Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 2
Capítulo 2 explicações e revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/2

Pov  Carlisle.

Continuava perdido em meus pensamentos,quando derrepente.

Edward. Carlisle esme Acordou estou ouvindo seus pensamentos,ela esta aflita por esta pressa no quarto.chegou a hora pai.

Carlise.certo deixe que irei falar com ela e melhor ela saber por mim o que aconteceu afinal sou eu o responsável por essa nova vida dela, se podemos chamar isso de vida agora.espero que ela nos entenda filho.

Pov carlisle

Fiquei olhando edward se afastar fiquei quase 5 minutos criando coragem pra ir ate o quarto de esme e lhe contar tudo o que tinha acontecido,força calisle falava mentalmente comigo força você irar conseguir.caminhei lentamente ate o quarto que fiz pra ela não deixava ela em contato com a luz do dia afinal ela ainda era uma recém criada que ainda não tinha acordado precisava saber varias coisas ainda sobre esse novo mundo ,finalmente cheguei na porta do quarto que eu mesmo avia trancado eu passei quase a semana toda olhando esme durmir na cama pensando como seria quando ela abri-se seus olhos e finalmente esse dia chegou.

Pov  Esme

Escutei um barulho vindo da única porta que tinha no quarto alguém tentava abrir a porta,uma onda de pavor tomou conta de mim e se fosse meu marido charles será que ele conseguiu me resgatar antes mesmo de eu pular o penhasco e essas dores que eu estava sentindo no meu corpo deveria ser pelas surras que ele me deu como punição por ter fugido de casa era ele que me prendeu nesse quarto so poderia ser ele,iria continuar minha vida de sofrimentos e humilhações novamente ao lado dele não iria agüentar esse sofrimento mais uma vez não.me escondi do lado da porta que se abriu esperando o momento certo pra atacar o homen que durante 5 anos me fez tanto mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa e minha primeira historia espero que gostem e comentem bjs a todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.