Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus escrita por Dream


Capítulo 5
I'd Lie


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas, era pra eu ter postado antes de ontem, mas a criatividade não deixou D: Desculpas mesmo, eu amei os reviews, continuem mandando :D até as finais... enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243974/chapter/5

 POV Katniss

 Saímos da casa do Mellark e em menos de 5 minutos Prim havia me feito umas 20 perguntas do tipo 'por que você o beijou?', 'você gosta dele?', 'ele beija bem?', eu já não aguentava mais:

   -Cala a boca Prim! - gritei, e ela ficou toda emburrada. Chegamos onde Gale e Madge estavam, e agora era o fim, pelo menos o meu fim, com toda certeza: 

 - O que foi Prim? –perguntou Gale

 - Pergunte a Katniss. –disse ela

 - O que aconteceu Kat? –perguntou a Madge

 -Eu só a mandei calar a boca, só isso. –eu respondi

 - Diga o motivo –falou Prim

 - Por que você tava me enchendo de perguntas! –ela olhou com reprovação, ok ou eu contava ou ela, respirei fundo e disse rápido –porqueelameviubeijandooMellark –pude ver um sorriso de deboche brotando no rosto de Madge, ela havia entendido, e uma expressão de duvida na cara de Gale.

 - O que? Fala direito! –disse ele

- O Mellark me beijou! –sai andando emburrada, percebi o Gale arregalando os olhos, Madge rindo da minha desgraça, e Prim gritando algo, que pelo entendi era 'sabia que esse ódio era tesão reprimido', segui para em minha casa, entrei, não havia ninguém, minha mãe estava no hospital, eu faria uma coisa que não fazia a anos, desde que meu pai morreu, subi para meu quarto e abri o guarda-roupa...

POV Peeta

  Meu Deus, o que eu fiz? Por que eu beijei a Everdeen? Eu estava parado no corredor petrificado, quando a Rue veio e me abraçou, é a minha irmãzinha adotiva, ela mora com a minha vó, porque de acordo com a morena, ela odeia Kelly e não é obrigada a dividir a casa.

 Rue e muito bonita e divertida, hoje ela tem 12 anos, eu lembro quando ela chegou, eu tinha 6 e ela  1, antes de eu e a Kat brigarmos, ela era a nossa “filha”, perai por que eu to lembrando dela? E por que eu to a chamando de Kat?

  - Maninho! –disse ela enquanto me abraçava, deu um beijo no rosto e emendou – Por que você e a Kat, ainda não voltaram a se falar?

 - Huum não sei pequena... – Rue e uma das poucas pessoas que eu amo, e que vou sentir saudades, apesar da idade, ela me entende como ninguém.

 -Sabia que eu vou pra Londres esse fim de semana? – ela balançou a cabeça negativamente.

-Que tal a gente tomar um sorvete de despedida?

 - Vamos! –disse ela com um sorriso no rosto, puxando minha mão para fora da casa

POV Katniss

 Peguei meu violão, guardado no topo do guarda-roupa, todo empoeirado, comecei a tocar alguns acordes, estava meio enferrujada, mas dava pro gasto, então comecei a tocar os primeiros acordes da musica:

I don't think that passenger seat

Has ever looked this good to me

He tells me about his night

And I count the colors in his eyes

  Lembrei-me de quando eu e o Peeta, estávamos sentados no carro do pai dele ouvindo musica e fingindo dirigir, ele contava como havia sido sua noite chata na casa dos avós..

He never falls in love

He swears, as he runs his fingers through his hair

I'm laughing 'cause I hope he's wrong

And I don't think it ever crossed his mind

He tells a joke, I fake a smile

But I know all his favorite songs

   …E de quando eu disse que era apaixonada por um menino, e ele mal sabia que era ele, fez uma piada do tipo ‘pra namorar você tem que ter minha autorização’ e eu fingi sorrir, pra ele não perceber...

And I could tell you

His favorite color's green

He loves to argue

Born on the seventeenth

His sister's beautiful

He has his father's eyes

And if you ask me if I love him..

I'd lie

 ...Se eu tivesse que descrever o Peeta, com certeza a pessoa iria achar que éramos super amigos, e eu dissesse que nos odiamos, a pessoa suspeitaria algo, e eu mentiria...

He looks around the room

Innocently overlooks the truth

Shouldn't I like your walk

Doesn't he know that I've had it memorized for so long

He sees everything in black and white

Never let nobody see him cry

I don't let nobody see me wishing he was mine

…Lembro-me de quando ele olhava sua família tensa, ele nem imaginava o que acontecia, e quando tudo aconteceu, eu o vi chorar pela primeira vez, mas ele fugiu, e depois disso se afastou e eu não deixaria ninguém saber o quanto o queria...

I could tell you

His favorite color's green

He loves to argue

Born on the seventeenth

His sister's beautiful

He has his father's eyes

And if you ask me if I love him..

I'd lie

He stands there, then walks away

My God, if I could only say

I'm holding every breath for you

…Ele indo até a minha casa depois, ele ficou lá parado olhando para a minha janela, deu meia volta e entrou pra sua casa, e eu só queria dizer que eu não deixaria ele cair, que eu iria protegê-lo...

He'd never tell you, but he can play guitar

I think he can see through everything but my heart

First thought when I wake up is

My God, he's beautiful

So I put on my make-up and pray for a miracle

  …Ele nunca tinha me dito, mas eu observava tocando violão no seu quarto, depois que a mãe dele bom, prefiro não comentar, ele parou, ele podia ver tudo sobre as pessoas, mas nada sobre mim, eu me arrumava toda esperando um milagre, ele  me amar...

 
Yes I could tell you

His favorite color's green

He loves to argue

Oh, and it kills me

His sister's beautiful

He has his father's eyes

And if you ask me if I love him..

If you ask me if I love him..

  …Mas apesar de tudo, se alguém me perguntasse se eu o amava...

I'd lie

...Eu mentiria!

 Senti uma lagrima queimar meu rosto, ao lembrar-me de tudo aquilo, era isso que aquele idiota fazia, ele ainda tinha um poder sobre mim, e eu odiava isso, tratei de secar a lagrima teimosa que insistia em cair.

  - Katniss cheguei! –escutei minha mãe gritar do andar debaixo, desci as escadas correndo.

- Oi mãe! –disse fingindo um sorriso

- Você disse que tinha algo importante a contar, o que foi? –perguntou sua mãe

-Espere Madge e Prim chegar e nós contamos...

- Olha o que vocês aprontaram? E cadê suas irmãs? –lá se desesperou

 - Nada mãe, elas já devem estar chegando devem ter parado em algum lugar junto com o Gale.

...

-Sweet Nightmares, Honeys!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que eu ia fazer o cap tals com os POV dos outro personas mas a criatividade e do contra. Mais o próximo cap, e eles partem pra Londres *_*. Já sabem reviews, por mais que tenham odiado haha, contem pros amigos e tudo mais ate o próximo...
-Dream
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.