Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus escrita por Dream


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Abaixem suas armas, que eu voltei. Não tinha voltado antes por que? Porque meu computador pifo de vez, minhas notas tão pessimas. Minha mae arranjou um note novo, e aqui estou eu. Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243974/chapter/7

POV’s Peeta

 - ahn? – Perguntei pro Gale o que ele havia dito.

- Nada.

  Enquanto Katniss dava um chilique com a mãe dela  sobre eu e Marvel estar aqui, eu a observei, a Everdeen podia ser esquisitona, mas ficava muito, muito gostosa em pijamas. Eu pude escutar ela gritava algo como “eu odeio esses idiotas” e a porta de um quarto batendo me tirando do meu transe.

 - Garotos, vocês podem passar a noite aqui, mas terão de dormir aqui mesmo na sala, a casa é pequena e não temos quarto de hospedes.

- Obrigada Sra. Everdeen. – Eu disse sorrindo.

- É, valeu. – dei uma cotovelada em Marvel. – AI!

- Vou buscar umas cobertas.

- Tchau tia, eu vou voltar pra casa, ainda tenho que arrumar minha mala. – disse Gale. Tia? Quantos anos esse garoto tem, 8?

- Tudo bem filho, até amanhã.

  Gale saiu, e sra. Everdeen subiu as escadas e desceu em poucos minutos com umas cobertas. Agradeci e logo cai no sono.

POV’s Katniss

- Argh! – entrei no meu quarto batendo a porta com força acordando Prim e desconcertando Madge.

- Credo em maninha. - disse Prim, levantando.

- What the hell, parece que viu o demon...  – Madge estava falando quando Prim a interrompeu com um travesseiro.

- Um não, dois. Advinha quem ta la em baixo? Peeta e Marvel, seu namoradinho quem trouxe. Madge.

- Namoraddinho? A maninha desencalhou e eu não to sabendo? – disse Prim, e dessa vez foi a vez de Madge atirar o travisseiro.

- Idiota. – disse Madge. – O que? Por quê? E quem os trouxe?

- Peeta e Marvel tavam tirando racha, bateram, quase morreram, e o legal-pra-não-falar-outra-coisa-do Gayle que trouxe sei la porque, e agora eles vão dormir aqui.

- E por que você tá tão irritada, maninha. Parece até que gosta dele. – disse a mais nova.

-“E por que você tá tão irritada, maninha. Parece até que gosta dele” – eu repeti, a imitando. – Cala a boca, patinha. Mellark é insuportável, amanhã quando ele acordar vai tratar a gene igual empregadinha.

- E o que você vai fazer?

- humm... – disse pensando.

- Ai não, Katniss. Eu vou dormir, tchau pra você. – disse Madge.

- Eu também, boa noite. – disse Prim apagando a luz.

- A qual é...

----------------------------------------------------------------------

  Quando aparentemente todos estavam dormindo, eu desci as escadas, pra me divertir um pouco a custas do loiro insuportável que ali se encontrava. Fui até a geladeira e peguei o spray de chantilly, aquilo era totalmente infantil, mas iria ser divertido. Aproximei-me do sofá onde Peeta dormia tranquilamente, era até que fofo, parecia pacifico, eu não poso negar, o bonequinho de plástico ambulante do Mellark é um gato. Peguei o pincel atômico e desenhei primeiro um bigode nele, peguei um esmalte rosa que ‘roubei’ de Prim e passei desajetadamente no loiro, passei um batom vermelho no garoto e pra fechar com chave de ouro, enchi sua mão de chantilly peguei uma pena do travesseiro e passei no seu nariz. Ele passou a mao no rosto se melecando todo.

- Everdeen! – gritou o menino. Ele se olhou no espelho, e eu so ria. – What the... Corre Everdeen, corre.

 Eu sai correndo pra garagem, porque sou retardada e eu não consigo parar de rir, Peeta conseguiu me alcançar, me prendendo entre a lata velha, a querida Lucy, de minha mãe, e seu corpo.

- Você é retardada garota, quantos anos você tem, 5? Você vai me pagar Everdeen. – disse o loiro explodindo  de raiva.

- O que vai fazer? O Sunshine da mamãe vai me bater? – eu disse rindo, mas Peeta levantou a mão. – Vai me bate, se você tem coragem, me bate babaca, anda vai. – eu disse me  a aproximando, vi a mão de Peeta levantar, fechei os olhos esperando o baque, mas ele simplesmente não veio, continuei com os olhos fechados apenas sentindo o hálito de menta do Peeta, nossas respirações tão próximas, e de repente, ele me beijou.  E eu correspondi.  E quando o ar estava esgotando-se nos meus pulmões, eu dei um tapa no ombro dele.  Ele mordeu o lábio reprimindo um grito.

- Você é louco garoto? Por que você me beijou?

- Pra não te bater.

- Ah claro, imagino que você também faz isso então com os garotos do time de football quando vocês brigam né?

- Você é insuportável mesmo garota, eu hein.

- Desculpa, mas meu nome não é Peeta Mellark. – eu disse voltando pra casa. – Ah, e vê se se ajeita, minha mãe não ia gostar de saber que abrigou um traveco. – pisquei para ele. Bati a porta e sai correndo pro meu quarto.

 

POV’s Peeta

 - Argh! – eu caminhei até o banheiro pra me arrumar, lavei meu rosto, mas  por algum motivo aquele bigode que a estupida da Everdeen fez não queria sair, fucei no armário até achar  uma acetona e limpei minhas unhas, e passei o algodão no bigode pra ver se aquilo saia. – Isso arde! – consegui tirar o bigode com muito esforço e voltei pra o sofá. Marvel estava acordado.

- Por que você ta acordado agora cara?

- A idiota da Everdeen resolveu pregar uma peça em mim, as 3:00 horas da manhã.

- Ai. Falou ai, não me acorde.

----------------------------------------------------------------------

Acordei com um cheiro de panquecas incrível, abri os olhos, a senhora Everdeen arrumava o café da manha na cozinha, cutuquei Marvel até ele acordar.

- Bom dia Senhora Everdeen! – nós dissemos uníssono

- Bom dia garotos! Mas me chamem de Lana.

 Subimos até o banheiro pra fazer nossa higiene pessoal.

- Eu vou primeiro. – disse Marvel entrando no banheiro e trancando a porta. Fiquei esperando até que ele saísse, e alguns minutos a Everdeen com o seu pijama curto saiu pela porta.

- Bom dia Mellark. – Ela disse com um sorriso irônico.

- Bom dia Everdeen.

- Gostou da surpresinha ontem. – ela riu

- Você tem sérios problemas garota.

Nesse momento Marvel abriu a porta e eu entrei rapidamente no banheiro.

     POV’s Katniss

Depois de encontrar Peeta no corredor, eu voltei para o meu quarto, troquei de roupa, enquanto ele usava o banheiro, e separei as coisas que iria usar pra sair. Mandei mensagem para Gale vir com o carro dele até aqui. Fui até o banheiro e fiz minha higiene. Tomamos um café bem desagradável com os patetoides e subi até meu quarto peguei minhas coisas e joguei no banco de tras da picape de Gale.

- Oi. – eu disse. – Ah, e obrigada por ter levado aqueles retardados pra minha casa.

- Qual é Katniss. – disse ele concentrado na estrada. – Eu os encontrei quase morrendo na rua. E eles me imploraram pra não levar pro hospital. Então eu levei até a sua mãe.

Chegamos no cemitério, eu peguei o buque de flores e meu violão.

- Não quero.

- Ok, vou te esperar aqui.

Desci do carro, e passei pelos velhos portões enferrujados do cemitério, segui até a lapide de meu pai.

- Oi, pai. Eu trouxe umas flores. Tenho muito pra te contar. Eu e as meninas vamos pra faculdade em Londres. Isso não é incrível? Eu sinto muito sua falta papai. – algumas lagrimas escorreram pelo meus olhos. Peguei meu violão e comecei a dedilhar algumas notas. -  Bom, eu não toco violão a muito tempo, mas como eu to indo embora, eu resolvi tocar uma musica pra você.

 Na na

Na na na na na

I miss you

Miss you so bad

I don't forget you

Oh it's so sad

I hope you can hear me

I remember it clearly

The day you slipped away

Was the day I found it won't be the same oh

Na na

Na na na na na

I didn't get around to kiss you

Goodbye on the hand

I wish that I could see you again

I know that I can't oh oh oh oh oh

I hope you can hear me

Cause I remember it clearly

The day you slipped away

Was the day I found it won't be the same oh

I've had my wake up

Won't you wake up

I keep asking why

And I can't take it

It wasn't a fake it

It happened you passed by

Now you're gone

Now you're gone

There you go

There you go

Somewhere I can't bring you back

Now you're gone

Now you're gone

There you go

There you go

Somewhere you're not coming back

The day you slipped away

Was the day I found it won't be the same ..

The day you slipped away

Was the day I found it won't be the same ..

Na na

Na na na na na

I miss you
 

-Não sabia que cantava tão bem. – escutei uma voz conhecida. Me virei pra ver quem era.

-O que você ta fazendo aqui!

Sweet nightmares, honeys!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até os reviews.