Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus escrita por Dream


Capítulo 4
We on a messed kiss


Notas iniciais do capítulo

Eu juro que eu mato o nyah eu nao to conseguindo postar mas tudo bem, nao liguem pra capa, nao e a oficial so estou esperando o pc com os programas de edição voltar a funcionar,acho que vao gostar desse cap, e leitores fantasmas aparecam eu nao mordo... ate as finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/243974/chapter/4

POV Katniss

 O M G! Eu ganhei uma bolsa para UCL, eu devo estar em um daqueles sonhos de que eu entrava na faculdade. – me belisco pra ver se to sonhando. – ai isso doeu, eu nem acredito nisso, parece que Madge estava certa.

Flashback on

 Katniss e Madge arrumavam a casa, então Madge de repente,  faz uma pergunta, que Katniss nunca havia pensado.

- Katniss, se fosse fazer faculdade, faria do que? – a loira pergutou.

- Eu nunca pensei nisso Mad, e de qualquer forma não irei. –eu respondi – e provavelmente você também não. – odiava dizer isso, mas era verdade, por mais que nos tivéssemos uma bolsa, mamãe e Prim ainda iriam precisar de dinheiro.

- Se eu fosse, faria moda. –disse ela com  olhar brilhante, ela adorava isso, mas sabia que provavelmente não era possível, e uma faculdade muito cara.

- Madge, eu te prometo que quando a gente melhorar de vida te pago uma faculdade de Moda.

- Serio Kat, aaawn!

Flashback off

Bom, depois do colégio fui direto para o Doggie’s, a lanchonete em que eu trabalhava, era tipo retro, mas eu odiava aquele lugar, apesar do Doggie ser um amor, o lugar e bem mal frequentado, mas eles pagam bem e eu não tenho muitas opções.

 - Oi Doggie! –digo –O Gale já chegou?

- Não Catnip, por que tanta felicidade? – diz ele enquanto limpava as mesas.

- Espere ele chegar e te conto. –digo

- Falando nele – ele diz mostrando a porta com a cabeça.

- O que tem eu? – fala Gale. Eu nem sei por que ele trabalha aqui, ele não precisa, mas ele diz que e pra se manter longe de casa.

- A Kat disse que vocês têm algo a contar, não estão namorando né? –fala Doggie

- Claro que não– fala Gale

- Credo cachorro! – eu digo (n/a: Cachorro = Dog = Doggie, sacaram haha, ai que horror vou ali deletar a fic –‘) –Preparado? –ele assente –Ganhamos bolsas para UCL! – dizemos juntos.

- Como assim? – diz Doggie

- É algo da escola, o Snow que arranjou! – fala Gale- viajamos no fim de semana.

- Não confio nesse cara, mas de qualquer forma! Parabéns! Então quer dizer que vou perder meus melhores funcionários? –ele diz. – Octavia vem cá! Os meninos vão para faculdade, da pra acreditar?

- Awn nossos bebes. –diz Octavia chorando, ela nos da um abraço apertado, bom Octavia e Doggie eram também nossa família. – Vamos fazer uma festa de despedida, aqui na lanchonete, amanhã, chamem todos do colégio.

  Depois de passar a tarde trabalhando, eu e Gale, passamos na loja de roupas onde Madge trabalha, de lá vamos até a casa da onde Prim estava fazendo serviço de babá hoje. Era na frente do colégio, deve ser o filho do vizinho dos Mellark. Seguimos até ]]lá conversando, planejando nosso futuro, enquanto Gale e Madge ficaram de romance, parei na casa que tinha o numero que a Prim me enviou, não podia ser, respirei fundo e contei até mil, toquei a campainha, mal podia acreditar no que via, um Mellark gostoso totalmente sem camisa, pera eu pensei o que eu pensei? ...

 POV Peeta

 Bom sai do colégio, fui direto pra casa parece que a família inteira esta aqui para um comunicado estúpido da Kelly, sei lá ela não pode enviar e-mails ou talvez telefonar? Ela tem que trazer a família toda para minha casa, que agora esta cheia de crianças irritantes, almoço e deixo as pestes com a Prim, ela será a babá deles, ela e bem legal, se e não soubesse, e me dissessem que ela é irmã das Everdeen não acreditaria, subo pro meu quarto, e fico lá ate boa parte dos pestinhas irem embora, tomo meu banho, afinal daqui a pouco tem o jantar onde eu vou contar da minha bolsa, ou melhor, da minha passagem só de ida para livre de Kelly, coloco uma bermuda e escuto a campainha tocar, Maggie já havia ido embora e Cato e Marvel devem estar se agarrando com Clove e Glimmer em algum lugar entre o Clube e o quarto delas, desci com o cabelo ainda molhado e sem camisa, abro a porta e não tenho uma surpresa tão boa assim , a Katniss Everdeen na minha porta.

 - Gosta do que vê? –pergunto

- Já vi melhores. – ela responde seca.

- O que quer aqui? – pergunto

- Vim buscar minha irmã- ela diz

- Okay espere ela já deve estar descendo, entre -  eu digo, ela parece receosa, olha em direção ao Gale e Madge na pracinha ao lado e entra –fique a vontade –lhe digo, eu tenho educação, ela caminha por toda minha sala de TV, eu a observo, se ela não fosse tão irritante e nós voltássemos a ser como antes (sim antes, mas e um historia muito longa que não to a fim de explicar agora), eu pegaria ela, ela e bonita, tem um corpão, sou interrompido pela sua voz.

- Não acredito que ainda tem isso –ela fala sorrindo, segurando uma foto, tirada provavelmente quando tínhamos 5 anos.

- É, pois é, agora me devolve! – estendo o braço para ela, que sorri.

- Não! – ela diz coloca a foto dentro do casaco e sai correndo,  e eu corro atrás, depois de alguns minutos correndo e a alcanço, a prendo na parede, não sei se foi certo isso, só sei que me hipnotizei com aqueles olhos cinzentos,  e não me contive e dei um selinho nela demorado, que diabos eu tava fazendo beijando a Everdeen, e ela correspondeu isso foi muito estranho, não coseguia parar, continuamos assim, até que escuto alguém pigarreando. Katniss me olha assustada, devolve a foto, pega a irmã pelo braço e sai andando. Ok to confuso agora.

POV Katniss

Meu Deus, por que afinal eu beijei Peeta? Confesso que fiquei feliz ao ver a foto, ela me lembrava de tempos felizes, antes do Pateeta ( n/a: Tenho que para  de fazer capítulos de madrugada, essas piadas tão terríveis) ficar super arrogante, bom 5 segundos pra Prim começar me encher de perguntas...

5... 4... 3... 2... 1...

-Sweet Nightmares, Honeys!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja sabem se gostou ou não deixe o reviews, mais reviews mais rapido os caps, e eu tambem queria pedir pra vcs contarem aos amigos, por mais que nao goste da fic seila " olha cara essa e a pior fic que eu ja li" enfim, e eu sei que to enrolando pra mandar eles para Londres mas so mais 2 ou 3 caps no maximo, o proximo cap vai ser esse mesmo dia contado por outros personagens.... bom beijos ate o proximo.
-Dream
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Nightmares, Honeys! - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.