Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 13
capitulo 12 o inevitável


Notas iniciais do capítulo

estou muito feliz por estarem acompanhando minhas fics isso me incentiva a continuar escrevendo cada vez mais. e ai vai mais um capitulo bjss.
obs.desculpem os erros de português.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/13


Pov esme.


Estava no escuro depois sentir um cheiro estranho diferente,quando abrir os olhos vi meu anjo lindo me olhando assustado,me levantei e novamente a vontade de vomitar corri pra o banheiro carlisle e edward estavam do meu lado me segurando.


Carlisle.meu amor me diz o que você esta sentindo ?


Esme . to sentindo uma fome enorme,e vontade de vomitar,tontura e não sinto vontade de beber sangue


Pov carlisle.


Não poderia ser possível como todos esses sintomas era de gravidez tirando e claro o enjôo de sangue mais como ela poderia esta grávida ? edward começou a ri olhando pra mim,já sabia o que ele queria dizer a gente fazia amor todos os dias mais eu ainda não tinha acreditado grávida ? sentei esme no sofá e comecei a falar o que eu achava que ela tinha.


Esme. Não carlisle não posso esta grávida como pode ser isso ?


Edward .ha vão me dizer que não sabe como a mamãe ficou grávida.


Carlisle .pelo amor de deus edward cala a boca


Pov esme.


Eu grávida ? assim que ele falou isso deixei ele conversando com edward e fui pra o nosso quarto fiquei me olhando no espelho,estava de vestido folgado levantei o vestido eu realmente estava bem redondinha mais não via nada de diferente em minha barriga carlisle entrou no quarto e me abraçou ele parecia feliz acho que estava feliz com a novidade afinal ele iria ser papai.


Carlisle. Eu fui abençoado,não poderia esta mais feliz esme ter um filho com vc era tudo que eu mais queria,precisamos fazer exames preciso saber de quantas semanas você esta eu amo você.


Pov esme


Quando ele me disse que iria fazer exames me veio um lembrete em minha mente não poderia ser eu tinha feito amor com carlisle ontem e desde que ele mantou charles já tinham se passado um Mês não poderia ser possível era terrível demais pra ser verdade o filho que eu estava esperando era de charles aquele mostro não do meu carlisle .comecei a ficar nervosa me sentei na cama carlisle me olhou com um ar de preocupação eu pedi que ele chama-se edward acho ele não iria agüentar o baque.assim que edward entrou no quarto já sabia o que tinha acontecido.carlisle começou a ficar nervoso


Carlisle.o que você tem ?


Esme .carlisle eu comecei a pensar em uma coisa


Carlisle. O que ?


Esme . não posso estar grávida.


Carlisle .mais você esta meu amor vamos ter um filho.


Esme. Eu estava fazendo as contas carlisle.fizemos amor ontem desde que vc e edward mataram o charles e você sabe que ele acabou conseguindo me violentar e ele era humano eu estou grávida dele.


Pov Carlisle


Não acreditava no que ela dizia não poderia ser verdade pensei que meus pesadelos tinham acabado quando mantei aquele homen ,mais ele incistia em voltar pra minha vida,e da pior forma possível não podia aceitar aquilo ela não podia estar grávida dele,mais pela lógica ela estava certa desde o que aconteceu esme não queria mais que eu a toca-se ela estava traumatizada eu respeitei ela meu deus me sentei na cama e fiquei em silencio não tinha o que falar o que dizer esme começou a chorar dizendo que ela não queria isso que não foi por que ela quis fiquei realmente sem ação desci pra meu escritório.


Esme .edward vai falar com ele nunca vi o carlisle assim.


Pov edward.


Fui ate o escritório falar com meu pai realmente ele estava desolado.


Carlisle. O que eu faço agora filho ?


Edward. Pai ela não teve culpa nenhuma e você sabe disso sei que e duro essa situação,pra você ate eu não sei como isso pode ter acontecido mais se aconteceu e se você a ama pai,o amor suporta tudo afinal essa criança que vai nascer não tem culpa de nada.esme esta desesperada pai ela esta se sentindo culpada e no estado que ela esta agora você sabe que ela não pode ficar assim.


Carlisle .eu tomei uma decisão vou viajar filho ficar ums dias fora preciso pensar,quero que cuide dela pra mim isso esta sendo difícil demais pra minha cabeça.


Edward.tudo bem mais você não vai nem se despedir dela ?


Carlisle. Melhor não eu não sei o que dizer agora pra esme,prefiro que seja assim .



Pov Edward.


Meu pai saiu ,sem levar uma peça de roupa realmente ele precisava ficar sozinho,fui ao quarto de esme e lhe dei a noticia se ela já estava triste ficou bem pior eu prometir cuidar dela e era isso que eu iria fazer os primeiros dias foram difíceis pra ela,nossa como era difícil ter um filho ainda bem que sou homen pensei comigo mesmo,ela vomitava quase todos os dias e comia sempre vivia com fome,eu vivia chamando ela de comilona ela odiava esse apelido os meses foram se passando carlisle sempre ligava pra mim pra saber como ela estava eu lhe dizia tudo. esme já estava com oito meses,sair com ela era muito engraçado as pessoas pensavam que eu era o pai e tipo ficavam comentando um certo dia uma enfermeira amiga de meu pai nos viu na rua e lógico perguntou por ele eu disse que ele estava bem ela logo olhou pra esme e lhe deu os parabéns pela gravidez e claro fez uma piadinha dizendo que se for menina irar ser linda porque toda menina puxa ao pai sentir a raiva nos olhos de esme.finalmente o final da tarde chegou e fomos pra nossa casa pra minha surpresa meu pai tinha voltado.


Pov esme


Que mulher ridícula que piada indiota ,mais tudo que que queria era que meu bebe fosse do homen que eu amava,passei minha gravidez toda sozinha com o edward ele sempre ligava pra ele mais nunca pedia pra falar comigo,mais pra minha supressa ele tinha voltado mais lindo do que nunca fiquei tão feliz quando vi o carlisle sentado no sofá meus olhos se encheram de lagrimas,de alegria edward logo que o viu foi correndo abraçar –lo e eu fiquei como uma indiota parada olhando pra ele.


Pov.carlisle


Minha mente estava mais clara,foi bom ter ficado sozinho nesses oito meses serviu pra eu pensar e refletir não poderia fazer isso com esme afinal ela era a mulher da minha vida,quando a vi ali parada na minha frente fiquei sem ação ela estava linda a grávida mais linda que eu já tinha visto ,ela tinha ganhado um pouco de peso estava com um vestido vermelho de gestante e de sapatilhas seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo,nossa como era possível ela ficar mais linda ainda,me aproximei e lhe dei um longo abranço edward tratou de sumir rapidamente.


Carlisle.sei que agir errado com você sei que não acompanhei sua gravidez,mais quero que saiba que foi tudo muito difícil pra mim,mais esme sei que não sou digno do seu amor,mais eu te amo minha vida e apesar de tudo que aconteceu eu quero cuidar dessa criança com você vou ama-la como eu te amo ou ate mais você me Perdoa ?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam do capitulo sera que esme irar perdoar o carlisle ? o que acharam da atitude dele em abandonar ela gravida ? bjss a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.