Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 14
Capítulo Depois Do Desafio Vem A Felicidade


Notas iniciais do capítulo

esse e o ultimo capitulo dessa minha fic espero que tenham gostado dela assim como eu amei escrever obrigado pelo carinho de todos que comentaram.e tem mais uma fic nova que eu fiz quem puder da uma olhada http://www.fanfiction.com.br/historia/250697/Porque_Voce_Foi_Embora_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/14

Pov esme.


Como eu não poderia perdoa-lo ele estava sofrendo lhe dei um abraço e um beijo ficamos sentados no sofá ele era tudo que que queria agora a minha felicidade estava completa,edward veio ate nos e ficamos conversando carlisle queria saber o nome que eu iria colocar no bebe fiz mistério e disse que so contaria quando ele nasce-se ,nesse momento senti uma dor muito forte na barriga,minha bolsa tinha estourado edward ficou sem saber o que fazer carlisle me levou pra nosso quarto e pediu que edward o ajuda-se ele começou a surtar se eu não tive-se sentindo muita dor concerteza estaria rindo junto com ele.


Edward.como vamos tirar o bebe esme e uma vanpira sua pele e dura.


Carlisle.vamos corta a barriga dela ,tudo irar dar certo meu amor.vou aplicar a morfina em você.


Pov esme.


As dores foram ficando maiores sentir um grande alivio carlisle me dado morfina pra não sentir muita dor quando derrepente escutei um choro de bebe,edward e carlisle estava emocionados era uma menina uma menina linda meu deus minha filha comecei a chorar quando carlisle a colocou em meus braços eu tinha uma filha humana.ele não precisou me custurar pois como eu era vanpira os cortes logo se fecharam.


Carlisle.que nome vai da pra ela ?


Esme .como e menina,ela se chamaram Carlin.


Carlisle. Porque ?


Esme .pra homenagear o pai lindo que ela tem.


Pov.edward


Finalmente nossa família estava completa não precisávamos de mais nada pra sermos feliz e ver a felicidade de meus pais era tudo que eu queria esme e carlisle estavam felizes e pra mim era isso que mais inportava agora.


3 meses depois....


Pov. Carlisle

me sentei na varanda com esme ela estava ninando nossa filha no colo fiquei olhando aquela cena por um momento como eu fui estupido com aquela mulher e com a minha filha pra mim não me inportava se o charles era o pai ele poderia ser o pai biologico dela mais o amor que eu sentia por carlin era unico e ela era tão parecida com a mãe os mesmos olhos a bochecha graças a deus eu fiz a escolha certa não poderia me privar de ser feliz ao lado da mulher que amo por um simples detalhe esme estava feliz e ver a sua felicidade era a coisa mais importante pra mim agora.


Esme. o que foi ? porque esta me olhando assim ?


Carlisle. to so olhando as duas coisas mais inportantes pra mim nesse mundo,se eu perde-se você novamente e dessa vez por minha culpa e infantilidade jamais seria o mesmo.


Pov. esme


carlisle foi pra mais perto de mim e me deu um longo beijo logo meu filho dengoso apareceu e começou a provocar o pai.


Edward. da pra voces pararem com esse fogo todo ? pelo amor de deus temos uma criança nessa casa. pai mãe respeitem minha irmãzinha.


Carlisle. edward me respeite você.


Edward. se a mamãe não fosse vanpira com o fogo que você tem pai acho que nossa casa viraria uma creche .


Esme. edward.


Pov. carlisle


edward pegou carlin no colo e ficou brincando com ela, eu me sentei e puxei esme pra meu lcolo lhe dando um abraço mesmo eu sendo um mostro e mesmo trasformado a esme nisso tambem sabia que tudo que nos passamos tinha valido a pena. pois quando amamos uma pessoa de uma forma tão verdadeira e pura fazemos tudo pra ficar com ela não importa os obstaculos que possam aparecer quando o amor e verdadeiro ele quebrar qualquer muro qualquer inpecilho qualquer desafio e quebrado quando esse amor e imortal.


Fim.........................



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.