Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus escrita por Dream


Capítulo 6
Tellin' Ya! / Crashing


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta babeees! Sei que disse que iria postar antes mas não deu de vdd!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243974/chapter/6

POV Katniss

   Minha mãe estava aflita, ela preparou o jantar e eu a ajudei a colocar a mesa, ela provavelmente acha que aprontamos algo, esperei alguns minutinhos, e Madge e Prim chegaram.

- Perderam o rumo de casa meninas? –ralhou minha mãe

- Desculpa mãe, estávamos tomando sorvete com o Gale. –disse Madge

- Tudo bem. –disse ela

Sentamos, e agradecemos a Deus por termos comida na mesa, a comida era ótima minha mãe era uma ótima cozinheira.

    -Então meninas o que vocês tem que me contar?

    -A gente ganhou uma bolsa pra universidade! –falamos juntas

    -Como assim? Até a Prim? –perguntou numa mistura de duvida e emoção.

 - Sim, e pra Londres! É algo da escola!

- Awwn minhas filhas! Temos que comemorar!

- Ah falando em comemoração, o Doggie está chamando todos do colégio amanha pra uma festa na lanchonete! –eu digo

- Ah pode deixar eu aviso todo mundo! –diz Madge

-Eu ajudo! –fala Prim animada

- E a noite, faço um cozido de carneiro!

 Ajudei a tirar a mesa, tomei meu banho, logo após Madge e Prim foram deitar amanha seria um longo dia...

POV Peeta

 Levei Rue pra tomar sorvete, depois de uns 30min divertidos, voltamos pra casa, Kelly tinha um anuncio importante pra contar no jantar, ou seja, toda aquela criançada ia voltar lá... AFF! Cheguei em casa e lá estavam todos na mesa, ok, lá vem bronca...

 -Sente Peeta, estávamos apenas esperando vocês! –achei estranho, mas me sentei, o jantar começou silencioso, até meu pai se levantar:

 -Há alguém que quer compartilhar algo conosco? –ele diz, eu e Cato nos levantamos rapidamente...

- Ganhamos bolsas para UCL! –dizemos juntos, todos nos aplaudem e nos da os parabéns, e Kelly tem um chilique, ela é louca serio, se levanta e diz:

- Ai que noticia boba Peetinha... –boba? Como eu odeio essa vaca. - A minha é melhor... –entendi ela quer ser o centro das atenções – estou grávida!

 Engasguei com meu Martini, ela o que? Eu não acredito que meu pai fez isso, todos olharam pra mim, eu me levantei corri para o meu quarto e bati a porta, essa era uma atitude infantil, mas não dava pra acreditar, mas que merda, dou um soco na parede...

 - PORRA! – dou um grito enquanto chuto as roupas no chão, coloco tudo na mala, arrumo tudo para  Londres, já que viajamos amanha de madrugada, coloco tudo que tenho em umas duas malas e em uma mochila coloquei minha escova de dentes, e meus eletrônicos, liguei pra Marvel e perguntei se eu podia ir dormir lá e expliquei a historia toda, ele entendeu e disse que já viria me buscar assim que acabar o jantar na casa dele. Ok pelo menos missão livre de Kelly começa hoje...

POV CLOVE

Quando eu cheguei em casa, meus pais amaram a ideia de eu ir pra Inglaterra, e os pais da Glimmer também, arrumei minhas 3 malas, não sou o tipo que leva muita coisa, meus pais combinaram um jantar com a família da minha Best, pra gente se despedir, foi super fabuloso, gente rica na minha casa, meus pais chamaram todos os sócios da empresa, não gosto disso, essa gente esnobe, mas a GlimGlam ama, então...

Pov Marvel

 -Anda logo, dude! –eu falei.

- Calma véi, esse teu carro tem um porta malas muito pequeno!

- Não reclama não, que te largo aqui com tua madrasta louca!

-Okay okay , parei! – Peeta disse pulando no carro.

-Afim de diversão? –perguntei

-O que vai fazer?

-Pensei em ligar pra Glim...

-NAAAAAAAAAAAAAAO!

-Ta bom cara, relaxa! A fim de tirar uma racha?

-LETS GO!

 POV Gale

Cheguei em casa nem sinal de meus pais peguei uma maçã e subi para o meu quarto assistir tv e arrumar minhas malas, deixei um bilhete contando a novidade, como se eles se importassem, devem ter chegado apenas alguns minutos depois. Desci pra ver o que achavam da novidade.

 -O que acharam?

- Não fez mais que a obrigação!

- O que?

-Isso mesmo.

 Subi para o meu quarto peguei minhas coisas, esperei meus pais irem pro quarto, peguei meu carro e sai andando pela cidade. Enquanto andava vi um carro em um poste, eu conhecia aquele carro, eu conhecia aquelas pessoas.

- Meu Deus! Guys, o que vocês têm na cabeça? –perguntei a Marvel e Peeta. Eles estavam machucados, nada muito grave, mas muito machucados.

- Cara, não leve a gente para o hospital! Se não meu pai me mata!

- O Meu também, ele nem sabe que eu sai! –disse Peeta

- Posso não gostar de vocês, mas vou ajudar! Sei pra quem levar. – Os ajudei a sair do carro, e os levei para casa da Katniss, sua mãe saberia o que fazer.

...

 - Sra. Everdeen? –eu disse quando ela abriu a porta.

-Meu Deus Gale, o que aconteceu com esses garotos?

-Encontrei eles depois de um acidente com um poste!

-Estavamos tirando racha! –Disse Marvel envergonhado.

- Espera ai! São Peeta e Marvel! Meninos o que vocês tem na cabeça, entrem logo, vou pegar a caixa de primeiros socorros!

-Mãe quem era na por... –disse Katniss no corredor de pijama- Que que vocês estam fazendo aqui? Ah! Oi, Gale!

-Esses retardados se machucaram numa racha.

-EI! –disse Marvel

-Tinha que trazer pra cá?

 Enquanto Katniss dava um chilique por causa disso eu apenas vi Peeta babando no pijama dela.  Sussurei para ele:

 -Fecha Boca se não escorre!

...

 -Sweet Nightmares, Honeys!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá zoado eu sei mas toda a criatividade fugiu de mim! Deixem Reviews ok? beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.