Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 4
O Despertar Das Emoções


Notas iniciais do capítulo

mais uma postagem quentinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/4

Pov Esme

Me sentei no pequeno sofá que havia no escritório de carlisle, respirei fundo pra recordar  tudo que havia vivido com meu marido charles, carlisle me olhava curioso ele era lindo assim com aquele ar.

Curioso e preoculpado. Respirei mais uma vez e finalmente conseguir falar.

Esme . eu me casei muito nova,esses casamentos prometidos sabe eu nunca tinha visto meu marido,so no dia do meu casamento charles era um homem muito agresivo pra voce ter uma idéia desde o meu primeiro dia de casada comecei a viver um inferno com ele, eu era espancada ele me humilhava constantemente abusava de mim pra ele eu era uma escrava tentei fugir varias vezes mais ele sempre me achava e o sofrimento começava novamente.ate que descobri que estava grávida pensei que ele iria melhorar ao descobrir que iria ser pai mais quem disse ele continuou a me espancar,e em um desses ataques de fúria ele me bateu e eu acabei por perder meu filho e quando o medico me disse que não poderia mais ser mãe eu acabei tentando me matar.

Pov Carlisle

Esme começou a me contar sua vida,e lagrimas começaram a rolar do seus olhos meu deus como um homen poderia fazer tudo aquilo com aquela mulher linda,que tipo de verme era ele um ser despresivel ela não parava de chorar ao me contar sobre seu filho que ela perdeu. Não conseguir me segurar sentei ao seu lado e peguei em suas mãos olhei no fundo dos seus olhos e retirei uma lagrima que incistia em cair sobre seu lindo rosto.

Carlisle.não precisa me dizer mais nada esme,tudo e passado agora e eu jamais deixarei ele te machucar nem ele nem ninguém,meu deus como ele pode fazer isso com você ,e uma mulher maravilhosa qual o homen não ficaria feliz em ter você como esposa.

Pov.

Carlisle

Não conseguir me controlar esme ali tão triste meu desejo acabou falando mais alto não poderia mais ser controlado lentamente encostei meus lábios nos dela e lhe dei um beijo doce que boca senhor quente macia. Era verdade eu estava realmente amando aquela mulher.

Pov.

Esme

Nao acreditei no que estava fazendo eu estava correspondendo ao beijo de carlisle ele era tão doce tão romântico tão tranqüilo ,mais eu sabia que ele não sentia nada por mim ele tinha feito tudo aquilo mais como um consolo ele sentia pena de mim e queria me consolar apenas levantar minha alto estima.acabei me afastando dele levantei e sair do escritório sem dizer uma palavra.

Pov carlisle

Como sempre eu com meu impulso estraguei tudo não podia ter beijado a esme daquele jeito ela se levantou e saiu correndo,eu sou um estúpido ela toda frágil me contando do seu passado de seu sofrimento e eu me aproveitando da situação pra tirar vantagem.fiquei sem ação e agora o que eu faço ?

Meu mundo desabou o que iria fazer tomei coragem e fui falar com ela.esme estava em seu quarto a porta estava encostada ela estava deitada ainda chorando muito eu tinha magoado ela com minha atitude.me aproximei e ela percebeu minha presença.

Carlisle.  Oi esme,sei que agir como um estúpido quero dizer em relação a minha atitude em te beijar,eu não queria ter feito isso.quero te pedir desculpas não quero que pense mal de mim.

Pov Esme

Então era isso ele não sentia nada,eu já sabia disso so tinha me beijado por pena agora ele falando era pior era como se eu estive sendo atingida por um soco doida muito ouvir isso dele eu sabia que não era uma mulher bonita era normal mais saber isso dele me magoou muito.e eu precisava falar isso pra ele.

Esme . eu já sabia disso carlisle eu te desculpo afinal você me beijou por pena so pra me consolar,pois viu que eu estava muito triste.eu que tenho que lhe pedir desculpas.

Carlisle. Não esme,você esta entendendo tudo errado,eu te beijei porque eu quis não foi por pena,você e uma mulher linda eu te beijei porque senti uma enorme vontade a mesma vontade que estou sentindo agora a mesma vontade que senti desde o dia que vc veio pra esta casa.

Pov carlisle

E mais uma vez eu não conseguir me controlar tirei uma força não sei de onde e acabei me declarando pra esme,dessa vez não iria deixar ela fugir no inpulso beijei seus lábios novamente mais dessa vez foi melhor ainda mais intenso dessa vez esme não tentou se afastar pelo contrario ela correspondeu na mesma intensidade suas mãos segurando meus cabelos com força como ela era maravilhosa  e linda comecei a intensificar meus beijos e minhas mãos apertaram sua cintura esme estava com um vestido floral de alças finais e delicadas não resistir comecei a beijar seu pescoço e ao mesmo tempo que minha mão alcançou as alças do seu vestido e abaixou um pouco continuei beijando seu pescoço quando dei por mim estava em cima de esme na cama ,como a pele dela era macia e o beijo que beijo as mãos dela começaram a desabotoar minha camisa a roupa que ela estava vestida já estava me incomodando passei minha mão sobre suas coxas ate alcançar sua calcinha tentei retira-la .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo foi bem quente nossa bjsss.e comentarios por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.