Desafios De Um Amor Imortal escrita por Any Santos


Capítulo 12
Capítulo 12 A Maior Prova De Amor


Notas iniciais do capítulo

oi mais um capitulo saindo do forno espero que gostem bom domingo bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243978/chapter/12

Pov carlisle.

Se eu pudesse nunca mais iria trabalhar ficar com esme era tudo que eu queria,mais tinha que manter as aparências e não poderia deixar os doentes sem cuidados no hospital aquela noite tinha sido perfeita nunca tinha imaginado que esme sempre tão tímida agiria daquela forma depois de termos feito amor ela voltou a ser a esme calma e tímida senti que ela ficou um pouco envergonhada pela forma que agiu,mais eu prefiri ficar calado pois pra mim aquela noite tinha sido tudo. como amo aquela mulher deixei esme na cama lhe dei um beijo tomei banho e  fui trabalhar antes de sair esme ainda estava na cama.se ela fosse humana diria que ela estaria cansada mais como éramos vampiros acho que ela so queria ficar mais um pouco ali dei uma ultima olhada nos pedaços de vestido que ainda estava no chão,ri comigo mesmo.aqui vou eu pra mais um dia de trabalho.

Pov edward.

Finalmente papai foi trabalhar,carlisle e esme parecem dois adolescentes as vezes e ontem a noite aff se fosse um humano concerteza meus ouvidos não irião agüentar,tentei chegar mais tarde mais quando cheguei ainda dava  pra escutar a madeira rangindo da cama definitivamente meus pais são loucos,mais isso tudo vale a pena pelo simples fato de vê-los que eles estão felizes não agüentava mais ver carlisle tristonho pela casa pelo fato de minha mãe esta rejeitando ele,e tão bom ver ele sair pra trabalhar com um sorriso no rosto assim que o vi fiz uma piadinha ele me regriminou como sempre sem graça mais estava muito feliz pra brigar comigo.as horas se passaram e nada de esme descer pra falar comigo resolvir subir pra ver minha mãe,ela ainda continuava deitada no quarto.

Edward. Mãe você esta bem ? pelo visto há festinha foi boa

Esme .para edward  me respeite sou sua mãe

Edward .nossa mamãe a coisa foi tão boa que a sra nem consegue levantar,assim que o meu pai chegar irei brigar com ele fique tranqüila.

Esme . não e nada disso Edward. E que .................

Pov.Esme

Desde que carlisle saiu pra trabalhar já não estava me sentindo bem,mais não quis deixa-lo preocupado comecei a sentir uma dor na barriga estranha era isso uma dor,mais vanpiros não sente dor ? será que vanpiros podem ficar doentes ? preferi continuar na cama deitada então meu filho veio me ver meu lindo filho me fazendo aquelas piadinhas infames derrepente sentir uma vontade enorme de vomitar meu estomago estava embrulhado corri pra o banheiro edward ficou me olhando pasmo sem entender o que eu tinha .

Edward . o que você tem ? esta doente ?

Esme .vanpiros Ficam Doentes ?

Edward. Não que eu saiba ,preciso falar com o papai ele deve saber

Esme .Não filho não conte nada pra o carlisle não quero que ele fique preoculpado sem motivos já estou me sentido bem melhor ,se caso sinta algo eu mesma contarei a ele por favor edward não conta não.

Pov Edward

Realmente ela sabia como me levar no bico,bastava uma carinha de choro e um biquinho pra minha mãe me convenser a não conta nada pra  meu pai,mais eu mesmo estava preoculpado porque ela estava vomitando assim do nada ? passei a tarde em casa pra ficar observando se ela passaria mal,sentir vontade de caçar e ela foi comigo eu conseguir pegar uma lebre e esme um veado,eu já tinha terminado de me alimentar mais pra minha surpressa esme não conseguiu beber o sangue do animal ela disse que o cheiro estava ruin como assim sangue com cheiro ruim ?  levei esme pra casa ela ainda estava tonta deitei ela no sofá,comecei a ficar preoculpado ,carlisle so iria  chegar a noite e se eu fosse falar com ele ela iria ficar magoada afinal eu tinha lhe prometido fiquei ao lado dela ela parecia que estava melhor.

Edward. Você deveria ter se alimentado mãe não esta com sede ?

Esme. Não estou com sede eu estou com fome.

Edward. Fome ? mais vanpiros não comen

Pov esme.

Deixei edward na sala era isso mesmo estava vaminta fui ate a cozinha nossa geladeira tinha comida claro era como um enfeite abrir a geladeira e peguei uma maça devorei ela toda nem liguei pelo fato de edward esta me olhando incrédulo,a fome ainda não tinha passado resolvir fazer um omelete o cheiro estava delicioso,o mais engraçado era a cara de edward ele estava com nojo comi uma frigideira inteira de omelete,depois fui me deitar no sofá.

Edward. Você esta melhor agora ?

Esme. Sim a fome já passou obrigado.

Edward.mãe e serio eu preciso falar com carlisle

Esme.lembre que você me prometeu.

Pov Edward.

Assim que ela terminou de falar carlisle chegou deixei ele conversando com ela ainda bem que so eu nessa casa tenho o dom de ler mentes.

Pov Esme

Carlisle assim que chegou veio me abraçar adoro receber os carinhos dele,fomos da uma volta no jardim ele começou a me falar como foi seu dia,eu estava me esforçando pra tentar escutar o que ele me dizia mais estava ficando tonta acabei desmaiando no jardin.

Pov.carlisle

Cheguei morrendo de saudades de minha esposa linda senti que ela estava diferente mais pensei que era porque ela estava com saudades de mim fomos pra o jardim,comecei a falar de uma cirurgia que tinha feito e quando olhei esme tinha desmaiado.

Pov edward

Escutei os gritos de meu pai no jardim quando desci carlisle estava com esme nos braços ,ele estava mais pálido do que o habitual. Ele queria saber se eu sabia de alguma coisa

Edward . depois que você saiu ela passou mal vomitou ,depois se recuperou e fomos caçar mais ela não quis beber o sangue do cervo ela disse que estava com fome,e fez comida e comeu não sei o que ela tem

Carlisle.porque não me ligou ?

Edward.ela pediu pra não contar disse que estava melhor.

Pov. Carlisle

Não estava conseguindo raciocinar meus deus o que ela tinha ? nunca tinha visto um vanpiro desmaiar fiquei andando de um lado pra o outro so restava uma coisa a fazer peguei um pouco de éter na gaveta e passei um pouco nas narinas de esme pra ela sentir o cheiro funcionava com os humanos quem sabe não funcionaria com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que esme tem ? espero que tenham gostado do capitulo bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios De Um Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.