Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 1
Capítulo 1 Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/1

Esme

Onde estou pensei comigo, estava em um lugar escuro frio não era possível ver a luz do sol onde estava sentia muitas dores no corpo e principalmente no meu peito,de repente fui tomada por um queimou inexplicável que atigiu o meu corpo todo uma sede que pra mim era novidade não era aquela sede de água era sede algo que não sabia explicar o que era.o queimou foi ficando cada vez pior e mais forte.der repente percebi que estava em um quarto escuro e frio queria sair dali estava presa novamente e essa sensação não era nada agradável pra mim,minha memória ainda estava bem viva me lembrei de Charles meu marido que nunca demonstrou um sinal de amor por mim que nunca teve um gesto bonito desde quando me casei com ele,dele so me lembro das agressões constantes dos tapas e das discursões eu pra ele era apenas um objeto pra lhe servi,ele não me via como sua esposa ele me tinha meramente como um objeto uma escrava que tinha que fazer todas as suas vontades eu não sabia o que era a palavra amor,e ate hoje não sei.como eu vim parar aqui a ultima coisa que eu consigo me lembrar e de esta no penhasco fechei meu olhos queria esquecer de tudo que passei por tudo que sofrir principalmente queria esquecer a perda do meu filho provocada pelo ´próprio pai em mais um de seus ataques de fúria.me lembrar dessas coisas começou a me fazer mal comecei a sentir medo o que estaria acontecendo agora que lugar e esse meu deus preciso sair daqui preciso ir embora comecei a procurar uma forma de sair daquele quarto a porta estava trancada e não tinha janelas estava realmente no mais absoluto breu.se fica-se mais um minuto naquele lugar concerteza iria acabar enlouquecendo.

Carlisle Cullen.

Porque eu fiz isso meu deus,minha cabeça estava queimando mais o que mais eu poderia fazer ela estava muito machucada e no necrotério do hospital dada como morta fiquei surpreso  ao perceber que mesmo que lentamente ela ainda respirava existia mesmo que pouco algum vestígio de vida ali,já tinha se passado quase uma semana que eu avia transformado a esme  ela continuava durmindo minha angustia so fazia aumentar pelo fato de ela ainda não ter despertado e qual seria a reação dela ao saber o que eu fiz ela se tornar Edward tentou me acalmar tentando me mostrar que eu agir certo que se não tive-se a mordido ela não teria outra chance mais precisava vê-la.acordada conversar com ela a única coisa que sabia dela era que se chamava esme que era casada e linda mais como uma mulher tão linda poderia esta ali daquele jeito tão machucada nenhum parente foi no hospital procurar saber noticias dela naquela noite olhei no seu prontuário não tinha nada registrado o nome dela me era familiar, e isso era ela aquela adolescente adorável que deu entrada no hospital com uma fratura na perna era ela mesmo agora me recordo Esme agora ela estava muito mais linda desde a ultima vez que a vi.pela primeira vez depois de muito tempo meu coração mesmo estando gelado sentia algo diferente algo que não sabia explicar Esme que nome lindo que mulher linda não iria suportar saber que ela iria me odiar pelo fato de te-la transformado em um mostro era isso que eu e era um Mostro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.