Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 3
Capítulo 3 o segredo Foi Revelado


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo fiz com muito carinho ele mostra todas as duvidas e um pouco do desespero de esme.espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/3

Pov Esme

Não podia ser verdade como aquele homen com rosto de anjo poderia ser um vampiro e o pior ele havia me trasformado não que pra mim a vida vale-se apena já tinha sofrido demais com charles eu comecei a recordar a noite da minha então morte eu havia tentando me matar me joguei de um penhasco muito alto realmente o que aquele homen me dizia era verdade eu não poderia sobreviver a queda daquela altura. meu deus agora eu era uma vanpira toquei meu pescoço e sentir uma cicatriz redonda em volta do mesmo. agora assim como ele eu era uma vampira.

Pov Carlisle.

ela parecia uma estatua parada sem um movimento,não conseguir saber o que ela estava pensando pensei que a primeira reação dela seria gritar comigo ou tentar me bater fugir seila mais isso,nunca esperei que ela fosse ter uma reação dessa.fiquei observando ela e finalmente ela resolveu falar.

Esme .do que voce se alimenta ? eu vou ter que durmir em caixões ?

Carlisle. Bem a comida de um vanpiro e sangue mais no meu caso e do meu filho Edward nois caçamos animais não matamos humanos e não vai precisar durmir em caixões porque não durmimos no seu caso fiquei surpresso nunca tinha visto algo assim antes de alguém durmir após a trasformação,mais irei observar pra ver se irar durmir novamente e a propósito meu Nome e Carlisle  e você pode Ficar aqui o tempo que você quizer esme,pode morar aqui .

Esme. acho que não terei outro lugar pra ir doutor,quer dizer carlisle, o senhor tem um Filho ? tem esposa também eles moram aqui ?

Carlisle. Não só tenho meu filho Edward que assim como você o transformei também ele estava muito doente.você quer se alimentar ? parece fraca.venha comigo.

Pov carlisle.

Parecia que esme estava aceitando mais facilmente sua real situação,levei ela pra sala tinha um pequeno estoque de sangue animal.na geladeira coloquei um pouco no copo no começo ela não gostou mais depois sua sede falou mais alto e ele bebeu todo o copo.logo suas feições ficaram mais belas ainda,dei roupas a ela pra se trocar e lhe apresentei Edward ela gostou dele logo de cara e percebi um lado maternal nela.ja tinham se passado vinte dias desde que esme avia acordado ela assim como nois não durmiu mais acho que o que vez ela adormecer após a sua trasformação foram os efeitos dos remedios. Eu ainda não sabia nada sobre esme so que ela era casada ela nunca falava nada sobre esse marido e sobre seus familiares.mais so pelo simples fato de ela não ter me odiado por te-la trasformado já me deixa feliz queria agrada-la de alguma forma conversando com edward tive uma idéia,o que toda mulher gosta fazer comprar desde sua trasformação esme tinha poucas roupas e seria um bom motivo pra ela se destrair um pouco já que ela so vivia em casa.

Pov esme.

A casa dos cullen era muito linda arejada janelas de vidro e meu quarto era bonito também,grande com uma enorme janela com a vista pra floresta apesar de esta ali a pouco tempo já me sentia da família aos poucos fui me acostumado com minha nova vida,edward era um amor de pessoa atencioso amigo um filho que toda mãe  gostaria de ter ele me ensinou tudo aos poucos com uma calma.carlisle também era um homen maravilhoso que olhar,melhor para de ter esses pensamentos afinal tenho um quase filho que lê mentes sorri baixinho comigo mesma.desci ate a sala e la estavam eles edward tocando em seu piano e carlisle na cozinha desci lentamente e me dirigir a cozinha.carlisle estava lendo um livro e logo que me viu abriu um largo sorriso.

Carlisle. Esme hoje não quero que você conzinhe ,tenho uma surpresa pra você.

Esme.o que e ?

Carlisle . já se passaram alguns dias desde que vc se trasformou e como por muitas décadas eu morei sozinho com edward não me dei conta que você precisa de roupas novas e hoje vamos fazer compras quero que venha comigo vamos ate seatrle comprar umas coisas pra você.

Esme. não precisa fazer isso estou bem assim.

Carlisle. Não aceito não como resposta.

Esme. Ta certo irei com você.

Pov Carlisle.

Saímos a tarde mesmo com sua relutância inicial esme concordou em ir comigo a cidade fazer umas compras ela estava linda afinal ela era linda não podia negar e cada vez mais meus pensamentos sobre ela tomavam conta de minha mente edward não quis vim ,´preferiu caçar fomos ao um shoping  que havia acabado de ser inaugurado vimos varias lojas,esme comprou vestidos blusas de tudo um pouco,já no final das compras esme parou em uma loja de calcinhas  eu fiquei sem jeito por esta entrando na loja com ela e pra piorar a situação a vendedora pensou que éramos casados eu respondi que não sem graça decidir esperar ela na praça de alimentação do shoping e fiquei imaginando ela comprando as roupas intimas em como ficaria no corpo dela que mesmo com roupas dava pra perceber que era lindo que mulher era aquela senti uma certa inveja do marido queria esta no lugar dele queria ser eu o esposo dela.

Pov Esme .

Carlisle era um cavalheiro comprou varias roupas coisas que eu nem precisava,tudo tão lindo senti uma enorme vontade se ri quando paramos na loja de roupas intimas ele todo encabulado senti que ele não estava avontade afinal eu não era esposa dele,ele era homen demais pra mim,e depois de tudo que sofrir com charlie decidi parar de sonhar não quero nenhum homen mais em minha vida,comprei as roupas e sair fui encontra-lo na praça de alimentação mais vi um sapato lindo na vitrine e fiquei olhando.

Pov  carlisle

Esme estava demorando muito aff mulheres definitivamente quem as intende eu quando era humano nunca as entendir ainda mais agora já tinha se passado 30 minutos desde que deixei-a na loja se fosse um mortal já estaria cansado de esta sentando esperando por ela sorte a minha que eu não era.olhei pra loja e vi a baixinha saindo linda cheia de sacolas na mão fiquei observando ela.parou em uma loja de sapatos pra olhar,derrepente um homen alto começou a conversar com ela tentei me controlar pra não ter um ataque mais o cara estava cantando ela era isso mesmo que meus olhos estavam vendo ? preciso fazer alguma coisa antes que esse otário tome alguma atitude mais ousada com ela.antes que ele desperte meus instintos contei ate 10 e fui na direção deles.

Carlisle.esme meu amor,você demorou estava te esperando tudo bem com você ? esta acontecendo algo ?

Esme. Não esta acontecendo nada so esse rapaz que esta me pedindo meu telefone querido estou explicando a ele que já sou casada.

Pov. Carlisle 

O cara cínico ficou sem ação ao me ver pediu mil desculpas ,e saiu sem graça . esme ficou rindo quando ela sorria era como se o mundo inteiro para-se .

Esme . voce e um bom ator soube fazer o marido ciumento diretinho gostei.estava me segurando pra não ri da cara do rapaz.

Carlisle. Eu so queria te proteger percebi que ele estava te inportunando .acho melhor a gente ir pra casa.

Pov .esme

Finalmente chegamos em casa eu nem precisei contar a edward o que havia acontecido.subi pra meu quarto guardei meus presentes.a noite foi tranqüila conversamos edward mostrou a musica que ele fez pra mim,muito linda por sinal mais o que estava me deixando confusa era a atitude de carlisle ele estava diferente distante parecia que estava preoculpado com algo que eu não sabia o que era ele estava no seu escritório bati na porta e entrei ele estava sentado de costas com a mão na cabeça parecia super aflito.

Esme . carlisle não quero te atrapalhar mais você esta bem ?

Carlisle.você não me atrapalha esme e que estou preoculpado com uma coisa que a muito tempo queria te perguntar mais não tinha corajem .

Esme.pode perguntar se isso esta te deixando assim concerteza irei responder.o que e ?

Carlisle. Quando você acordou você me disse que pensou que era seu marido que havia te prendido no quarto , vi o pavor nos seus olhos e hoje quando o rapaz foi te cantar percebi que estava nervosa me diz o que realmente aconteceu com você sei que não tenho o direito de querer saber dessas coisas mais gostaria muito de saber mais sobre você.

Pov Esme.

Fiquei surpresa com as palavras de carlisle e com o interesse dele em saber do meu passado já tinha se passado tanto tempo acho que realmente estava na hora de revelar tudo pra ele tudo o que eu tinha sofrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estão achando da minha fic espero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.