um ´passeio  ?

Esme . vamos sim.

Pov  Esme

A ultima pessoa que eu queria ter visto hoje era a minha irmã meu deus não que eu não gosta-se dela eu a amava mais so em vê-la minhas lembranças vieram a tona queria que todos continuassem pensando que eu estava morta principalmente o Charles.carlisle mais uma vez me olhava com aquele ar de curiosidade mais dessa vez ele preferiu se calar e não me perguntar nada. Eu que resolvir falar assim que sentamos em um banco de madeira em frente ao lago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

humm o que sera que esme quer falar com ele ? so no proximo capitulo fuiii.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.